|Thirty-Three|

1.2K 62 14
                                    

Eu tento acalmar meu coração, não é necessário transformar uma pequena situação em algo enorme. Não é? Mas, o que eu não entendia era porque o Harry não me contou que ela também estaria lá?  Eu estou nervosa, eu admito. Por que ela está tão próxima dele? Será que ele a convidou?

Calma Hannah, não é nada. É coisa da sua cabeça. - tento tranquilizar-me.

Levanto-me da cama e começo a andar de um lado para o outro. Meu coração está acelerado, nunca fiquei dessa maneira. Penso em mandar uma mensagem ao Harry, mas logo lembro-me que ele deve estar descansando ou provavelmente está com a Kendall - esses pensamentos foram um pouco mais longe do que eu queria. 

Nossa!! Que falta de confiança no seu namorado, Hannah. - solta o meu subconsciente.

Eu não tenho nada contra ela, mas não gosto da ideia de vê-los juntos. Mesmo com tudo isso, eu tenho que admitir que a Kendall é linda, poderosa, muito rica... É o sonho de qualquer homem. Droga, eu não sei o que fazer, eu preciso tirar essa história a limpo. O que ela foi fazer lá? Será que ela pensa que o Harry está solteiro?

Depois de um tempo pensando sobre o que era mais "certo" a se fazer. Resolvo mandar uma mensagem de qualquer forma, tenho que saber a verdade. Não quero esperar ver algo da internet, que me faça desconfiar de Harry, eu prefiro acreditar no meu namorado.

Eu: Harry, como está sendo a sua viagem? 

Mando a mensagem, não esperando a sua resposta de imediato. Resolvo ir tomar um banho, para ver se fico mais calma, acredito que isso possa ser uma boa ideia: tomar um longo banho para descansar a mente, o corpo e principalmente, o coração.

Pego em duas toalhas e vou até o chuveiro, tiro minhas roupas e espero a água aquecer. Percebo que começou a ficar no ponto que eu gosto quando vejo sair "vapor", entro no box, sentindo meu corpo relaxar. As gotas caem rapidamente sobre o meu rosto, espalhando-se por meu corpo, fico assim por alguns minutos. Logo, meus pensamentos voltam para a realidade e começo a tomar um banho de verdade.

*****

Agora, já vestida. Penteio os meus cabelos com uma certa dificuldade, porque o mesmo está com grandes nós nas pontas. Pego no secador e começo a secá-los, porque com certeza minha mãe estaria me xingando agora por estar de cabelos molhados em pleno inverno. Depois de deixá-los completamente secos, vou para baixo das cobertas e olho na tela do meu celular, nada e o Harry nem sequer visualizou a mensagem.

Que droga!! - bufo.

Preciso de respostas imediatamente, porque o meu cérebro já está imaginando coisas e já aviso, não são boas. Será que é por isso que ele não me responde? Ele está com a Kendall?

Cruzo os braços e dou um forte suspiro, não estou aguentando, é muita ansiedade para uma pessoa só. Meus pensamentos são interrompidos por uma leve batida na porta, antes mesmo que eu falasse algo, a porta se abre com a minha mãe sorrindo. Ela examina meu rosto cuidadosamente e acredito que a mesma tenha percebido algo de "diferente" em mim. Minha mãe caminha até a minha cama e senta-se cruzando as pernas, seus olhos castanhos olham-me com preocupação, ela pega na minha mão assim que se aproxima de mim.

- O que aconteceu, filha? - ela pergunta, com a voz doce.

- Nada, não se preocupe. - dou um sorriso fraco, que não adiantou nada.

- Hannah, eu te conheço melhor do que qualquer pessoa. - ela diz. - Às vezes, até melhor do que você mesma. 

Isso é verdade, minha mãe sempre soube quando eu estava mentido, como ela mesmo diz "você não olha diretamente para a pessoa e sempre dá um sorrisinho para enganar". Lembro-me de quando Kyle e eu éramos crianças, sempre que aprontávamos, culpávamos um ao outro, teve um dia que a minha mãe havia comprado uma torta de morango e colocou na geladeira. Eu havia comido a metade da mesma, assim que a minha mãe descobriu, logo joguei toda a culpa para o meu irmão. Bem, não adiantou muito, porque a ela sabia muito bem que havia sido eu, pois, Kyle não gostava de doces.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora