|Fifty-Three|

256 4 8
                                    

Meu coração acelerava todas as vezes que eu lembrava daquele dia e como tudo se transformou em pesadelo, eu não conseguia esquecer aquela cena. Nas primeiras semanas, não fui capaz de colocar os meus pés para fora de casa, porque o medo estava me consumindo lentamente e tudo isso, desencadeou muitos problemas. Eu comecei a ter crises de pânico em momentos mais cotidianos possíveis e não entendia porque meu corpo estava reagindo daquele jeito, me sentia um fardo porque todos me olhavam com pena. Apesar de ter todo o apoio da minha família, as constantes visitas a psicóloga estavam me fazendo bem, mas sabia que os meus medos não chegariam ao fim da noite para o dia. 

Em relação a minha escola, nem todos foram gentis e compreensivos em relação a minha situação. Consegui adiar algumas provas para a próxima semana, porém sei que tenho que recuperar muitas atividades e trabalhos. 

Encostei minha cabeça na janela enquanto assistia a chuva cair do outro lado, eu me sentia presa, mas incapaz de mudar isso. Sequei algumas lágrimas que desciam pelo meu rosto — que estava um pouco pálido — porque além das crises, não estava conseguindo me alimentar direito. Somente essa semana consegui fazer pelo menos três pequenas refeições no dia e sabia que aquilo era tudo que estava ao meu alcance. Senti meu peito doer ao ver as crianças brincando no lado de fora e famílias felizes.

Quando foi que tudo chegou a esse ponto?

Eu recebia constantemente visitas do meu namorado e da minha melhor amiga, e não posso negar que a visita deles deixava o meu dia melhor e eu me sentia, por algumas horas, uma pessoa sem medos. Sai para o banheiro para lavar meu rosto, já que Harry estaria em casa dentro de uma hora, eu sentia falta dele todos os dias e tudo que eu tentava fazer, eu sentia que não conseguia sem ele. 

Depois de arrumar um pouco a minha aparência que cada dia mais, decaía. Ouvi uma batida na porta e corri para os braços do meu namorado, Harry estava sorrindo como sempre e deixou um beijo na minha testa. Sentamos na cama e imediatamente me aproximei dele, abraçando-o fortemente. O cheiro dele me deixava mais calma, eu queria ficar para sempre com ele. 

— Como você está, meu bem? — ele perguntou, enquanto acariciava meus cabelos. — A sua mãe me contou que conseguiu comer bem essa semana. — confirmei sorrindo. — Estou orgulhoso de você!

— Não sei como me sinto, mas sabe que tudo fica melhor quando está perto. 

— Claro. — ele me olhou. — Tenho uma proposta para fazer a você... — Harry me encarou e olhei séria para o meu namorado. 

— Ok, pode falar. — comecei a me sentir nervosa.

— Maya e eu estávamos pensando em sairmos para comer. 

— Só vocês dois? — olhei triste para ele. Não gostava da ideia de ficar sozinha, sentia que a minha vida não tinha sentido sem a presença dele. 

— Não, Hannah. — ele deu uma risada. — Você, eu, Maya e o namorado dela. Sabe, para te ajudar a se sentir melhor.

Nesse exato momento, passou diversas situações que eu poderia sofrer ao estar rodeada de pessoas desconhecidas. Dei um salto da cama e comecei a andar de um lado para o outro no quarto e já sentia meu coração acelerar, eu sabia que não era capaz de enfrentar  isso agora.

— Hannah, calma! — Harry se aproximou e me parou. — Olha para mim e ouve a minha voz. — ele tocou lentamente meu rosto. — Está tudo bem, eu estarei lá com você! Assim como a sua melhor amiga! Vai dar tudo certo!

— Não consigo, Harry! Não posso! — me afastei e sentei na cama, as lágrimas estavam vindo novamente e odiava me sentir assim. Meu namorado se aproximou novamente e pegou nas minhas mãos, ele sussurrou diversas vezes que eu poderia fazer tudo e que eu era capaz. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New World |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora