Uma semana depois
As minhas aulas retornavam hoje, depois das pequenas férias de fim de ano, meu corpo já não estava acostumado acordar tão cedo, ainda mais que está um pouco frio pela manhã. Caminho sem muita emoção ao banheiro para fazer as minhas necessidades, olho para o espelho e vejo o meu reflexo, cansada e com os cabelos bagunçados. Parece que tivemos uma luta durante a noite.
Nada de diferente.
Depois de sair do banheiro, vou para o meu quarto tentar arrumar um pouco a minha aparência, visto uma calça jeans escura, uma blusa de mangas compridas e coloco um moletom azul-escuro por cima, penteio os meus cabelos fazendo um rabo-de-cavalo alto. Calço as minhas botas pretas e desço para a cozinha com a mochila já nas costas, minha mãe já está preparando o café e quando ela me vê, dá um sorriso.
– Bom dia, filha. - ela me dá um beijo no rosto.
– Bom dia, mãe.- digo com a voz baixa.
– Percebo que está animada para voltar às aulas.
Ela dá uma risada e entrega-me uma xícara de leite com algumas bolachas, sento-me na cadeira e começo a comer lentamente.
– Meu corpo ainda está de férias, mãe.
– Esses jovens! Estão parecendo cada vez mais velhinhos.
– É verdade. - concordo, balançando a cabeça. - A senhora vai me levar à escola? Acho que o Kyle foi com a moto.
– Se você quiser.
– Claro, mãe.
Depois de comer, levanto-me em direção a garagem, mas paro quando ouço meu celular vibrar dentro do bolso do meu moletom, deslizo o dedo na tela e vejo uma mensagem de Harry.
Harry: Bom dia, amor. Espero que tenha um ótimo dia na escola, fique bem. Beijos, te amo.
Dou um sorriso bobo por conta da mensagem, todos nós sabemos que recebê-la de alguém tão importante pode mudar o dia de qualquer pessoa. Entro no carro e coloco o cinto, ligo o ar-condicionado e deixo a minha cabeça descansar no vidro. Torço para que eu realmente, tenha um bom dia, já que Maya alertou-me que a escola toda já sabia que eu estava namorando com o Harry, e o pior de tudo isso, é que na minha turma deve ter cinco Directioners.
Jogo a minha mochila para o banco de trás e logo em seguida, minha mãe entra no carro, ela me olha e dá um sorrisinho.
– Quem foi o guerreiro que te deixou de bom humor?
Ela coloca o cinto e liga o carro, a garagem abre-se automaticamente e fecha-se assim que saímos de casa.
– Harry, é sempre ele.
– Nem sei porque eu te perguntei, era óbvio.
.......
As ruas estavam bastante movimentadas, já que os alunos estavam retornando às aulas, minha mãe para em frente a escola e dá-me um beijo no rosto, sussurrando "Boa sorte!", logo em seguida.
Desço do carro com a mochila nas costas, meus olhos viajam por todo o lugar, procurando por Maya, mas nada da morena aparecer. Alias, falta pouco para tocar o sinal para entrarmos e o nervosismo toma conta do meu corpo, resolvo ligar para ela, e saber onde ela se meteu.
Quem faltaria no primeiro dia de aula?
Deslizo o meu dedo até os contatos e aperto em cima do nome da minha melhor amiga, tento umas três vezes e só cai na caixa postal.
– Não acredito que ela vai me deixar sozinha. - digo para mim mesma num sussurro.
– Falando sozinha, Hannah Salinas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...