|Thirty-Seven|

1.2K 54 15
                                    

Hoje está sendo um dia muito corrido por conta do casamento da Carol, amiga da minha mãe. Ela está bastante nervosa, isso é meio óbvio, pois, é o dia mais importante da sua vida e eu sei disso porque minha mãe e Josh ligaram-me comentando sobre, e os dois já estão na igreja onde acontecerá a cerimônia. Faltam apenas quarenta e cinco minutos para o casamento e Kyle ainda não saiu do banheiro sendo que eu preciso retocar a minha maquiagem.

— Vamos logo, Kyle!! Eu preciso terminar de me arrumar. - bato fortemente na porta de madeira.

— Já estou saindo, espera ai! - ele grita do lado de dentro.

Bufo por ter que esperá-lo, ando de um lado para o outro sem ter o que fazer. Simplesmente odeio esperar as pessoas, mas como eu já estava quase pronta, a única solução é ter paciência.

— Kyle!! - bato novamente na porta, bem, podemos dizer que eu não tenho nenhum pingo de paciência no meu corpo. Logo, que levo minha mão novamente para bater, a mesma se abre e meu irmão sai de lá, já pronto. Seu cabelo preto está em um topete como sempre, seu rosto está limpo, então, sem barba. Seu terno preto está bem passado e por incrível que pareça, se as pessoas o vissem, diriam que o meu irmão trabalha naquelas grandes empresas, seria o típico "CEO". — Você está lindo, mas ainda estou irritada contigo. - digo, olhando-o por alguns segundos e vejo-o sorrir.

— Obrigado e você também está linda! - ele pisca para mim e logo, desaparece do meu campo de visão.

Fecho a porta do banheiro, abro a gaveta que fica perto da pia e pego na minha necessaire. Começo a passar o batom nude em meus lábios e em seguida, o rímel. Assim que termino, olho-me no grande espelho da parede quadriculada e sorrio ao ver-me, eu estava me sentindo linda. Passo a mão em meus cabelos ondulados nas pontas, minha maquiagem estava fraca mesmo que os meus olhos castanhos estejam bem destacados pelo lápis de olho e o vestido verde claro combinava com a minha pele clara. Por milagre, eu estava usando salto alto, mas isso acontecia em poucas ocasiões, pois, o tênis ainda era o meu preferido.

— Eu sou linda! Nunca deixe que digam ao contrário. - digo confiante.

Saio do banheiro, pego na minha bolsa levando apenas o meu celular e espero Kyle na garagem de casa. Minutos depois, o meu irmão aparece com as chaves do seu carro nas mãos e sigo-o até o veículo.

*******

A “viagem” até o casamento da Carol foi bastante agitada, parecia que Los Angeles inteira resolveu sair hoje a tarde, meu irmão estaciona o carro e de longe avisto o cabelo escuro de Maya, aceno para a minha melhor amiga e ela vem em minha direção.

—  Nossa! Que bela mulher! - dou um abraço na morena e ela sorri, bem animada.

— Digo o mesmo para você, que Deusa!  - ela dá um sorriso mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, a mesma está com um vestido azul, um pouco acima dos seus joelhos e seus cabelos estão bem lisos. Maya sempre gostou de usar cores fortes para se destacar, mas como hoje é um dia especial para a Carol, ela não podia tirar a atenção da noiva. — Olá, Kyle. - ela acena para o meu irmão que aparece ao meu lado.

— Olá, Maya. - ele sorri para a minha amiga. — Vocês estão lindas! - ele olha para nós duas, vejo a morena sorrir e acabo por rir da sua timidez repentina.

— Vamos lá, falta dez minutos para a cerimônia começar.

Caminhamos para dentro da igreja, a mesma estava repleta de rosas e margaridas, os bancos de madeira estavam cobertos por um fino tecido de seda que combinavam perfeitamente com as rosas que estavam espalhadas pela bela igreja e com certeza, o que as deixavam mais lindas era a iluminação que vinha do grande lustre no alto. Muitas pessoas conversavam entre si formando pequenos grupos em cada canto no lugar e a maioria era desconhecida por mim.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora