|Twenty-Five|

1.4K 71 22
                                    

Chegando em casa, estaciono minha moto na garagem e entro rapidamente, coloco o capacete em cima da mesa e logo avisto o meu irmão descer às escadas, vestindo roupas de verão. Ele raramente sente frio.

- Mana, eu estava com saudades! - ele sorri e vem me abraçar.

- Eu também! - retribuo o ato. - Que horas você chegou? - pergunto, saindo dos seus braços.

- Não faz muito tempo. Então, como estão as coisas? - ele arqueia a sobrancelha. - Foi para onde? - fez outra pergunta.

- Estou bem, eu fui no mercado e depois para a praça. - digo, tentando não dar muitos detalhes sobre o que estava passando pela minha cabeça.

- Okay. - responde, um pouco desconfiado. - E como está o seu namoro com aquele cara? 

- Estamos bem. - minto.

- Tá. A mãe saiu com a Carol e disse que daqui a pouco volta. Então, eu estou no comando. - ele passa as mãos pelos cabelos. 

Carol é uma amiga de infância da minha mãe, as duas estão sempre juntas como se fossem irmãs e eu admiro muito a amizade delas.

- Só que não, né. - reviro os olhos.

- Tá vai lá para cima e pare de me incomodar. - diz, brincalhão.

- Desculpa, não quero incomodar a Vossa Graça. - provoco-o e então, subo até o meu quarto.

Desta vez, resolvo ligar para Harry, bem, retornar todas as suas chamadas perdidas. 

Ligação On

- Oii! - digo, baixo.

- Você me ignorou quase toda a tarde, Hannah. - eu pensei que ele ficaria irritado, mas pelo contrário, sua voz transmitia culpa.

- Desculpa. Eu precisava de um tempo para pensar. 

- Eu quero que você entenda que eu não fiz de propósito, você sabe que eu sempre vou estar contigo quando precisar de mim. - diz, calmo.

- Eu sei, Harry. 

- Sinto muito, não queria fazer você passar por isso. - ele suspira. - Sabe que aqueles comentários não são verdade, certo?

- Você não tem culpa. Eu sei que são somente pessoas com raiva, mas dói. É muito doloroso. 

- Eu sei, amor. Vamos passar por isso juntos! Ok?

- Tudo bem. - digo, sem ânimo.

- Eu te amo, sabe disso?

- Sei sim, também amo você!

- Bom saber. - ele diz. - Que horas é o churrasco amanhã? 

- Ah o churrasco, tinha até me esquecido. - ele me tirou do transe. - Falarei com a minha mãe, mas acredito que seja por volta do meio dia.

- Ok. - ele dá risada. 

- Ok. - falo e então, ouço uma batida na porta. Era Kyle. - Eu tenho que ir, beijos.

- Beijos.

Ligação Off

Desligo meu celular e logo vejo Kyle entrar com uma expressão não muito boa.

- Que merda é essa que está circulando na internet? - pergunta, irritado. Mostrando seu celular para que pudesse entender mais rápido.

- São fotos? - digo, calma.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora