|Eighteen|

1.7K 80 17
                                    

Ficamos namorando um pouco no seu quarto e logo, ouço o celular de Harry vibrar. Ele se levanta na cama e pega no aparelho, assim lendo atentamente cada canto da tela, seus olhos procuram os meus, eles demonstram aflição e então,  vai em direção ao banheiro.

- Onde você vai? - levanto-me rapidamente.

- Vou tomar um banho, já volto. - pega em uma toalha branca.

-  Não quero parecer ciumenta, mas você parece aflito com algo. Quem era no celular? - aproximo-me dele bem devagar e enrolo meus braços em sua cintura.

- Era o Simon, ele disse que quer nos encontrar no estúdio. Finalmente vamos ter uma conversa sobre um assunto que estamos só relevando com o tempo, chegou a hora. - ele fala e logo em seguida, dá um beijo na minha testa.

- Nós? Que assunto é esse? - pergunto, bastante curiosa.

- Os membros da banda. É um assunto confidêncial, desculpa. - eu me afasto do seu corpo para que ele possa ir tomar seu banho.

Ouço o barulho do chuveiro e resolvo voltar para a cama, pego no meu celular e vejo minhas redes sociais, ainda não descobriram nada sobre mim, é um alivio. Como Harry já vai ir embora, aproveito para arrumar as minhas coisas e ir também, mas antes preciso tomar o meu banho - um dos hábitos que peguei da minha mãe, bem, grande parte dos brasileiros adoram um banho bem quentinho.  

Resolvo não pensar muito sobre o que pode se tratar o assunto, quando meu namorado se sentir confortável em contar, estarei esperando. Mando mensagem para a minha melhor amiga, Maya, nos conhecemos na terceira série e desde então, somos inseparáveis. Lembro-me da primeira vez que a vi.

Flashback On

- Mãe, eu estou com medo! - falei nervosa por ser meu primeiro dia na escola nova.

- Está tudo bem, filha. Quer ver que você logo vai ter novos amiguinhos. - minha mãe falou tocando em meu rosto.

- Promete? - eu tinha medo de ninguém gostar de mim.

- Sim, filha. Todo mundo gosta de você, não se preocupe com isso. -ela diz, dando-me uma ajuda para eu enfrentar a nova escola.

- Tudo bem. Então, tchau mamãe! - dou-lhe um beijo na bochecha e vou em direção a sala de aula.

Entrei na sala com um belo sorriso, e logo, todos olharam para mim curiosos.

- Olá, alunos. Essa é a Hannah, a nova colega de vocês. Digam Olá para ela. - a professora Sarah me apresenta para a turma enquanto segura firme a minha mão.

- Olá, Hannah. - falaram meus novos colegas sorrindo para mim. - meus colegas dizem em uníssono.

Finalmente eu me senti segura, eu não estava mais nervosa.

- Pode sentar-se ali com a Maya, Hannah. - falou apontando para a menina de pele negra que estava pintando o seu desenho. Que de longe, me pareceu ser um monte de flores em um jardim.

Caminhei até ela e sentei-me. Ela me olhou e sorriu.

- Olá, Hannah. Eu sou a Maya. 

- Oii! - falei com um pouco de vergonha.

- Vocês gosta de flores? - perguntou olhando para mim com os seus olhos castanhos.

- Sim, por quê? - perguntei sorrindo para a pequena garota de cabelos castanhos. Bem, eu sou da sua altura, então, somos duas pequenas garotas.

- Eu também gosto, qual é a sua preferida? - olhou para mim por alguns segundos e em seguida, voltou a focar no seu desenho.

- Eu gosto de rosas azuis. - ela arqueia a sobrancelha totalmente confusa.

- Você quer dizer rosas. 

- Não, rosas azuis. - sentei-me ao seu lado.

- Mas elas não existem.

- Eu sei. - falei olhando para o seus olhos que estavam tapados pela sua franja.

- Então, por que você gosta de algo que não existe?

- Eu costumo amar coisas que eu não posso ter, ver ou que até mesmo tocar. - olhei para as minhas mãos. - Qual é a sua flor favorita? - voltei a olhar para a garota ao meu lado.

- Margarida. - falou sorrindo. - Olha o meu desenho. - ela me mostra a pintura, estava realmente lindo.

- Elas são bonitas! - dou um gritinho, conseguindo uma risada dela.

- Eu gostei de você, que ser minha amiga?

- Eu também gostei de você, com certeza. - falei com um sorriso de orelha a orelha.

Flashback off

Mando a mensagem para a minha melhor amiga

Eu: Olá, May. Como você está?

Maya: Oi, amiga. Estou bem, essas férias de final de ano estão ótimas. E você?

Eu: Estou bem, fico feliz que esteja se divertindo. Então, tenho que te contar uma coisa. Mas acho que você não vai acreditar em mim...

Maya: Desembucha mulher hahah

Eu: Você conhece o Harry Styles?

Maya: Quem não conhece aquele Deus Britânico?

Eu: Eu meio que conheci ele em um programa e estamos namorando agora.:)

Maya: Amiga, tá fumando? Ou é real oficial?

Eu: Eu nem fumo e sim, é real. 

Maya: Não creio!!! Quero fotinhos de casal, manda uma para mim. Estou feliz por você!!


Depois de mandar mais algumas mensagem para a minha amiga, apesar de eu não ter nenhuma com o meu namorado, desligo o celular e vejo Harry sair do banho com a toalha enrolada na cintura, dando-me uma visão perfeita do seu peitoral e de todas as suas tatuagens, não consigo tirar meus olhos dele.

Eu estava encantada pela beleza desse homem.

- Você gosta de me olhar, não é mesmo? - ele solta, fazendo-me corar.

- E-e-e... mais-s ou menos - gaguejo com sua aproximação.

- Não precisa gaguejar, bebê. - ele me dá um selinho.

Sem pensar, em um ato totalmente inesperado, levo minha mão até o seu peito deslizando por toda parte que eu conseguia tocar e que eu ainda queria, ele fecha os olhos apreciando o toque.

- Você gosta? - falo, aproximando minhas mãos um pouco acima da sua cintura.

- Sim, não vejo a hora de você tocar todo o meu corpo. - seus olhos verdes fixam nos meus, levando-me a corar novamente.

Esse homem não tem jeito.!!

- Algum dia, talvez. 

************************

Eu sei que eu demorei para atualizar, continuarei como combinado - nas segundas ou terças. 

Aqui no RS a temperatura muda toda hora e então, minha bronquite voltou. Fiquei alguns dias e ainda estou com um pouco de dificuldade para respirar(Não é covid, amores. ok:)

Mas estou me cuidando, vou atualizar no domingo já que eu fiquei duas semanas sem postar nada. 

Se cuidem, por favor. Vamos passar por isso juntos e espero que todos estejam saudáveis. Eu estou aqui para conversar, se quiserem.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora