|Fifteen|

2.1K 93 40
                                    

Depois de ficarmos abraçados por um tempo, resolvemos terminar de fazer o almoço, então, começo a cortar os tomates novamente e logo em seguida, faço o mesmo com algumas folhas de alface. Quando eu estava quase terminando, ouço a voz de Harry, ele canta baixinho uma música desconhecida por mim.

Sua voz soa tão calma e doce. Sinto-me bem, é como se ele pudesse me fazer sentir única, além do mais, sempre foi o meu sonho tê-lo pertinho de mim, ouvir sua voz, ser capaz de sentir seus beijos e abraços.

As pessoas falam que é loucura, porque não entendem os nossos sentimentos. Não sabem o que é esperar anos e anos para poder apenas abraçá-los. Esperar anos e anos, apenas para ficar alguns minutos com o ídolo. Isso é o amor. Continuar amando alguém, sem ao menos esse alguém saber da sua existência. Isso é o amor de fã.

— Sua voz é linda, sabia? - olho para ele e sorrio.

— Obrigado. - ele sorri. - E bem, eu já sei disso faz um tempinho. Eu sei que sou ótimo e por isso, me tornei cantor.

— Nossa, sua humildade me encanta. - reviro os olhos.

— Eu amo sua ironia. - diz agora, em um tom irônico.

— Eu sei. Qual a sua música preferida da One Direction? - ele pergunta, terminando de fazer o molho para a massa.

— Bem, eu não amo apenas uma. - termino a salada e lhe entrego, já pronta.

— Então, quais são as suas músicas preferidas da banda? - ele pega na salada e coloca em cima da mesa.

— Uhm... Little Things, Right Now, 18, You and I, e Drag me Down... - termino de falar e o mesmo puxa-me pela cintura e começou a cantar If I cloud Fly perto do meu ouvido. Seus braços estão na minha cintura.

Letra da música

If I cloud Fly ( Se eu pudesse voar)

I'd be coming right back home to you (Eu voltaria para casa pra te encontrar)

I think I might give up everything (Eu acho que seria capaz de desistir de tudo)

Just ask me to (Se você me pedir)

Pay attention, I hope that you listen (Preste bem atenção, espero que você escute)

'Cause I let my guard down (Porque eu estou desprotegido)

Right now I'm completely deferenceless (No momento, estou completamente sem defesa)

Ele toca o meu rosto suavemente, enquanto a outra mão fica na minha cintura, guiando-me de um lado para o outro.

For your eyes only (Apenas para os seus olhos)

I show you mt heart (Eu mostrei meu coração)

For when you're lonely and forget who you are ( Quando você estiver se sentindo sozinha e esqueça quem você é)...

— Apenas para os seus olhos - ele acaba de cantar e sinto as lágrimas descerem, mas são lágrimas de alegria por ouvi-lo cantar para mim.

— Não chora, bebê. - ele diz, limpando as minhas lágrimas com o seu polegar.

— Tarefa difícil, Harry. Isso tudo parece um sonho. - encosto meu rosto na curva do seu pescoço.

— Eu não gosto de te ver chorando, eu fico com vontade de chorar também. - ele diz, com a voz baixa. — E isso não é um sonho. - começa a acariciar meus cabelos.

— Eu tenho medo de tudo isso acabar... - levanto meu rosto e olho-o fixamente. Quando eu termino de falar, vejo uma expressão em seu rosto que não consego decifrar.

— Não diga isso. - ele diz, sério. — Por qual motivo acabaria?

— Por 3 motivos. - respondo e sua expressão ainda permanece a mesma.

— Quais são esses 3 motivos?

— Primeiro: Você vai se cansar de mim. Segundo: Você vai encontrar outra mulher muito mais bonita que eu e Terceiro: Você sabe que tudo isso, algum dia vai ser demais para mim e eu não vou aguentar toda essa pressão. - termino de falar e imediatamente, Harry saí do meu abraço e caminha para o outro lado da mesa. — Harry... - chamo-o.

— Não vem com esse Harry. - ele parece chateado. — Eu não acredito que você pensa que eu vou te deixar por outra mulher e mais uma coisa, você aceitou namorar comigo. Então, agora que estamos namorando, você não é capaz de lutar por isso? - ele responde, com a voz amargurada. — Quem você pensa que eu sou? - Harry leva suas mãos até o rosto e solta um suspiro.

— Você sabe que isso é verdade, mas não quer admitir. - digo, desviando o olhar.

— Você sabe que tudo isso que está dizendo é mentira. Você está apenas com medo e está dizendo coisa com coisa.

— Talvez. - suspiro e caminho até onde ele está. Enrolo meus braços a sua volta e lhe dou um beijo na bochecha.

Encosto minha cabeça em seu ombro, ele tira suas mãos do rosto e olha-me. Seus olhos verdes perderam um pouco do brilho, Harry estava visivelmente magoado e eu sabia quem era a culpada. Eu mesma.

— Não fala mais isso. Okay? - ele sussurra, e leva a sua mão até o meu rosto. — Você tem que acreditar mais em mim, agora eu sou seu Harry, não o cantor Harry Styles.

Eu sempre soube que o Harry era bastante sensível, já que cresceu com um contato maior com sua irmã e mãe. Não que eu esteja reclamando, eu adoro homens assim. Eles tem o seu charme.

— Desculpa de novo. - dou-lhe um beijo.

— Pensa antes de falar alguma coisa, eu já te falei isso. Um dia você vai machucar alguém seriamente por suas palavras mal pensadas. Precisa ser menos impulsiva e mais racional. Isso é idiotice! - do nada sua voz muda, tornando-se fria. Assusto-me de imediato, não esperava ouvir essas palavras dele.

Sinto-me mal, como se eu fosse uma pessoa horrível.

Apesar de concordar com suas palavras, eu sei que consigo ser bastante impulsiva, às vezes, mas eu não faço por mal. Eu sei que tenho que evoluir muito como pessoa, porém, eu não estava pronta para ouvir a verdade, pelo menos não agora.

Afasto-me de Harry, ainda tentando processar o que ele havia dito..

— Amor... - ele puxa-me pela cintura e toca em meu rosto.

Retiro sua mão. Talvez, eu estivesse fazendo drama, uma tempestade em uma tampinha de água. Mas a maneira como foi dita, com certeza, foi o que mais me machucou.

— Caramba, Harry. - olho para ele. — Eu sei quais são os meus defeitos, mas não precisava falar desse jeito. - digo irritada.

— É só um conselho, Hannah. É uma verdade, você querendo ou não... - ele tenta pegar na minha mão dessa vez.

— Eu sei, ok. Mas não precisava falar desse jeito.

Afasto-me, sentando na cadeira e tento ao máximo não olhar para o homem que está na minha frente, não quero discutir novamente.

— Desculpa. Ok? - ele diz, aproximando-se de mim e colocando seus braços em volta da minha cintura.

— Ok.

— Olha para mim. Por favor. - ele pede e volto a olhá-lo. — Desculpa, bebê. - ele me dá um selinho.

— Eu já te desculpei. - sorrio de lado.

— Ok, vamos almoçar. - ele se levanta e pega dois pratos junto com dois copos de vidro.

— Tudo bem.

***************************

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Se tiver qualquer erro de gramática, por favor me avisem. :)

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora