|Five|

3.6K 163 87
                                    


Durante o caminho até a sorveteria Star's Candy, minha barriga começa a doer por conta do nervosismo. As pessoas têm diferentes formar de sentir o nervosismo no corpo e já eu, sinto dor na barriga.


É uma sensação horrível!

– Espero que o seu encontro seja legal – Kyle diz, olhando atentamente para a rua.

– Eu também espero, Kyle. - digo, bastante nervosa. – Será que está bom assim? Não está exagerado?

– Calma! - ele dá uma risada. – Você está linda! Se ele não gostar, é um idiota mesmo.

– Obrigada.

– Ele vai levá-la para casa ou eu vou te buscar?

– Não sei, eu te aviso depois.

– Ok!

[&]

– Chegamos! - meu irmão para o carro e de longe avisto Harry encostado no capô do seu carro.

Era o Harry mesmo, ele não estava me enganando.

Ele está com as suas típicas calças justas, botas castanhas e uma blusa social preta.

Agradeço o meu irmão com um beijo na sua bochecha e saio do carro. E logo vejo o carro do meu irmão desaparecer da minha vista, e com isso, eu fico um pouco mais calma.

Às vezes, ele é protetor demais!

Caminho em direção de Harry e o mesmo sorri ao me ver.

– Então, é você mesmo! - dou uma risada baixa. – Olá, Harry.

– Sou eu sim, acredita agora? - ele diz e eu balanço a cabeça. – Olá, Hannah.

Ele puxa-me para um abraço apertado e deixa um beijo no topo da minha cabeça. É ainda mais lindo pessoalmente, volto a sentir o mesmo cheiro no dia no programa, perfume feminino, é realmente maravilhoso.

– Como você está?

– Bem e você? - ele pergunta, olhando fixamente para os meus olhos.

A maneira que o Harry olha para as pessoas, é uma forma de mostrar que ele está com toda a sua atenção para elas.

Mas é algo que às vezes me deixa desconfortável.

– Estou bem – digo olhando para o homem a minha frente por alguns segundos, seus olhos verdes são hipnotizantes que me faz desviar para o seu peito descoberto.

As famosas andorinhas.

– Isso é fofo!

– Isso o quê?

– Quando alguém olha para mim e desvia o olhar. - ele diz, sorrindo. – E quando cora também.

– Vamos entrar? - tento mudar de assunto porque eu já estava completamente vermelha no momento.

– Oh, claro!

Ele passa um dos seus braços em volta no meu ombro e com isso, pego nela, agarrando-a com delicadeza. Vejo-o sorrir pelo ato. Entramos na sorveteria e uma senhorinha pequena aparece na nossa frente. Ela tem os cabelos pretos puxados em um coque baixo e lindos olhos verdes, sinto que a conheço de algum lugar, mas não lembro de onde

– Olá, jovens! Qual sabor vocês querem?

– Olá, eu quero um de menta e creme. E você, Hannah? - ele espera pela minha resposta.

– Eu quero um de morango e flocos.

Fiquei a observando pegar os sorvetes e logo a reconheci.

Ela é uma amiga da minha mãe, lembro apenas do seu rosto e nada mais.

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora