Depois de tomarmos café da manhã, resolvemos ficar na sala para conversar. Nos sentamos no sofá, um pouco afastados e logo, vejo Harry olhar-me com uma expressão confusa.
— O que foi? - pergunto, sem entender.
— Pode sentar mais perto de mim, eu não mordo... só se você quiser. - fala, dando-me um sorriso safado e logo, começo a rir. — O que foi? Por que você está rindo?
— Você está muito safado para o meu gosto. - dou uma risada e sinto dois braços fortes agarrarem minha cintura.
Harry puxa-me para o seu colo e começa a espalhar beijos por todo o meu rosto.
— Eu sei que você gosta de mim assim como eu sou.
— Eu gostava de você antes mesmo de te conhecer. - acaricio sua bochecha.
— Que fofa! Você merece um beijo, sabia? - ele roça seus lábios nos meus.
— Sim!
Fecho os olhos com a sensação de ter sua boca na minha. Coloco minha mão em seu cabelo guiando nossos movimentos e suas mãos ficaram em minha cintura. E foi apertando-me ainda mais contra o seu corpo.
Paramos o beijo quando ouço meu celular tocar em cima da mesa. Saio do seu colo, pego no aparelho e volto a sentar no seu colo.
Ligação On
- Oii mãe!
- Oii, filha. Como você está?
- Bem, e o mano descobriu?
- Não, ele ficou na casa da Sarah.
- Ainda bem - falo e ouço um risinho vindo de Harry
- Pois é, que horas você vai vim?
- Não sei, daqui a pouco.
- Ok!
- Tchau, mãe. Te amo!
- Tchau, filha. Também te amo!
Ligação Off
Desligo a chamada e volto meu olhar para o moreno que estava emburrado.
— O que aconteceu? - pergunto, pegando no seu queixo e aproximando meu rosto do seu.
— Você vai embora? - pergunta, triste.
— Sim, por quê?
— Você prometeu que iria dormir comigo. - responde, olhando para os meus olhos.
— Dormir, não passar o dia. - digo, sem pensar. Deu para perceber que saiu um pouco rude, não foi a minha intenção. Assim que Harry levantou-se, me fazendo quase cair, então eu estava certa. — Para onde você está indo?
Tento segui-lo nas escadas, mas ele é muito rápido. Caminho até o quarto e vejo ele pegar a minha bolsa, colocando algumas roupas dentro.
— Já que você vai embora, nada mais justo que agilizar o teu trabalho. - ele me entrega a bolsa. Sua voz saiu tão grossa e visivelmente irritada, que meu corpo se arrepiou por alguns segundos.
— Harry, não fique assim. - aproximo-me dele lentamente, ele não consegue me olhar, já que seus olhos estão lutando para não encontrar os meus. — Por que você está irritado? Não é como se eu fosse embora para sempre!
— Eu só quero que você fique comigo. É pedir muito? - responde, agora olhando para mim.
— Harry...
— Responde, Hannah. - ele cruza os braços.
— Por que você me quer ao seu lado? - tento transparecer mais calma possível.
— Hannah, você acredita em amor a primeira vista?
— Não. - reviro os olhos. — Tudo bobagem.
— Por que você pensa dessa maneira?
— Isso não existe. Harry, amor a primeira vista só se trata de amar instantaneamente a aparência de alguém, você jamais enxergará o que se passa na mente ou no coração daquela pessoa, se você for capaz de ver somente o exterior. Tudo é lindo visto de fora e de longe, mas quando conseguimos nos aproximarmos, na maioria das vezes, podemos ter mais decepções do que felicidade. Trata-se de um amor enganoso. A tua admiração por determinada pessoa pode chegar ao fim se você for conhecê-la de verdade. Então, sempre a mesma questão vem a minha cabeça: Você realmente amava essa pessoa ou adorava a imagem que criaste dela na tua mente para que ela correspondesse as tuas expectativas?
— Realmente, pensando por esse lado, você está certa. Mas..
— Mas?
— Quando eu te vi pela primeira vez no programa da Ellen, eu pensei que você fosse apenas um corpo bonito, porém do decorrer do programa, eu percebi que você era mais do que isso. Como você mesmo disse que precisamos conhecer melhor as pessoas antes de julgá-las pela aparência. Então, foi o que eu fiz, resolvi te conhecer de verdade, porque eu sabia que de uma forma ou de outra você mudaria minha vida e me faria amar pela segunda vez. Depois de anos tentando encontrar a pessoa certa, eu finalmente encontrei e ela está bem na minha frente. - ele termina de falar e meus olhos já ficam marejados.
— Eu nunca pensei na possibilidade de ser amada por alguém ou até mesmo fazer alguém feliz, é inevitável questionar se realmente existe alguém esperando por mim. Nunca pensei que seria digna ter o teu amor. Obrigada por isso.
Digo com o meu coração doendo, é horrível ter a sensação que não se encaixa em nada e que não és digna de determinada coisa. Salto para os seus braços e beijo-o como se fosse o nosso último beijo.
Afastamos nossos rostos e ouço Harry sussurrar:
— Eu que agradeço por ter tido a oportunidade de te conhecer, eu sei que é cedo. - ele toca o meu rosto. - Eu te amo!
— Eu também te amo, Harry. - dou vários selinhos nele.
— Sei também que é bastante cedo, mas você aceitaria namorar comigo? - ele pergunta, dando um sorriso fofo. Sinto meu coração acelerar com sua pergunta inesperada.
— Namorar?
— Sim, você quer?
— Tem certeza?
— Claro, Hannah. - ele me dá um selinho. — Você está me deixando nervoso, desculpa, está cedo demais.
— Não. - ele arregala os olhos. — Quer dizer, não está cedo e sim, eu namoro com você. - falo e ele me puxa para o seu colo.
*****************************************************
Pretendo atualizar todas às segundas ou às terças. O Enem impresso foi um caos, para falar a verdade kkkk. Mas espero que tudo dê certo! Obrigada por tudo, obrigada pelas 64 mil visualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...