As pequenas férias de Natal e ano novo estavam recém começando, então eu tinha umas boas semanas em casa para aproveitar tais comemorações.Eu estava tranquila, porque eu não deixei nenhuma matéria pendente.
Levanto-me da cama e vou direto para o banheiro fazer as minhas higienes. Logo em seguida, desço para cozinha, minha mãe e meu irmão estava conversando, enquanto conversavam.
– Bom dia, pessoas! - digo, alegre.
– Boa tarde, você quer dizer. São 13:00 da tarde, filha.
– Boa tarde, mana. - Kyle, sorri para mim. – Eu assisti o programa da Ellen, você arrasou. Mas não gostei da parte que você abraçava aqueles caras.
Kyle sempre foi um irmão ciumento e protetor. Quando eu trazia alguns colegas da escola para fazer trabalho aqui em casa, ele sempre ficava na volta para ver o que estava "acontecendo".
– Oh! Meu maninho querido do meu coração, não precisa ficar com ciúmes. Okay? - digo, lhe dando um abraço.
– Aquela garota era um pouco tarada. - minha mãe diz, dando uma gargalhada.
[&]
Já era 6:30p.m e eu estava esparramada na minha cama, mexendo no meu celular.
Fico relendo minhas conversas com o Harry e eu ainda estava me questionando sobre o que aconteceu, era algo bem difícil de acreditar, já que se tratava de alguém famoso que podia muito bem ser uma brincadeira.Como a nossa vida pode mudar da noite para dia. Ontem, eu não o conhecia e hoje, estou conversando com ele.
Que loucura!!
Levanto lentamente na cama e caminho em direção ao banheiro para tomar um banho, lavando apenas o corpo. Faço um coque alto e retiro todas as minhas roupas, e deixo a água escorrer por todo o meu corpo.
Depois de sair do banheiro, coloco uma lingerie azul escura, uma blusa branca, um short azul claro e um par de chinelos. Logo em seguida, caminho até a cozinha mexendo no meu celular enquanto pego um pedaço do bolo que sobrou de ontem. Sento-me no sofá e logo meu irmão e minha mãe acomodam-se também.
Todos estavam no celular inclusive minha mãe e eu segurava o bolo com uma mão e com a outra eu mexia no celular.
Tentamos parar de ficar sempre conectados no celular, mas é impossível!!
[&]
Assim que termino de jantar, olho para o relógio de parede, já marcava 11:00 da noite, então resolvo ir me deitar. Pego no livro Se eu ficar – que a propósito é um dos meus preferidos – faz-me lembrar na semelhança entre o Adam e Harry, os dois têm cabelos cacheados – que eu particularmente não resisto. Sem falar nas covinhas e as calças jeans apertadas.
É uma história de amor, família, perda e superação.
Meu sonho ainda é ter uma prateleira cheia de livros, dos mais diversos gêneros possíveis. Sou apaixonada por eles, são capazes de nos levar para outro mundo. Sempre que chega meu aniversário, eu peço um livro a minha mãe.
Não sou do tipo que gosta de comemorar aniversário com grandes festas ou ter a casa repleta de pessoas desconhecidas, sinto-me desconfortável com toda essa atenção e particularmente, não entendo a razão de comemorar o dia que ficamos mais velhos e mais próximos da morte.
Meus pensamentos voam longe quando sinto meu celular vibrar, olho para tela e aparece outra mensagem de Harry..
Ok, eu admito, estou bastante nervosa.
Não pensei que o suposto Harry Styles falaria comigo novamente, eu sou apenas Hannah Salinas, uma simples garota de mora em Los Angeles.
Harry: Olá, Hannah. Desculpa não ter conversado com você antes, eu estava ocupado.
Eu: Olá, "Harry". Tudo bem, eu entendo. Pode perguntar.
Harry: Você quer sair para tomar um café ou qualquer outra coisa?
Assim que termino de ler sua mensagem, eu paraliso. Harry Styles quer sair comigo? Mas se for um sequestro? Ou alguém que não gosta de mim e quer me fazer mal?
Eu: Como eu saberei que é você mesmo?
Harry: Você ainda não acredita em mim? Chateado.
Eu: Não, não acredito. :)
Harry: Eu pedi a Liam o seu número, como eu te disse, não lembra?
Eu: Sim, eu lembro. Mas não sei, parece surreal.
Harry: Então, quer sair comigo?
Eu:Ok, para onde iremos? Mas por favor, eu não gosto de café.:)
Harry: Oh, nem sabia que essas pessoas existiam. :)
Eu: Pois é, sou rara.:)
Harry: Podemos ir em uma sorveteria, que tal no Star's Candy?
Eu: Ótima escolha.
Harry: Amanhã, às 5:00 pm?
Eu: Combinado.
Harry: Combinado.
Depois de enviar a mensagem, ela é visualizada e então, desligo o celular. Pego no meu bloco de notas de post-it, anotando algumas coisas que eu precisava fazer, por ser uma pessoa bastante esquecida, era complicado lembrar de tudo. Assim que termino, colo os post-its na minha cabeceira, melhor lugar.
Com todo o silêncio em meu quarto, os sentimentos pareciam vagar pela minha mente e pensar na possibilidade de estar conversando com o meu ídolo, me deixa assustada e feliz.
Um turbilhão de sensações.
O medo de ter um monte de paparazzi amanhã, me deixa ansiosa. Mesmo que eu não entenda nada sobre o mundo da fama, eu posso ter certeza que não é o meu lugar. É só abrir qualquer rede social para perceber que não são flores, se você ir mais a fundo, descobrirá o quão podre e solitário pode se tornar a ganância para alcançar a perfeição.
Não estou preparada para esse novo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...