|Eight|

2.8K 128 81
                                    

– Sim. - ele responde com o rosto vermelho.

– Alguém ficou vermelho. - provoco-o.

– Para Hannah!

É muito fofo vê-lo assim, suas covinhas aparecem e junto com elas seu rosto fica todo vermelho.

– Eu posso te perguntar uma coisa?

Como um ser humano pode ser tão lindo, sua boca rosada, suas covinhas quando ele ri, seu cabelo e jamais poderei esquecer de suas maravilhosas tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

Tudo nele é perfeito!!

– Claro. - ele bebe um pouco do seu chá.

– Você gosta de ficar sozinho aqui? É uma casa enorme! - digo bebendo minha água e colocando o copo na pequena mesa de vidro que estava na minha frente.

– Não gosto de ficar sozinho ou me sentir sozinho. É uma sensação horrível, por isso que quase nunca estou aqui. Gosto de ter alguém ao meu lado, não importa quem seja essa pessoa. - ele olha-me por alguns segundos e desvia o olhar.

– Por que você não traz pessoas para ficarem com você? Você é muito amado, sabe disso - digo, bastante calma.

– Não vale a pena trazer ninguém aqui.

– Por quê?

– O ruim de ser famoso é que você nunca sabe se eles realmente estão aqui por você ou pelo seu dinheiro. Pensa bem, porque trazer uma pessoa para "ficar" comigo apenas uma noite? É apenas uma noite e nada mais. Elas não me fazem sentir nada, além de um prazer momentâneo. Eu quero uma pessoa que fique comigo quando eu ficar triste, uma mão que me segure quando eu estiver a ponto de cair... Quero uma pessoa que me ame como eu sou, não pelo que eu tenho. Às vezes penso, o que tem de errado comigo? Por que as pessoas não podem me amar de verdade e não pela minha fama. Porque se um dia tudo isso acabar, ela ainda vai estar ao meu lado?- seus olhos rapidamente ficam vermelhos e algumas lágrimas começam a cair.

Como ele pode pensar desse jeito sobre si? Todos são dignos de amor, todos merecem ser amados.

Não consegui segurar as lágrimas dessa vez e então, lhe dou um abraço fortemente. O mesmo encostou a sua cabeça no meu pescoço e seus braços apertam a minha cintura.

Nunca o vi desse jeito, apenas em vídeos. Se nos vídeos, eu já chorava, imagina pessoalmente.

– Eu posso não entender como é ser famosa, mas tenho consciência que coisas do tipo são bem frequentes. Mas jamais pense desse jeito. Ok? Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, você me faz sentir única apenas ao olhar para mim, Eu sei que você vai encontrar alguém incrível que vai amá-lo incondicionalmente. Vai fazer você sentir as famosas borboletas no estômago e vai te fazer sorrir igual a um bobo. Não saberemos quem é a pessoa certa se não passarmos pelas erradas primeiro. Eu vou estar sempre aqui se você precisar, pode não ser fisicamente, mas sempre estarei pertinho de você de alguma outra forma. Por que é isso que fazemos pelas pessoas que amamos. - acaricio suas costas

Com isso, sinto o choro de Harry ir parando e o mesmo olhar para mim. É de partir o coração vê-lo desse jeito, seus olhos verdes estão vermelhos em volta.

– Você tem razão, você é uma pessoa incrível! És diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Obrigada por essas palavras, você é meu anjinho da guarda. - ele encara o meu rosto.

– Awn que fofo, Bambi.

Dessa vez, eu deixei a armadura cair, as vezes, é preciso.

– Bambi? - pergunta, sorrindo.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora