Natal
Hoje é o dia mais feliz da minha vida e também o melhor ano. Sinto que mudei um pouco a maneira que eu enxergava o mundo, mesmo que seja uma mudança pequena e sútil, ainda sim, é bastante significativa. Quando não temos o conhecimento do mundo lá fora, ficamos satisfeitos com o que recebemos, porque não sabemos o que realmente é necessário para nós.
Pensando por esse lado, eu estava muito presa em meu mundinho, até que resolvi ir além, sempre tive muito medo de aparecer em rede nacional.Lembro-me que foi a minha mãe que insistiu para eu ir no programa da Ellen, eu tentei resistir, nunca gostei disso. Preferia ficar atrás dos livros, eu queria passar despercebida. Mas, minha mãe não quis isso, então, eu tenho certeza que se não fosse por ela, eu não teria conhecido o Harry.
Isso mostra que devemos enfrentar nossos medos, não devemos nos contentar com o que estamos acostumados a ver, devemos ir além, claro, sem passar dos limites. Temos que deixar de nos refletir em outras pessoas, temos que enxergar sempre o melhor de nós mesmos.
Fecho o meu diário, assim que termino. Meus dedos estavam doloridos pela quantidade de palavras que eu escrevi, minha família toda estava lá em baixo, inclusive minha avó materna, Denise e os meus tios, Rebeca e William. Eles vieram lá de Seattle em um voo pela manhã, olho-me uma última vez no espelho do meu quarto. Nesse ano, resolvi me vestir adequadamente, passo a minha mão pela minha perna que está coberta por uma meia-calça preta, uma saia de couro da cor vermelha e por cima, estou com uma blusinha um pouco grossa da cor preta.
Caminho descalço até o meu guarda-roupa e pego em uma bota preta com um pequeno salto, assim que as ponho, desço para onde está toda minha família. Avisto de longe a minha avó, a mesma está conversando com Josh assim que me vê dá um grande sorriso, sorrio de volta e vou até ela.
- Desculpa interrompê-los. - dou um sorriso.
- Que nada. Você está muito linda. - Josh diz.
- Obrigada! - dou um sorriso tímido, olho para o lado e vejo a decoração de Natal e principalmente, a arvore que eu mesma arrumei, estou orgulhosa de mim. - Feliz Natal, Josh. - lhe dou um abraço e o mesmo retribui sem esforço nenhum.
- Feliz Natal, querida. - ele me dá um beijo na testa. - Deixarei vocês conversarem. - solto-me dos seus braços e vejo-o ir até a cozinha.
Olho para a minha avó e lhe dou um abraço, senti tanto a sua falta e principalmente dos seus bolos.
- Como você está, minha querida? - ela pergunta, sorrindo. Seus lábios estão pintados levemente de rosa combinando com a sua calça de seda, seus olhos castanhos olham-me com ternura, suas rugas pertos dos seus olhos mostram o quão rápido o tempo passa. Fazia um tempo que não a via, desde a morte do meu avô Dan. Depois, ela fechou-se para o mundo, deve ser horrível perder quem você ama, principalmente alguém que você ficou praticamente cinco décadas juntos. Meus avós se conheceram na escola, aos 16 anos de idade, muitos diziam que não passaria de um amor de jovens, pois eram ingênuos de mais. Provaram o contrário!
- Estou bem e a senhora? - digo, dando um sorriso de orelha à orelha.
- Melhor do que nunca, ainda mais que estou com a minha família reunida. - ela pega nas minhas mãos e olha diretamente para os meus olhos. - O Dan está conosco.
- Ele sempre estará. - aperto suas mãos levemente, mostrando que eu também sempre estarei com ela.
- Hannah, vem aqui!
Ouço alguém chamar-me, solto as mãos da minha vó e lhe dou outro abraço e sussurro um "já volto" próximo ao seu ouvido.
Vou até a cozinha e vejo os meus tios, os dois estão sentados um no lado do outro, me aproximo deles e cumprimento-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanficHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...