<Nota da Autora>
Terão algumas cenas +18 no final do capítulo — é a primeira vez que escrevo isso, então relevem :) Não quero focar muito nessas partes, porque não é algo que eu queira mostrar nessa fanfic. :)
<><><><>
Nervosismo. Esse era o sentimento que estava predominando no meu corpo nesse exato momento, a mãe do Harry chamou-me para conversar em particular e eu não faço ideia do que ela falará. Enquanto, meu namorado ia para o banheiro tomar banho porque estava cansado da viagem, caminho até a varanda da casa atrás de Anne. Ela convida-me para sentar ao seu lado e então, aproximo-me e me sento no confortável sofá.
Começamos a conversar sobre a minha vinda para Londres, sobre o que eu achei da cidade assim que cheguei — eu não podia dizer muita coisa, eu nem havia saído para ver os pontos turísticos. Anne era bastante engraçada e adorava falar dos filhos, principalmente, sobre a festa surpresa que fará para Harry, já que o aniversário dele é amanhã.
E droga, eu havia esquecido de comprar algum presente para ele.
— Acabei me esquecendo de comprar algo para o Harry. — digo, quase sussurrando e com bastante vergonha.
— Tudo bem, Harry não se importa com presentes. Ele gosta mais de passar o tempo com as pessoas que ele ama, boas lembranças são ótimos presentes. — Anne diz, sorrindo para mim. — Amanhã, ele sairá com o Robin e podemos arrumar as coisas para ele, pretendo acordar um pouco mais cedo para preparar as coisas se você quiser ajudar, com certeza, eu ficaria muito feliz.
— Com certeza, pode contar comigo.
Anne contou-me detalhadamente o que pretende cozinhar para o Harry e que Gemma já havia comprado alguns enfeites de aniversário alguns dias antes, eu, realmente fiquei brava comigo mesma por esquecer de comprar algo para o meu namorado. Espero que a festa compense tudo.
— E sua família, Hannah? — Anne pega-me desprevenida.
— Ah — coço a minha nuca. — Moro com a minha mãe e meu irmão mais velho. Não conheço meu pai, na verdade, nunca vi nenhuma foto dele. Ele não era muito dessas coisas, mas eu tenho meu padrasto, ele é como um pai para mim.
— Desculpa, não queria entrar em um assunto desconfortável para você. Mas vejo que você ama muito essas pessoas.
— Eles são as pessoas mais importantes da minha vida. — digo e ela concorda.
— Bem, eu sei que você e o meu filho estão juntos há um tempo. Apesar de ser difícil ver o meu filho namorar pessoas mais novas, eu torço para que vocês deem certo. Harry já se magoou muito com amores do passado e ele ficou muito tempo sem se relacionar com alguém, e fico muito feliz em saber que ele está amando de novo. Só peço que não magoem um ao outro, você é ainda mais jovem que ele, apesar de ser maior de idade, é normal não ter tanta maturidade para um relacionamento. — Anne olha para mim por alguns segundos. — Mas sei que você está em boas mãos, meu filho é um homem incrível, porém se ele fizer algo, eu puxo as orelhas dele.
— Pode deixar, eu cuidarei dele. — sorrio e ela pisca para mim. — Qualquer coisa, aviso a senhora.
Anne dá uma gargalhada alta e eu acompanho ela, eu super entendo seu ponto de vista. Harry é meu primeiro namorado e é impossível não ter inseguranças quando se trata de relacionamento, acredito que poderei amadurecer ou ser destruída por ele na mesma intensidade.
Voltamos para dentro de casa assim que terminamos de conversar, pois já estava bastante frio e com certeza, congelaríamos se ficássemos lá fora. Despeço-me deles dando-lhes "Boa noite" e indo em direção ao quarto que Harry e eu ficaríamos, meu namorado já estava na cama secando seus cabelos curtos com secador. Aproximo-me da cama, sentando ao seu lado e lhe dando um beijo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...