|Thirty-Two|

1.2K 57 12
                                    

Uma semana depois

Sinto o frio bater contra o meu rosto, com certeza, minhas bochechas devem estar rosadas por conta da frente fria de Los Angeles. O inverno aqui não é tão ruim, fica na base dos 10ºC. Vivo aqui desde nova e parece que eu ainda não me acostumei com essa estação. Daqui a uma semana e alguns dias, as férias acabam e eu estou pronta para o fim do ensino médio. Finalmente, minha formatura chegará e logo depois, a faculdade de Jornalismo. Minha mãe e eu estamos indo para o centro de Los Angeles para comprar alguns presentes, bem, minha mãe deu-me um pouco de dinheiro e mais o que eu estava juntando para o Natal, deu uma boa quantia. Entro na Marshalls para encontrar algo para o meu irmão e o Josh. Abro a grande porta de vidro, olho em volta, admirada pela beleza da decoração de Natal.

Sorrio alegremente.

Lá em casa, já montamos a nossa árvore de Natal, ainda faltam os presentes em baixo. Mas, tenho certeza que isso acabará hoje mesmo. Penso que Josh e o Kyle estão juntos. É o dia para as meninas e o meninos saírem. Sarah não pode vir conosco, já que estava cuidando da irmã mais nova e sim, meu irmão e Sarah voltaram, pelo o que eu soube foi tudo um mal entendido, pois, o homem enviou uma segunda mensagem pedindo desculpas, já que havia mandado para o número errado. Foi até engraçado ver a reação de Kyle ao pedir milhares de desculpas para a namorada.
Passo a mão que está coberta pela luva branca em um Papai Noel sentado na estante, ele é fofo. A decoração está com bastante vermelho e verde. Olho pela janela e as outras lojas também estão decoradas.

Minha mãe e eu caminhamos pelo lugar à procura de algo bom. Ficamos paradas observando algumas camisas de basquete e de longe avisto uma dos Lakers. Pego nela e resolvo dar ao meu irmão, eu sei que ele gosta muito da NBA. Mostro a minha mãe e ela sorri.

- Olá, no que posso ajudá-las? - diz uma voz feminina atrás da gente.
Minha mãe e eu viramos nossos corpos e uma garota jovem, um pouco mais velha que eu, eu penso. Seu cabelo escuro está preso em um rabo-de-cavalo, seus olhos castanhos estão alegres.
Olho para o seu uniforme azul claro tentando ler seu nome.

- Claro, Grace. - sorrio.

- O que você estão procurando? Tem algo específico? - ela pergunta, sorrindo.

- Tem alguma camisa social por aqui? Preta, de preferência. - ela diz, e garota concorda.

- E para você? - ela olha-me.

Eu - Eu estou bem, não precisa se preocupar. - sorrio de lado.

Minha mãe e Grace saem do meu campo de visão, como o lugar é um pouco grande. Não as enxergo mais. Caminho à procura de algo para Josh, bem, eu acho que preciso da minha mãe para isso. Pago na camisa do meu irmão, pego na sacola e saio da loja.

Minha mãe não ficará brava por isso, certo?

Há outra loja em frente, atravesso as ruas pouco movimentadas. Quero comprar algo para o Harry, pensei em um colar para nós dois. Um coração talvez? Letra dos nossos nomes? Soa brega demais! 

Bufo por estar totalmente perdida, não gosto disso. Sinto a frente fria bater contra meu rosto, molhando os meus cabelos. Assim que entro na loja, avisto Lucas. Dou alguns passos para trás, droga, ele já me viu. O loiro caminha em minha direção e me dá um beijo na bochecha.

Que intimidade é essa? - solta meu subconsciente.

- Oi, Lucas. - digo, olhando para ele. O mesmo está todo de preto, exceto seu cachecol azul escuro que combinou com os seus olhos.

- O que você está fazendo aqui? - ele pergunta, puxando-me para dentro da loja. Sua mão está no meu braço, olho para ele e logo, a retira.

Sorrio em agradecimento.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora