|Four|

3.6K 147 70
                                    

Acordo bastante nervosa, com certeza, é por conta do "encontro" com o Harry. Entro no banheiro e faço as minhas higienes, logo em seguida, desço para a cozinha e vejo minha mãe tomando café da manhã.

– Bom dia, mãe! - lhe dou um abraço.

– Bom dia, filha. Que milagre é esse você acordando cedo?

– Não sei.

Então, lembro-me que ainda não contei sobre o meu encontro, passo a mão pelos cabelos, eu precisava falar.

– Hannah Salinas, me diga o que está acontecendo! - ela olha fixamente para mim.

– A senhora se lembra que eu fui no programa da Ellen? - pergunto e ela balança a cabeça, confirmando. – O Harry pediu o meu número e me convidou para sair hoje. - digo, sem olhá-la. Com medo da sua reação.

Mas antes mesmo da mesma se pronunciar, ouço uma voz grossa e irritada dar eco na casa toda.

– QUEM TE CONVIDOU PARA SAIR?

Droga, lá vem o Kyle ciumento.

– O Harry. - digo, dando ombros.

– VOCÊ NÃO VAI SAIR COM AQUELE CARA!

– Não me diga o que fazer.

– Não vai sair e ponto final. - ele diz, ainda mais irritado.

– Irei sim, qual é o seu problema de eu sair com ele? - ok, eu estava perdendo o controle.

Kyle solta uma risada sarcástica e fala:

– Sabe qual é o problema? Esse cara é um mulherengo de merda que quer só te levar para a cama e mais um coisa, ele tem vinte e dois anos e você só dezessete. - sua voz é alta e rude. Sinto os meus olhos arderem, eu sei que o Harry nunca seria capaz se fazer algo desse tipo comigo... ou tem?

Ok, Hannah, ele é uma pessoa boa e você o conhece, não por muito tempo, mas é o suficiente para saber a verdade. - penso para mim mesma.

– CALA A BOCA SEU IDIOTA! VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

– CHEGA! FIQUEM QUIETOS, VOCÊS SÃO IRMÃOS NÃO PODEM FICAR BRIGANDO. EU SOU A MÃE, EU QUE DECIDO SE ELA VAI OU NÃO. - foi a vez da minha mãe se pronunciar.

Kyle e eu apenas baixamos nossas cabeças.

– Eu só não quero que ele à machuque, mãe. Eu não suportaria vê-la chorando por esse cara. - meu irmão diz, baixo.

Minha raiva foi embora em segundos e logo abraço-o fortemente.

– Eu sei, mano. Mas não podemos impedir que as pessoas nos machuquem, esses são os danos que o amor trás junto com ele. A vida é assim, Kyle e também não tem nada acontecendo entre o Harry e eu. Não se preocupe. - dou um beijo na sua bochecha.

Puxo minha mãe para um abraço à três, é tão bons esses momentos em família.

– Desde que o pai nos abandonou, eu sinto que tenho que defendê-las de tudo e de todos. Vocês são as mulheres que eu mais amo nesse mundo.

– Desculpa, mano. - digo, baixinho.

– Tudo bem, desculpa pelas minhas palavras.

– Está desculpado. - sorrio.

Tomamos o nosso café da manhã e logo após, minha mãe eu conversamos sobre o encontro e ela aprovou desde que Kyle levasse-me até o local.

Fui obrigada a aceitar.

[&]

Olho para o relógio de parede e marcava 16:00pm, então vou direto para o quarto para tomar banho.Tiro minha roupa e entro no box, e deixo a água morna percorrer por todo meu corpo...

30 minutos depois

Saío do banheiro com uma toalha na cabeça e outra no corpo. Eu ainda estava pensando com qual roupa ir, então, opto por um vestido preto que vinha um pouco acima do meu joelho. Seco meu corpo e passo meu hidratante em toda minha pele, exceto o rosto. Escovo meus dentes. Escolho uma calcinha branca de renda e não coloco sutiã, pois, apareceria no vestido.

Solto os meus cabelos molhados, penteando-os e secando-os ao mesmo tempo. Pego no babyliss e faço cachos nas pontas. Depois de pronta, passo um pouco de maquiagem, apenas um blush, lápis de olho e um batom rosa claro. Passo perfume no meu pescoço e coloco meu celular em uma pequena bolsa, e desço para a sala.

Dou uma voltinha, ao ver minha família sorrir em minha direção.

– Como estou?

– Linda! - Kyle, sorri,

– Perfeita, minha filha.

– Obrigada. - digo, envergonhada.

– Tenho uma coisa para você.

Minha mãe entrega-me uma caixinha de veludo da cor azul, abro a mesma e vejo um colar com pingente de coração.

Lindo.

– Gostou?

– Amei! Muito obrigada! - analiso o colar. – Quando comprou?

– Seu avô deu-me de presente antes de falecer. Então, agora resolvi te dar. Cuide dele, tem um valor sentimental muito grande para mim.

Meu avô Daniel faleceu de câncer no pulmão, eu não lembro muito dele. Mas isso não muda o meu pensamento, ele foi e ainda é um grande homem.

– Com certeza, mãe! Cuidarei como se fosse meu filho. - coloco o colar em volta do meu pescoço.

– Então, estamos perdidos. - Kyle diz, zoando-me. Ok, eu sou uma pessoa desorganizada e despreocupada com as coisas, mas quando eu sei que é especial, eu cuido.

– Ei! - sinto-me ofendida. Então, começo a rir. Uma maneira de disfarçar o meu nervosismo, pois, já estava quase na hora de ir.

– Vamos mano! Se não eu vou me atrasar. - puxo-o pelo braço até a porta.

– Vão com Deus! E olha os modos, filha.

– Tchau, mãe.

Entrei no carro do meu irmão e logo, já começo a ficar nervosa.

Como será meu encontro com o Harry?

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora