Depois de pagarmos à conta, caminhamos até o lado de fora do restaurante, Harry me convidou para ir em sua casa. Eu admito, estou bastante nervosa, mas que não ficaria?!
Faltou pouco para chegarmos no carro quando fomos abordados por um grupo de pessoas – mais precisamente, alguns fãs do Harry. Elas partiram para cima dele, flashes vinham de todos os lados e algumas delas me olhavam como se eu fosse de outro mundo.
É uma sensação horrível para quem não gosta de tirar fotos ou algo do tipo.
– Harry - chamo-o, um pouco nervosa com a demasiada atenção.
– Está tudo bem, Hannah – ele puxa-me pela cintura. – Vá para o carro, ok.
Ele tanta dar um sorriso confortante, eu apenas balanço a cabeça. Ouço o alarme do carro disparar, então eu entro no veículo e coloco a mão no rosto, para que não tivesse fotos minhas no dia seguinte.
Que não adiantou muita coisa, já era tarde.
– Quem é aquela garota, Harry?
Ouço uma das meninas perguntar ao Harry, tenho sorte de estar dentro do carro, não sei se eu conseguiria aguentar mais olhares de desprezo.
– Garota idiota!
– Você já teve momentos melhores na sua vida, Harry. Pode conseguir algo melhor. Horrível!
Apesar desses insultos, Harry não me defendeu. Dói ainda mais.
Como eu sou trouxa por pensar que ele iria me defender. – meu subconsciente tenta me alertar.
Sinto os meus olhos arderem, eu sempre soube que seria assim. Mas como sou teimosa, resolvi seguir o meu coração.
É pessoal, é raro as vezes que seguimos o nosso coração e ele nos leva para o caminho certo.
Droga de coração!
Limpo às lágrimas rapidamente quando vejo o corpo de Harry se aproximar e abrir à porta do carro.
– Oh! Isso foi intenso! - ele diz e logo, sinto seu olhar em mim. – Você está bem?
– Sim.
– Hannah, olha para mim. - ele toca no meu queixo suavemente. – Por que você está chorando? Desculpe-me, se fiz algo de errado.
Ele seca o meu rosto com cuidado, era impossível não perceber que eu estava chorando, meus olhos estavam vermelhos.
– Não estou chorando.
Orgulhosa, como sempre.
– Claro que não – ele beija a minha bochecha. – Desculpe-me.
– Não é culpa sua, eu sabia que isso aconteceria.
– Desculpa mais uma vez. Esse sempre foi o meu mundo e eu já me acostumei com ele. - colocamos o cinto e Harry liga o carro.
– Eu não nasci para viver no seu mundo, Harry. É um lugar horrível! - tento não olhar para o homem ao meu lado.
– Eu sei que é difícil, Ok. Eu sinto muito, muito mesmo por você ter que passar por isso. Mas é algo que eu não posso controlar, não posso mudar o mundo em que vivo, você apenas tem que aprender a viver nele, Hannah. -
– Você não tem culpa, eu sei. - olho para as minhas mãos. – É que eu não consigo viver assim.
– Eu sou uma pessoa extremamente sensível e me dói te ver chorar por estar comigo. É como se eu não merecesse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
ФанфикHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...