Faz um bom tempo que Josh está conversando com Harry, eles parecem estar se dando bem, penso eu. Observo-os conversar e percebo que o meu namorado parece animado com o assunto. Eu estava torcendo tanto para que eles se entendessem, seria horrível namorar alguém que não se desse bem com a minha família.
Vejo Harry olhar para mim e sorrir e com isso, sorrio de volta. Está tudo indo bem.
- Hannah! - exclama minha mãe.
Assusto-me e então, viro-me para a mulher a minha frente.
- Você está me ouvindo, Hannah? - ela cutuca meu ombro.
- Sim, mãe. - respondo, olhando-a.
- Não parece. Vem me ajudar a trazer a mesa e as outras coisas.
- Ah, mãe. Pede para o Kyle. - reviro os olhos e ela apenas me olha sério. - Ah okay. - levanto-me indo em direção a cozinha.
- Para de reclamar está parecendo uma velha rabugenta. - diz, caminhando ao meu lado.
Fico quieta, não queria estragar o dia. Minha mãe e eu temos um gênio difícil, temos que evitar muitas coisas para não ter conflito. Vejo Kyle já trazendo a mesa para o lado de fora, apesar da dificuldade de levá-la sozinho, ele não aceitou ajuda. Como sempre, orgulhoso. Insisto mais uma vez até que ele aceita, pego em um lado e ele em outro, assim, facilitando para ambos lados. Colocamos a mesa perto da árvore, minha mãe estava voltando com os utensílios. Logo que acabamos de arrumar, meu padrasto já tinha preparado tudo, então fomos todos nos sentarmos para começar a comer.
Harry sentou-se ao meu lado, pegando na minha mão logo em seguida. Ele estava bastante calmo, isso me deixava feliz.
- Como foi a conversa, amor? - pergunto, olhando-o.
- Boa. - ele deixa um beijo na minha testa.
- Ele é um bom garoto. - Josh se pronuncia.
- Eu sei, o que vocês estavam rindo tanto? - pergunto, curiosa.
- Estávamos falando sobre carros, música e motos antigas.
- Eu não sabia que você gostava disso, Josh. - olho para o meu padrasto.
- E eu não sabia que o teu namorado gostava de carro e muito menos de Rock antigo. Ele tem os mesmo gostos que eu, isso é incrível! - ele diz, alegre.
Sorrimos ao vê-lo tão empolgado, Harry seria como outro filho para ele. Começamos a nos servir e então, só o barulho dos talheres eram ouvidos. todo ficaram quieto de repente.
- Estão gostando do almoço? - Josh pergunta para quebrar o silêncio. - As carnes estão boas?
- Está ótimo. Quem não gosta de carne?! - Harry responde sorrindo.
- Veganos e vegetarianos. - respondo.
- Boba. - Harry revira os olhos enquanto dá um sorriso fofo.
- Está muito bom, Josh. - Sarah diz, olhando para o meu padrasto.
- Aprendeu com o melhor, né! - Kyle bate no peito. Levando todos ali na mesa na gargalhada.
Enquanto conversávamos sobre o quão incrível eram as viagens para o Brasil, minha mãe dizia-se orgulhosa de ter nascido nesse país, mas as condições financeiras não eram muito favoráveis para a vida que ela queria dar ao filhos. Apesar de tudo, ainda era o lar dela e gostaria de levar todos para conhecer ainda mais sobre.
Harry chama a minha cunhada no meio da conversa, chamando a atenção de todos ali. Ele perguntou sobre a irmã mais nova de Sarah e que gostaria de mandar um vídeo para a mais nova, agradecendo por amar a banda. Adoramos a ideia, minha mãe elogiou-o pela boa atitude e que as pessoas eram sortudas de tê-lo como ídolo, é claro que Harry ficou bastante envergonhado. Agradeceu educadamente, como sempre. Suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas por toda aquela atenção, meu irmão deu início a uma provocação.
- Hannah, eu acho que o seu namoradinho ficou envergonhado. - Kyle leva a taça de vinho até a boca. Olho novamente para Harry e o mesmo coloca as mãos no rosto, tentando tapar o rosto vermelho.
- Deixa ele, amor. - Sarah dá um tapa no meu irmão.
- Não precisa ficar com vergonha, Harry. Estamos apenas dizendo a verdade. - minha mãe coloca um pouco de pimenta na comida. Ela gosta de coisas um pouco mais apimentadas.
Retiro suas mãos do rosto e lhe dou um selinho. Meu namorado ainda não conseguia olhar para as demais pessoas, eu nunca tinha ele tão envergonhado.
- Owt, que fofos! - meu irmão faz voz fininha.
- Cala a boca, Kyle! - dou risada.
- Vamos parar de beijos e vamos terminar de comer, porque ainda tem a sobremesa. - minha mãe levanta-se.
****
Vejo minha mãe chegar com uma torta de bolachinha e um bolo de chocolate. Arregalo meus olhos, eu sou louca por doces. Ela coloca os dois em cima da mesa, ambos já estavam cortados para que não precisasse se estressar depois, minha mãe entrega dois pedaços para cada um, eu estava cheia, eu admito. O almoço ocupou todo o espaço, mas sempre haverá um espacinho para a sobremesa, certo?
- Doces!! - digo, empolgada e um pouco alto. Fazendo todos me ouvirem, minha voz soou como uma criança.
- Lá vem a formiguinha. - Josh me chama pelo apelido que eu mais detestava.
- Agora, eu te chamarei assim, minha formiguinha. - Harry sussurra perto do meu ouvido.
- Ah, não. - cruzo os meus braços.
Harry continuou sussurrando que me chamaria assim agora em diante, revirei os olhos todas as vezes. Dou-lhe um tapa no braço e vejo meu namorado sorrir, ele estava se divertindo as minhas custas.
Como eu não sou boba, pego mais um pedaço de torta e de bolo, mesmo que o meu estômago não aguentasse tanta comida, era impossível negar mais um pouco.
- O passarinho está comendo mais que o normal. -Kyle ri. Ele sempre me provocou por comer tão pouco e que eu passaria fome rapidamente.
- Idiota.
- Não coma desse jeito, você tem um estômago fraco e com certeza vai vomitar tudo depois. - minha mãe alerta-me. Eu sempre tive muita dificuldade para engordar e sempre precisei tomar remédio para alcançar um peso bom. Atualmente, eu não tomo mais. Estou conseguindo manter-me saudável.
- Eu sei, mãe. Mas isso é tão bom! - digo, não ligando muito.
- Eu estou te avisando, Hannah.
- Amor, não coma muito. - Harry diz, baixo.
- Para com isso, eu não vou vomitar. - tranquilizo-o.
No mesmo momento, eu comecei a sentir meu estômago pesar e meu corpo suar. A sensação de que algo estava parado na garganta estava dificultando tudo, às vezes, eu quero comer igual as demais pessoas, mas sei que não posso. Tenho que ter limites, porém, pensamos que não faz mal sair das regras um pouco. Começo a me abanar e fecho por alguns instantes meus olhos, tentando controlar o mal estar.
Minha mãe é a primeira a perceber e logo em seguida, todos olham para mim. Eu odiava ser o centro das atenções, é constrangedor.
- Eu te avisei, mas você não escuta. - a voz da minha mãe saiu preocupada. - Vou pegar um remédio para você.
Harry puxa-me mais para ele, abanando-me com sua mão para aumentar o "vento". Kyle coloca um pouco de água para mim e me entrega, então, bebo devagar. Meu namorado sussurra palavras reconfortantes para mim enquanto faz carinho em meus cabelos, logo em seguida, minha mão volta com o remédio, Josh serve mais um pouco de água para mim.
Depois de alguns minutos, começo a me sentir bem novamente. Foi um susto!
- Obrigada por isso! - encosto minha cabeça no ombro de Harry.
- De nada. Eu sempre cuidarei de você, amor.
**********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
Fiksi PenggemarHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...