Londres
Minhas mãos congelaram assim que eu desci do avião ao lado de Harry — ele preferiu que fôssemos em seu avião particular para evitar qualquer conflito com a mídia ou com seus fãs. Fomos acompanhados por dois seguranças, também contratados pelo meu namorado, ambos eram bem calados — acredito ser do trabalho deles, pois precisam ficar atentos.
Eu fiquei tão feliz quando minha mãe aceitou a ideia de eu vir com Harry a Londres, apesar do meu irmão não ter gostado da decisão dela, no final, acabou aceitando. Não havia nada que ele pudesse fazer, eu sou maior de idade e já posso tomar minhas próprias decisões, mas como moro na casa da minha mãe, sinto a necessidade de pedir a permissão dela para muitas coisas na minha vida. Apesar de estar em outro país, a preocupação de Maya estar perto de Jake me assusta — espero, de verdade, que ele seja uma boa pessoa e que cuide dela. Lembro-me de ter comentado com Harry sobre o dia que eu conheci Jake, meu namorado também ficou desconfiado com toda a situação, mas também torce para que tudo dê certo no final.
Eu ainda estava me recuperando da gripe, apesar de estar bem melhor agora, os espirros não me deixaram em paz. Harry comprou roupas quentes para mim, como o casaco grosso que estou nesse momento, ele sabia que o inverno de Los Angeles era totalmente diferente do clima de Londres, podemos dizer que final de janeiro para início de fevereiro não são os melhores meses para viajar. Agora, está 4º graus e eu estou com as mãos duras de tanto frio.
— Amor, vem aqui. — Harry pega em um par de luvas brancas no seu bolso e me entrega. — Acabei esquecendo das suas luvas, pode pegar as minhas.
— Mas você vai ficar com frio. — digo, olhando para seus olhos verdes.
— Já estou acostumado com o frio daqui e você está se recuperando da gripe, então, coloca-as.
Resolvo não falar mais nada e coloco-as devagar, já que as minhas mãos geladas estavam dificultando a ação. Harry era quem estava carregando a minha pequena mala, pois ele trouxe apenas uma bolsa média com algumas roupas e objetos de higiene pessoal, caminhamos em direção a saída e ele pega na minha mão e me puxa para mais perto do seu corpo.
Fomos para frente do aeroporto esperando pelo carro de Harry — geralmente, é alguém da equipe dele que fica responsável por cuidar de tudo aqui em Londres. Eu não conseguia enxergar muita coisa da cidade, pois não estávamos no centro, mas era inevitável não ouvir o sotaque forte dos ingleses — eles falavam tão rápido e sem pausas, eu estava me questionando se eu realmente entendia inglês.
— O sotaque das pessoas aqui é tão forte, o teu também é, mas eu consigo entender. — digo, enquanto enrolo meus braços na cintura de Harry e então, ouço sua risada.
— Sim, amor. Pode acreditar que no interior da Inglaterra, os sotaques são ainda mais fortes. — ele encosta seu queixo no topo da minha cabeça. Levanto meu olhar para apreciar a beleza dele, Harry estava com um sobretudo escuro acompanhado de um cachecol verde claro que realçava seus olhos e sim, ele estava vestindo calça jeans, mesmo que o clima não estivesse muito bom.
Fazia parte dele.
Não posso negar que ele estava adorável com a touca preta, lhe dava um ar ainda mais jovem e claro, as covinhas fechavam o pacote.
De repente, vejo Harry olhar para trás de mim e me apertar ainda mais em seus braços. Viro o meu corpo e enxergo uma mulher de cabelos pretos sorrindo para nós, assusto-me de imediato, já pensando na possibilidade de ser uma fã maluca — eu tinha um imã para esse tipo de pessoa. Os seguranças de Harry tomam a frente, tapando-nos totalmente, eu estava começando a ficar nervosa, não queria passar por tudo aquilo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...