|Eleven|

2.5K 123 46
                                    

Fecho à porta de casa e entro no carro, colocando minha bolsa em cima do meu colo.

— Olá de novo. – dou um sorriso.

— Oi bebê, você está linda! – ele retribui o sorriso pegando no meu queixo e deixando um carinho selinho nos meus lábios.

Ele está lindo como sempre, com uma calça jeans colada nas sua pernas, uma blusa de mangas compridas da cor branca e um par de botas castanhas.

— Obrigada! – coloco o cinto. — Você está lindo como sempre.

— Obrigado, pode deixar a sua bolsa no banco de trás, se você quiser.

Resolvo fazer o que ele falou e coloco-a no banco de trás.

....

Chegando na casa de Harry, pergunto a ele onde eu poderia deixar a minha, caminho em direção às escadas questionando–me em qual daquelas portas era o lugar certo.

— Uhm... Harry, onde fica o quarto?

— Sobe à escada, no final do corredor, à direita. – ele responde, indo até cozinha.

— Obrigada. – agradeço. Entro no grande quarto e deixo a bolsa em cima da cama, as paredes do lugar são de um tom branco assim como a cama e o piso. O guarda– roupa é de uma madeira bem moderna, não é da cor marrom, é um tom de bege escuro. Ao lado da cama tem uma pequena cômoda e em cima tem um abajur azul claro. Podemos dizer que é uma casa bem moderna.

Volto para à cozinha e ouço o Harry falando com alguém no celular. Assim que me aproximo, ele desliga o aparelho.

— Antes que você pergunte, eu estava pedindo uma pizza. Você gosta? – ele encosta– se no balcão pia.

— Sim. – digo, aproximando–me do seu corpo e abraçando–o pela cintura. — Eu gosto muito de você! – dou um beijo em sua bochecha.

— Eu também gosto muito de você!

Ficamos em silêncio por uns segundos e então, aproximo meu rosto do seu e, o mesmo abaixa– se um pouco para encostar nossos lábios.

Assim, começando um beijo calmo e carinhoso. Harry coloca sua mão no meu rosto e eu em sua cintura. O mesmo me prensa contra o balcão e com suas mãos levantou meu corpo para que eu pudesse ficar em cima do móvel. Dando assim mais facilidade para me beijar.

Paramos o beijo quando ouvimos à campainha, deve ser o entregador.

— Já volto, fica paradinha aí. – ele pega o dinheiro na sua carteira e vai em direção à porta.

Espero por pouco tempo e logo vejo a silhueta de Harry se aproximar.

— Aqui está, espero que goste. – ele sorri para mim, colocando a pizza em cima da mesa.

— Que tal vermos um filme?

— Ótima ideia! Mas qual? – ele aproxima–se de mim e coloca suas mãos em minhas coxas. Sinto um leve arrepio, mesmo estando de calça.

— Menos filme meloso – faço uma careta estranha, que recebe uma risada do homem a minha frente.

— Eu gosto de filme meloso. – ele dá ombros.

— É chato, eu prefiro terror.

Começo a acreditar na ideia de que o Harry tem medo de filmes deste tipo, eu admito que é bastante engraçado, não é algo que eu esperava dele.

— Você tem medo, Styles? – provoco–o.

— Não tenho medo, só não gosto desse tipo de filme. – ele me tira do balcão.

— Comédia?

— Tudo bem, American Pie?

— Okay! – lhe dou um selinho.

[&]

Depois de comermos a pizza inteira e assistirmos o filme, que tirou muitas risadas da minha parte. É realmente um filme para maiores de idade.

Quando aparecia um homem nu, o Harry tapava meus olhos dizendo que eu não podia ver porque eu ainda era um bebê. E quando aparecia uma mulher com os seios de fora, eu tapava seus olhos e dizia que ele não podia ver pelo mesmo motivo que eu.

Resolvemos ir dormir, pois já eram 00:00. Antes de deitar, coloco meu pijama e escovo os meus dentes, enrolo– me dos cobertores macios fazendo relaxar. Quando eu estava quase dormindo, ouço à porta ser aberta e alguns passos. Sinto o colchão afundar e meu corpo bater contra um forte corpo.

Era o Harry.

Uma das suas mãos pousaram na minha cintura e a outra acariciando os meus cabelos. Sua mão parou de me fazer cafuné e a sua cabeça deitou na curva do meu pescoço.

— Espero que você não se importe de eu dormir com você?!

— Não... – respondo um pouco baixo.

— Perfeito. – ele sorri contra o meu pescoço. — Qual seria a graça de você dormir aqui em casa, se não fosse ao meu lado. Droga! O que você está fazendo comigo? – sussurra e pressiona seu corpo no meu. Suas mãos agarravam– me como se eu fosse fugir.

— Boa noite, anjo!

E logo sinto os meus olhos pesarem...

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora