|Twenty-One|

1.7K 79 66
                                    

Ficamos deitados por um curto período de tempo, coloco minha cabeça em seu peito e com o silêncio eu consigo ouvir lentamente as batidas do seu coração. Aquilo trazia uma maravilhosa sensação, nunca imaginei estar deitada com uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo. Eu me sinto sortuda por tê-lo em minha vida, e espero que muitos momentos como esses possam se repetir.

- Vamos fazer o jogo das 10 Perguntas? - pergunta, empolgado e levanta rapidamente ficando com pernas de índio.

- Uhm, como se joga mesmo? - pergunto, também cruzando as pernas.

- Você me faz uma pergunta e eu respondo. E depois você responde a sua própria pergunta. Assim e vice-versa. Okay? - ele sorri.

- Okay! - coloco meu cabelo para trás.

- Qual é a sua estação favorita? - começo.

- Verão.

- Primavera.

- Qual é o seu filme favorito?

- Se eu ficar, como eu era antes de você e Sempre ao se lado - sorrio ao lembrar-me do meu primeiro contato com esses filmes, impossível segurar as lágrimas quando vejo-os.  Duvido que você alguém que não se emocionou com algum desses filmes, quebra qualquer coração de gelo. 

- Diário de uma paixão. - ele deixa seu lado romântico falar mais alto.

- Eu já li o livro, mas sempre quis olhar assistir o filme, mas nunca tive a oportunidade de vê-lo. 

- Eu ainda não assisti esses filmes que você falou, podemos assisti-los, algum dia. - ele toca os lábios com seus dedos longos.

Ele conseguiu tirar a minha atenção das perguntas, agora ela estava só em sua boca. 

- Sim. - digo, voltando ao jogo.  - Qual é a sua cor favorita? - lembro que é a minha vez de perguntar.

- Azul.

- Azul também. Você sabia que estudos dizem que pessoas que gostam de azul tem problemas mentais. - digo, tentando conter a risada e Harry gargalha alto. 

- Quê?

- É sério.

- Apesar de não fazer sentido, explicaria muita coisa. 

Nós dois estávamos gargalhando alto, ríamos de coisas bobas. São momentos assim que eu quero para a minha vida, jamais aceitarei esquecê-los.

- Verdade. - minha barriga já estava doendo de tanto rir. 

- Qual é a sua flor favorita?

- Rosas azuis. - ele me olha confuso, bem, não é o primeiro a me dizer isso ou olhar-me desta maneira.

- Isso existe? - ele arqueia a sobrancelha.

- Acho que não. - dou ombros.

- Então, porque você gosta?

- Eu costumo gostar dessas coisas... - mordo levemente o lábio.

- Uhm... eu gosto de Rosas também. - ele sorri.

- Seu maior medo? 

- Perder as pessoas que eu amo. - responde baixo.

- Acredito que todos têm esse medo, perder alguém que você ama deve ser horrível. Saber que o tempo não volta mais e nem a pessoa, ai não quero nem imaginar. - digo, já aflita.

- Com certeza, deve ser desesperador. - ele mexe a cabeça de um lado para o outro, com a intenção de esquecer o que havíamos falado.  - Por que você tem essas estrelas no teto? 

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora