|Thirty|

1.3K 56 18
                                    

Eu estava super empolgada para saber como foram as férias de Maya, apesar de curtas, ainda foi o suficiente para ter diversas lembranças. Minha melhor amiga começa falando detalhadamente o local em que conheceu Jake, o famoso garoto Australiano que estava comemorando o aniversário da mãe no México. 

- O sorriso dele é perfeito, Hannah! Ainda consigo lembrar! - Maya joga o corpo para trás, deitando-se na minha cama. 

Repete diversas vezes para si mesma que o Australiano era perfeito e que gostaria de ter a chance de revê-lo novamente. Maya costuma se apaixonar rapidamente, um dia é mais que suficiente para ela imaginar o casamento e os filhos, é algo que nunca mudará nela. Impossível não cair na gargalhada quando minha melhor amiga começa a falar sobre. 

- Ele é mais velho que você? - pergunto, passando a mão em meu cabelo. A garota a minha frente balança a cabeça, confirmando. - Ele faz o que da vida?

- Ele faz faculdade de Engenharia da Computação. 

Depois de falarmos sobre o famoso Jake, minha amiga insiste em questionar sobre o meu namoro com Harry, contei tudo que veio na minha mente no momento. 

- Vocês já transaram? - Maya pergunta do nada, fazendo-me arregalar os olhos. 

Para ela, não existe rodeios. Fala tudo na lata mesmo. 

- May... - sinto minhas bochechas ganharem uma cor avermelhada. - Ainda não, é cedo. 

- Claro. Ok. Como foi dar uns beijos nele? 

Sinto meu rosto ficar quente, eu não costumo ser um livro aberto. Ainda fico envergonhada quando se trata de assuntos específicos e a morena sabe bem disso, mas adora me ver sem jeito. 

- Ele é ótimo. 

- Só? 

- Sim.

Maya olha-me atentamente e então, levanta-se. Ela pergunta o motivo de eu estar em casa em plenas férias de final de ano, insiste que eu deveria sair para aproveitar esse tempo, mas a morena também sabe que não gosto muito da ideia de sair para um lugar desconhecido. 

- Mas sairemos juntas, Hannah. - ela me sacode. - Podíamos ir no Pacific Park? Vamos aproveitar cada segundo, não quero ver você mofar dentro de casa. 

- Eu não sei, estamos no inverno. Ninguém aguenta  essa estação. - reviro os olhos, eu odiava frio. 

- Los Angeles nem é tão frio assim, Hannah. - ela bufa. - Por favor! Você não vai se arrepender!

- Tá bom! - dou-me por vencida.  - Fica em Santa Monica, certo?

- Sim. Vamos na sua moto, eu te ajudo com a gasolina. 

- Ok. Só você mesmo! - dou uma gargalhada.

Descemos até a cozinha, minha mãe estava preparando algo para comermos, Maya foi a primeira a chegar no lugar, saímos do quarto com a mesma falando que estava "morrendo de fome". 

- Oi de novo, meninas. - minha mãe sorri para nós. 

- O que a minha mãezinha querida do meu coração está fazendo de comida? - pergunto, lhe dando um abraço por trás.

- O que você está querendo, Hannah? - ela dá uma risada. 

- Eu posso ir no Pacific Park com a Maya? 

- Sozinhas? É muito perigoso, Hannah. - ela para o que estava fazendo para olhar para nós duas. 

- Não se preocupe, Tia Helena. Vamos cuidar uma da outra, eu só quero que a Hannah aproveite um pouco. - Maya tenta tranquilizar a minha mãe. 

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora