|Twenty-Six|

1.3K 66 19
                                    

Abro os olhos lentamente quando vejo alguém entrar no meu quarto e abrir as cortinas da minha janela que impediam que o sol entrasse.

- Mãe, o que você está fazendo? - pergunto, reconhecendo o corpo quando a claridade invade o meu quarto.

- Já são 10:45 da manhã e o Josh já está vindo. Vai tomar um banho e se arrumar. - ela para na minha frente.

- Uhm, tá bom. - espreguiço-me e levanto-me da cama.

- Que horas o teu namorado vai vir?

- 12:00, por quê? - pego em duas toalhas.

- Nada... e não se esqueça de arrumar a sua cama. - olha-me uma última vez e sai do meu quarto.

Vou em direção ao banheiro, tiro meu pijama azul e em seguida, ligo o chuveiro. Espero a água ficar quente e então, entro deixando meu corpo relaxar um pouco. Despejo um pouco de shampoo nos meus cabelos e logo, passo o condicionador. Retiro a espuma que se formou por conta dos produtos, esfrego meu corpo e pego nas toalhas. Saio do box enrolada nas mesmas, seco meu corpo e passo um pouco de hidratante em minha pele. Caminho em direção ao meu quarto e coloco uma lingerie preta. 

Abro o meu guarda-roupa e fico em frente do mesmo. Resolvo pôr uma blusa ombro à ombro da cor branca com detalhes de flores nela e uma calça jeans preta de cintura alta. Coloco-as  em cima da cama para que eu pudesse arrumar meus cabelos. Penteio os fios com delicadeza e vou moldando-os com o secador, deixando-os com um pequenas ondulações, logo após, visto minha roupa e passo um pouco de maquiagem.

Olho-me no espelho uma última vez e começo a arrumar minha cama, antes que minha mãe surtasse.

Depois de arrumá-la, desço para a sala de estar e avisto meu padrasto e minha mãe juntos. 

- Oii, Josh. - vou em sua direção.

- Olá, Hannah. - ele me abraça. - Você está bonita! 

- Obrigada, você também. - falo, sem graça pelo elogio. Josh está com uma calça jeans escura, uma blusa social preta e um par de tênis. Sua barba está cada vez maior e mesmo que a minha mãe insista em que ele faça-a, é perda de tempo. 

- A sua mãe me disse que você vai trazer o seu namorado hoje. É verdade? - pergunta, sentando novamente ao lado da minha mãe.

- Sim, é verdade. - respondo, olhando-o e logo depois desviando meu olhar para a minha mãe que estava com um sorriso estranho em seu rosto.

- Quero conhecer ele. - Josh olha para a mulher ao seu lado.

- Tudo bem. - sorrio. - Que horas são, mãe? 

- São 11:45. - ela olha para o seu relógio de pulso. - Você está usando o colar que eu te dei? 

Toco em meu pescoço, droga, me esqueci. Subo às escadas em direção ao meu quarto e abro a gaveta da minha cabeceira e pego no colar, colocando-o logo em seguida.  Desço novamente para o andar de baixo, olho para o relógio de parede da cozinha e marcava 11:50 da manhã, assusto-me quando ouço a campainha tocar e então, puxo a porta com a expectativa de ver o meu namorado.

Era Sarah e meu irmão.

- Oi, gente... - digo, um pouco desanimada.

- Que desânimo, Hannah. Estava esperando outra pessoa? - Kyle ri de mim e me dá um beijo na bochecha.

- Oi, Sarah. - ignoro meu irmão e cumprimento a mulher a minha frente.

- Oi, Hannah. - retribui o meu abraço.

- Pode ficar a vontade, minha mãe está na cozinha e o Josh está no pátio assando as carnes. sorrio e abro espaço para que eles pudessem entrar.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora