|Thirty - One|

1.1K 54 11
                                    

Depois de ter me divertido muito com a minha melhor amiga, resolvemos ir para casa o quanto antes, pois estava ficando tarde. Levo Maya para casa e logo em seguida, dirijo até a minha, assim que entro, já vejo meu irmão sentado no sofá provavelmente esperando por alguém. Era por mim.

Coloco os capacetes e as chaves em cima da mesinha fazendo Kyle olhar fixamente para mim.

- Oi.. - aceno.

- Oi, liguei para você e só dava caixa postal. - encolhe os ombros.

- Eu queria aproveitar um pouco o momento - caminho até o sofá e me sento ao seu lado.

- Ah.. - olha para baixo. - Podemos conversar?

- Claro.. - sorrio de leve. Cruzo as minhas pernas e coloco meu cabelo para o lado. Eu torço que ele tenha resolvido as coisas com a Sarah, não desejo para ninguém conviver com um Kyle mal humorado, todo o dia.

Questiono-me se aquela mensagem era realmente de outro homem, pode ter sido um engano ou Sarah estava traindo o meu irmão. Espero nunca passar por isso, não teria estrutura para aguentar e só em pensar no relacionamento de ambos, acabo por lembrar que não passarei o Natal com o meu namorado, admito, eu já estava com saudades dele, mesmo em tão pouco tempo. Desejo poder passar o Ano novo juntos, com certeza, será inesquecível. 

- Você não deveria ter deixado a Sarah entrar, eu ainda estava muito bravo com ela. Nem conseguimos conversar direito, eu queria passar um tempo sozinho antes de conversar sério com ela.

- Eu não sabia, não podia fazer nada. 

- Eu entendo, não é culpa sua. Mas deixa eu resolver as coisas, ok? - ele pega na minha mão. - Eu conversei com o Lucas sobre tudo e ele me ajudou a abrir os olhos. 

- Ok. - digo. - Você falará com ela?

- Sim. Agora estou mais calmo.

- Ótimo. - lhe dou um soco no braço. - Você mereceu por ser sempre um idiota. 

- Você está forte hein! - vejo-o dar risada e passar a mão no local da batida. - Sabe que eu te amo, certo?

- Sei. - cruzo os braços. 

De repente, os olhos do meu irmão voam para às escadas. Sigo-o e vejo minha mãe descendo toda linda. Seus cabelos estão soltos com leves ondas, sua boca está pintada de vermelho, seus olhos castanhos estão destacados pelo rímel e o lápis de olho. Ela está com um vestido vermelho que vem até os seus joelhos e com um salto preto, não muito alto. E com algumas bijuterias; anéis, brincos dourados e pulseiras.

Ela desce vindo em nossa direção.

- Como estou? - pergunta, nervosa. Percebo que o seu corpo está tremendo, assim como sua voz, que lhe entrega.

- Está maravilhosa, mãe!

- Linda. - ele diz, pegando na sua mão fazendo minha mãe dar uma voltinha.

- Obrigada, estou muito nervosa. Mesmo não sendo a primeira vez que Josh e eu saímos. - ela termina de falar e ouço a buzina no carro do Josh, eu penso.

Vejo-a caminhar em direção a porta, mesmo que a minha mãe esteja com cinquenta anos de idade, ela realmente está muito bem. Seu rosto tem algumas pequenas rugas, normal, para qualquer pessoa da sua idade. Meu irmão e eu sorrimos ao vê-la tão feliz e sabemos que o Josh a faz bem.

Olho pela janela, já está anoitecendo, com certeza, a noite será maravilhosa. Vejo que a nossa vizinha, a Sra.Maxwell está com os seus netos, Livia e Patch. Mesmo com uma idade avançada, a pequena senhora está sempre disposta a cuidar das crianças, principalmente quando os pais estão trabalhando. Percebo que as crianças estão correndo um atrás do outro, alguma brincadeira que eles criaram. 

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora