Eu tentava ao máximo ser discreta enquanto eu comentava com Maya sobre o que havia acontecido entre Harry e eu, mas tudo foi por água abaixo quando ouvi o gritinho da minha melhor amiga, trazendo olhares curiosos em nossa direção. Lhe dei um tapa fraco no braço para que ela percebesse que estava exagerando com a reação, mas ela deu ombros e sorriu safada, não pude deixar de gargalhar porque Maya era capaz de transformar qualquer situação em diversão.
— Quer dizer que agora não é mais virgem? — ela perguntou, me deixando vermelha. — Não adianta ficar vermelha, você foi mais rápida que eu, amiga.
Eu ainda não estava acreditando que eu tive minha primeira relação sexual antes mesmo da Maya ter a dela, apesar da minha melhor amiga parecer mais madura que eu, ela ainda não tinha feito muitas coisas — se você consegue me entender.
Alguns minutos depois, o sinal tocou e fui para a minha aula de inglês. Estávamos no mês de abril, faltavam quatro meses para eu finalmente me formar no ensino médio e ir para a faculdade, eu realmente não sabia o que poderia acontecer no futuro com o meu relacionamento com o Harry. Porque as faculdades que pretendia aplicar eram em outras cidades e sabia que Los Angeles era o centro do trabalho de Harry, já que muitos artistas vivem aqui.
Tentei afastar esses pensamentos, não era algo que eu queria pensar no momento.
As horas passaram tão lentamente que eu fiquei frustrada e queria sair da escola o mais rápido possível. Enquanto eu descia as escadas para chegar até a saída, ouvi a voz de Maya, a morena correu até mim e parou na minha frente respirando com dificuldade.
— Você estava correndo? — perguntei, ao lado dela. — Quer água? — retirei minha garrafinha da mochila e lhe entreguei.
— Primeiro, obrigada. — depois de beber, ela me entregou o objeto. — E sim, eu estava procurando por você e caramba, você caminha rápido.
— Perdão. — dou risada. — Por que você estava me procurando? Aconteceu algo?
— Não, só queria que você me acompanhasse até o shopping. Você vai, certo? — ela olha com um olhar pidão, Maya sabia ser fofa quando queria.
— Tudo bem, não tenho nada para fazer. — dou ombros.
Ok, eu realmente estava mentindo. Hoje, os professores resolveram marcar trabalhos todos juntos, semana que vem não terei nenhum minuto de paz e precisarei dar meu melhor para minhas notas continuarem altas para eu ser aprovada em uma ótima faculdade. Eu sempre tentava me envolver com as atividades da escola, lembro-me de participar de um projeto para arrecadar fundos para uma ONG que abrigava animais de rua e também, algumas oficinas para enturmar os estudantes estrangeiros.
Ao chegarmos no Shopping, Maya me puxou para todos os lados possíveis porque ela queria comprar um vestido — já que estávamos na primavera — para poder ir a um encontro com o Jake, eles já estavam namorando há algumas semanas e eu estava feliz por ela. Ele pareceu um pouco mais normal para mim agora, porque eu estava bastante desconfiada desde aquele dia, mas prometi a Maya que tentaria ser mais aberta e daria uma chance ao Australiano.
Depois de Maya comprar quatro vestidos, fomos até uma cafeteria e passamos umas boas horas conversando até que percebemos que estava ficando tarde, então fomos embora. Assim que cheguei em casa, me joguei na cama e senti meus olhos pesarem rapidamente.
Dia seguinte
Estacionei a moto em frente à escola, seria mais um dia cansativo porque basicamente minhas aulas de hoje eram só de exatas. O sinal tocou e eu subi as escadas correndo porque estava um pouco atrasada, mas senti meu corpo bater fortemente com alguém, era um garoto alto de cabelos cacheados e olhos castanhos. Ele sorriu sem graça e pediu desculpas, ele era novo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
FanfictionHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...