|Thirty-Nine|

394 25 12
                                    

Harry On

Demorou um pouco para a Hannah adormecer, não sai do seu lado por nenhum segundo, ela precisava de mim. Levo minha mão até o seu rosto, acariciando-o de leve e alguns pensamentos aparecem em minha mente, as coisas entre Hannah e eu aconteceram tão rápido que a maioria das pessoas até ousariam dizer que não sabemos o que estamos fazendo, mas elas estão erradas. Eu costumo me apaixonar com muita rapidez e na mesma intensidade, meu coração é quebrado. Não posso negar que fiquei com medo dos sentimentos da Hannah em relação a mim, já que uma fã ama seu ídolo, como eu posso dizer, de maneira rasa porque ninguém jamais saberá a verdadeira personalidade do Artista - somos moldados, nem sempre o que vemos nas redes sociais é igual, há uma insaciável vontade de alcançar a perfeição.

Eu sei que a vida de um artista não é fácil, o tanto que são manipulados para parecerem perfeitos diante dos olhos dos fãs, não posso negar que até eu mesmo já pensei em desistir. No início, quando a One Direction estava se formando, o nervosismo tomava conta de mim, pelo fato de ser o mais novo, parecia que tudo e todos estavam sufocando-me. Perdi um pouco a minha sanidade no decorrer dos anos, mas sinto que aos poucos, eu encontrarei aquele Harry que eu deixei para trás. Eu preciso.

Saio lentamente da cama para não acordá-la e desço para fazer um chá. Lembro-me de que a família da Hannah devem estar preocupados com ela, pois ela saiu correndo do casamento. Sinto a culpa preencher minha mente e uma pontada de dor atingir o meu coração, ver a minha namorada passar por todas essas coisas só porque namoramos, é doloroso e injusto com ela. Levo a xícara de chá verde até os meus lábios, apreciando o maravilhoso gosto.

Resolvo voltar para o quarto para ficar ao lado da minha namorada e quando eu estava na metade da escada, ouço a campainha tocar. Ainda com a xícara nas mãos, abro a porta e vejo a família da Hannah bem na minha frente. Por alguns segundos, sinto o nervosismo tomar conta de mim, mas logo, percebo que eles estão aqui por outro motivo.

– Ah olá. - digo tentando dar um sorriso. Todos cumprimentam-me. - Podem entrar, eu sei o motivo de estarem aqui.

– Obrigada, Harry. A Hannah está aqui não está? - a mãe da Hannah pergunta-me bastante nervosa.

– Está sim, não se preocupe. Ela ligou-me e agora está descansando no meu quarto.

– Ainda bem. - ela suspira e vejo suas feições tranquilizarem-se. - Obrigada!

– De nada. É o mínimo que eu posso fazer, depois de saber que tudo foi culpa minha. - digo, diminuindo a minha voz no decorrer da frase.

– Culpa sua? Por quê? - o irmão da Hannah pergunta, aumentando um pouco a sua voz. - O que você fez para a minha irmã?

– Calma Kyle, vamos lá Harry! Explica-se! - Josh cruza os braços em frente ao seu corpo.

– Podem se acomodar. Vamos para a sala de estar.

Levo-os até a sala, sinto que não serei capaz de dizê-los com o tanto que estou nervoso. Eles sentam-se de frente para mim, Kyle, está bastante zangado comigo, como se eu tivesse feito tudo aquilo com a Hannah, eu jamais faria algo de ruim com a minha namorada ou qualquer outra pessoa, isso é ridículo. Mas compreendo sua preocupação, com a minha fala deu a entender isso.

– Comece. - ele diz com a voz firme, respiro fundo para finalmente iniciar.

– A Hannah ligou-me dizendo que precisava de mim, peguei o meu carro imediatamente e quando cheguei no local que ela havia me dito, ela estava toda suja, cabelos, maquiagem... - suspiro, pois, a imagem dela chorando, doía o meu coração. - Então, eu a trouxe para cá e agora, ela está dormindo.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora