|Sixteen|

2K 82 44
                                    

— Está muito bom, Harry. - falo, dando uma garfada na comida.

— Obrigado. - sorri.

— Você cozinha desde que idade? Quem te ensinou? - pergunto, rapidamente.

— Calma... - dá uma risada. - Eu cozinho desde os 14 anos de idade e algumas comidas eu aprendi com a minha mãe e minha avó. Mas a maioria, eu aprendi sozinho. - dá ombros.

— Uhm... Eu tenho um namorado cozinheiro. Como eu sou sortuda! - digo, sorrindo.

— Concordo com você. - olha-me e dá uma risada.

— Já te falei que gosto da sua humildade? - ele é bastante convencido.

— Sim. - responde, terminando sua comida.

— Ok, então. - bebo um pouco do suco.

Vejo o Harry levantar-se da cadeira e ir em direção a pia, colocando seu prato, garfo e copo para lavar. Me levanto também e coloco o que eu havia sujado na pia. Quando eu ia pegar a esponja para lavar, sinto a mão de Harry interromper-me.

— O que foi, Harry? - pergunto, confusa.

— Você não vai lavar, eu lavo. - ele diz, e pega na esponja e coloca um pouco de detergente. E com isso, começa lavar sem ao menos eu ter dito alguma coisa.

— Por quê?

— Por que você é a minha namorada e é a minha convidada aqui em casa. Qual pessoa deixa os convidados lavarem a louça? Ninguém. - ele fala, olhando-me e então, passo minha mão em seu braço fazendo carinho de leve. Ele abre um sorriso lindo e aproxima seu rosto do meu e me dá um selinho.

— Você é muito fofo, sabia? - dou-lhe mais um selinho.

— Obrigado. - ele agradece. — Você é linda, sabia? - ele termina de lavar a louça e seca suas mãos.

— Uhm... - minha voz sai baixa.

— O que foi amor? - ele pergunta, puxando-me pela cintura e tocando nossas testas.

— Nada. 

— Bebê, você não se acha bonita? - ele levanta meu rosto e sem desviar seus olhos dos meus.

— É complicado... - digo, olhando-o e enrolo meus braços em volta do seu pescoço.

— Explica-me. - ele toca em meu rosto com uma das suas mãos.

— É que tem dias que eu me sinto para baixo, é normal. O sentimento de que nunca serei o suficiente, me sufoca. Tem dias que eu fico triste, sem haver motivos. Eu olho para as outras garotas e elas são lindas... - as pequenas lágrimas começam a cair dos meus olhos. 

Droga, quando foi que eu fiquei tão emotiva?

— É normal sim, impossível estar feliz todos os dias, bebê. Você e ninguém mais deveria sentir-se mal por ser quem é, cada pessoa tem sua beleza e isso nunca vai mudar. Não ligue para o que as pessoas vão dizer ou pensar de você, porque se cada vez que eu ligasse para o que estavam dizendo sobre mim, eu não estaria onde estou hoje. Você é linda de todas as formas e sentidos. Você é perfeita para mim. - ele termina e limpa as minhas lágrimas.

— Obrigada por estar aqui e fazer parte da minha vida. - encosto nossas bocas e fecho meus olhos.

— De nada, sempre estarei aqui cuidando de você. Por que é isso que fazemos pelas pessoas que amamos.

— Essa frase me soa familiar. - dou uma leve risada.

— Uma pessoa importante disse isso para mim. - ele sorri. — Você me faz sentir tão bem. - encosta sua cabeça em meu ombro.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora