Recebo uma mensagem da minha melhor amiga, no qual ela pede para eu vá buscá-la no aeroporto dentro de duas horas. Resolvo arrumar-me um pouco, já que estava bastante frio lá fora e sabemos que andar de moto, é pedir para chegar congelado. Visto uma roupa bem quente e deixo para colocar o casaco mais perto do horário, desço para comer alguma coisa e de repente, ouço uma barulho de algo caindo, vou em direção a sala de estar e vejo meu irmão com o rosto extremamente vermelho. Ele parece bravo.
- O que houve, Kyle? - digo, preocupada ao ver um vaso da mãe no chão. - Você quebrou o vaso favorito da mãe!
- Não te interessa. - ele responde, rude. - Não quero falar contigo, quer saber, não quero falar com ninguém.
Aproximo-me dele, coloco minha mão em suas costas e faço leves movimentos, não gosto de vê-lo desse jeito. Para deixar o meu irmão nesse estado, não parecia algo bom. Isso é óbvio. Kyle se acalmou aos poucos e rapidamente, me pediu desculpas por responder de maneira rude, eu entendo, quando estamos com raiva a lado racional desaparece.
- Me diga, o que aconteceu? - puxo-o para sentar no sofá. - Foi algo muito grave?
- Hoje de manhã, Sarah e eu fomos para a casa dela. Enquanto, eu estava esperando ela tomar banho, o celular dela vibrou, era uma mensagem de um número desconhecido, bem, eu não me importei. Mas quando vibrou novamente, eu tentei não invadir a privacidade dela e foi aí que eu li a mensagem de um cara chamado "Mason". - meu irmão parecia segurar ás lágrimas.
- O que tinha nela?
- Agradecendo pela noite e que amava ela. - Kyle fecha os punhos. - Ela me traiu? É sério?
- Pode ter sido um mal entendido, Kyle. - conforto-o. - Você já falou com ela sobre?
- Mal caráter, isso sim. - meu irmão levanta-se. - Não falei e nem pretendo.
- E se você tiver errado? Fale com ela.
Kyle foi em direção ao quarto, me deixando sozinha na sala de estar. Meu irmão é bem difícil de lidar, o orgulho sempre fala mais alto para ele. Deixo de lado o problema dos outros e resolvo fazer um sanduíche para comer antes de ir buscar Maya no aeroporto. Assim que termino de preparar, pego no meu celular para ver as notícias e a manchete do dia é sobre meu relacionamento com Harry, clico na publicação na qual questiona o real motivo do famoso Harry Styles estar namorando uma garota como eu - não famosa. Leio atentamente cada linha e cada vez que eu descia parecia ainda mais absurdo.
"Será que o coração de Harry tem uma nova dona? Ou é apenas mais uma na sua lista? O integrante da One Direction, está de namorada nova? Será que um dos homens mais cobiçados do mundo finalmente entregou o seu coração para uma garota brasileira? Sim, brasileira.
Harry Styles foi visto nesses últimos dias com uma garota bem mais nova que ele. Há boatos que a jovem tem 18 anos de idade, que isso Styles, assaltando o berçário? Os dois foram vistos aos beijos em frente da casa da jovem. Parece que a coisa está ficando séria, a garota até levou Styles para conhecer sua família.
Com certeza, esse suposto namoro de Harry e a garota misteriosa está levando os fãs à loucura. Oh, querido Harry, onde você quer chegar com isso? O galã quer mais um presente de natal, já sabemos que você gosta bastante de se divertir nos finais de ano."
Esperamos a próxima garota...
Por, Emily Will.
Eu nunca tinha lido tanta bobagem na minha vida inteira, odeio essa imagem que criaram do Harry sobre as diversas mulheres imaginárias que existiram na cabeça da imprensa. Sabemos o quão errado é essa visão que as pessoas tem sobre ele, o próprio não se sente confortável com esse título. Harry era um homem solteiro e faz o que bem entender com a vida, certo?
Deixo o meu celular dentro do bolso da minha calça e olho para o relógio, ainda faltava quarenta e cinco minutos para buscar a minha melhor amiga. Resolvo já ir me preparando, pego no meu casaco e nas chaves da moto, porém, quando eu estava prestes a sair, vejo Sarah parar na minha frente.
- O que você quer aqui? - digo, sem parecer grossa. Mas ver meu irmão daquele jeito, não era legal para mim.
- Quero falar com o Kyle, ele saiu sem me avisar e nem respondeu as minhas mensagens. - ela parecia nervosa.
- Até parece que não sabe do que se trata. - reviro os olhos.
- Não sei, me fale? - ela cruza os braços na frente do corpo.
- Fala com ele, resolva entre vocês. Eu nem deveria me meter nisso. - entrego-lhe a chave de casa, já que eu precisava sair.
[...]
Espero a Maya sair do avião com a família, de repente ouço meu celular vibrar no meu bolso, era Harry. Nela dizia que ele iria para Londres para passar o Natal com a mãe, já que ela insistiu bastante na ideia. Admito que fiquei triste por não tê-lo nesta data comemorativa. Respondo que estava tudo bem. Coloco o celular de volta assim que vejo seus cabelos escuros voarem enquanto ela caminha com a mala, vou em sua direção e lhe dou um abraço forte. A morena retribui o gesto, apertando-me ainda mais forte. Seu rosto estava marcado pelo sol, mais uma vez, Maya esqueceu o protetor solar – nada de novo. Maya estava com um vestido leve e um casaco enorme por cima, fofa demais.
- Ah, me esqueci que é inverno aqui em Los Angeles. - ela dá uma risada. - Peguei do meu pai. - ela mostra o casaco.
- Percebi.
Cumprimento os pais de Maya, todos ali pareciam ter esquecido o protetor solar. Minha melhor amiga insistiu em ir para a minha casa, seus pais não se importaram, já que confiavam muito em mim. Era como se eu fosse, " A menina tranquila que não traz problemas". Despeço-me deles e então, subimos na moto em direção a minha casa.
Chegando no local, estaciono a minha moto, Maya e eu descemos e fomos para dentro de casa. Abro a porta e minha mãe está na sala conversando com sua amiga, Carol.
- Olá Hannah, como você está? - pergunta, assim que me vê. Ela vem em minha direção e me dá um abraço. - Maya, que surpresa! - ela abraça a garota ao meu lado também.
- Estamos bem, Carol. - sorrio para a mulher. Carol é uma mulher, uhm, podemos dizer, bem de vida. Ela mora junto com o seu noivo em uma casa com sobrados, eu fui apenas uma vez em sua casa. É um pouco grande para os dois. Carol tem duas filhas, já casadas e com filhos. A Marie é a mais velha, ela é bem parecida com a Carol, tem os cabelos castanhos e os olhos verdes e a Lauren, tem os cabelos claros e olhos verdes, bem, eu penso que os cabelos, a Lauren deve ter puxado o seu pai, Rick. Que não é o atual da Carol, que eu saiba ela vai se casar, não sei o dia. Seu noivo se chama Ricardo, ele é de Portugal.
Bem, eu gosto dele. Sempre muito simpático com todos.
- Oi, tia Helena! - Maya acena para a minha mãe.
- Olá, Maya. - ela acena de volta.
- Bom, nós vamos lá para cima. - falo, deixando os capacetes em cima da mesa e então, vamos em direção ao meu quarto. Eu estava ansiosa para o que ela tinha para contar, principalmente sobre o garoto que ela conheceu em menos de uma semana de viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
Hayran KurguHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...