|Two|

5.4K 209 228
                                    

– Acertou!

Assim que ela termina de falar, ouço algumas pessoas suspirarem, depois de dezessete anos, finalmente, o destino estava suspirando a meu favor, obrigada.

Eu tenho que aproveitar esses momentos de sorte, porque são raros.

Sinto minhas mãos suarem e as palpitações do meu coração acelerarem.

Eu consegui!

Caminho até Niall e lhe dou um abraço forte, pois, ele havia ficado triste. Enquanto ele ainda estava nos meus braços, aproximo o meu rosto e sussurro:

–Eu te amo! Ela é uma idiota de não querer te abraçar, não sabe o que está perdendo.

– Eu também te amo, princesa! Obrigado por isso. - ele dá uma risada baixa e sorrio satisfeita com tal ação.

Sai dos seus braços e em seguida, abraço os demais integrantes, assim recebendo dois sorrisos, quando chego em Harry, puxo-o com delicadeza, enrolando meus braços em sua cintura e sentindo perfeitamente seu cheiro.

Perfume feminino – muito bom, por sinal.

Saio do seu abraço e sento-me nas cadeiras que foram postas para a garota e eu.

"É quase impossível acreditar que agora a pouco, eu estava segurando o meu mundo em meus braços."

– Olá, garotas! - Ellen diz, sorrindo para nós duas.

– Olá! - loira diz, empolgada.

– Oi! - dou um sorriso tímido. Mesmo que eu estivesse feliz por conhecer meus ídolos, parte de mim, estava muito desconfortável por estar na frente das câmeras.

– Nomes?

– Han...

Sou interrompida antes mesmo de conseguir terminar de dizer meu nome.

Ela deve ter deixado a educação em casa, com certeza.

– Chloe Hanzel – ela joga seu cabelo loiro para o lado.

– Você? - Ellen olha para mim.

– Ah.. - passo a mão na nuca. – Hannah Salinas.

– Ok. Idade?

– Dezenove. - ela pisca para Harry que desvio o olhar, um pouco desconfortável.

– Dezoito. - assim que termino, toda a atenção vai para mim. – O que foi?

– Você só tem dezoito? Sério? - seus olhos estão arregalados.

– Sim.

Harry pisca para mim e em seguida, dá um sorriso. Dou uma risada quando Liam dá uma cutucada em seu amigo, que pisca para ele também.

Esses dois!

– Bem, vocês são de onde?

– Canadá. - Chloe responde, primeiro que eu, nada de novo sob o sol.

– Nasci no Brasil, mas vim para Los Angeles quando eu ainda era bebê.

– Oh, então, temos uma brasileira no programa de hoje! - Ellen diz levantando-se e a plateia começa a gritar, coloco minhas mãos no meu rosto quando vejo que todos estão olhando para mim.

Seria uma situação perfeita para quem gosta de ser o centro das atenções, que não é o meu caso.

– Não precisa ficar vermelha, Hannah. - Liam fala, me deixando ainda mais vermelha. As pessoas poderiam me comparar com um tomate já.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora