|Twenty-Two|

1.5K 68 42
                                    

"[...] Mas meu coração te reconheceria, já que você é a dona dele."  Essa frase não saía da minha mente. Como ele consegue ser tão fofo? É demais para mim. Agora me diga, como não amá-lo? Harry é uma pessoa tão boa e sensível que aquece o meu coração, torço para que ele nunca mude seu jeitinho. Fico boba ao ouvi-lo dizer aquilo e de repente, vou em sua direção e coloco seu rosto em minhas mãos, ele estava tão fofo.

- Eu tenho vontade de te morder, abraçar e beijar. Todos os dias. - digo, olhando fixamente para seus olhos verdes.

- Você gosta de morder, é? - ele tira as minhas mãos do seu rosto e beijando-as delicadamente.

- Gosto, principalmente quando suas covinhas aparecem, dá vontade de mordê-las.

- Assim. - ele já descobriu meu ponto fraco, o sorriso de Harry derrete qualquer coração.

- Para de ser fofo! - dou um leve tapa em seu braço.

- Isso faz parte de mim, não posso evitar. - diz, brincalhão.

Realmente, é algo natural dele. Harry consegue mudar da água para o vinho em apenas alguns segundos. 

- E você está forte, amor. - debocha de mim.

- Eu sei. 

- Bem, eu adoraria passar mais um tempo com você, mas eu preciso ir. Nos vemos amanhã. - ele levanta da cama.

- Ok. - levanto-me também.

Harry pega seu celular, caminha em minha direção e me dá um forte abraço, como sempre faz. Enrolo meus braços em sua cintura e encosto minha cabeça em seu peito. Seu queixo pousa no topo da minha cabeça e ele deixa um beijo nos meus cabelos, então, levanto meu olhar para vê-lo melhor, Harry está sorrindo para mim. Tento ficar nas pontas dos pés para alcançar seus lábios, já que ele é muito alto, ouço-o rir com as minhas tentativas falhas e com isso, resolve abaixar-se para me beijar. Encostamos nossos lábios e começamos um beijo calmo, suas mãos foram para a minha cintura enquanto as minhas guiavam nossos movimentos.

Paramos o beijo com pequenos selinhos e então, lembro-me de convidá-lo para vir no churrasco que meu padrasto vai fazer no domingo.

- Uhm... amor - chamo a sua atenção.

- Sim? - ele toca delicadamente no meu rosto.

- Você  tem planos para este domingo? - pergunto, colocando minha mão sobre a sua.

- Uhmm... - pensa. - Acredito que não, por quê?

- É que o meu padrasto vai fazer um churrasco aqui em casa e minha mãe pediu para que eu te convidasse. Você quer? - olho para ele, que escuta atentamente cada palavra. - Se você não quiser está tudo bem, eu sei que você não tem t... - não consigo terminar a frase porque sou interrompida pelos lábios de Harry nos meus.

- Você fala demais. - sussurra, assim que se afasta da minha boca. - Claro que eu posso ir, sempre terei tempo para você.

- Oh, que notícia boa! - dou um sorriso de orelha a orelha.

Descemos às escadas e minha mãe está na sala de estar mexendo no celular. Vejo-a sorrir ao ver nossas mãos entrelaçadas, minhas bochechas ficaram vermelhas sem ao menos alguém ter feito alguma coisa. É algo que sempre acontece comigo quando toda a atenção está em mim. 

Dou um sorriso do nada e recebo um olhar confuso de Harry. Eu e a minha mania de rir em momentos inapropriados. 

- O Harry aceitou vir no domingo, mãe. - digo, bastante empolgada. 

- Que bom! - ela levanta do sofá e vem em nossa direção.  - Prazer em te conhecer, Harry. - minha mãe puxa o meu namorado para um abraço fazendo nossas mãos se separarem.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora