No mesmo instante, sem pensar duas vezes, procuro seu nome nos meus contatos. Resolvo ligar para ter mais informações sobre o que estava acontecendo, porém, cai na caixa postal duas vezes, tento uma terceira vez e então, ele me atende. Ouço sua voz rouca do outro lado da linha, pergunto o que aconteceu, mas meu namorado ainda insiste em dizer que é algo que precisa ser conversado pessoalmente, causando uma grande aflição em mim.
Ele sabia como me deixar curiosa e preocupada ao mesmo tempo.
Saio do meu quarto em direção à porta de casa, minha mãe já estava descansando em sua cama. Ela gostava de dormir a tarde. Depois de esperar alguns longos e estressantes minutos, o carro de Harry estaciona, ele desliga o automóvel e vem em minha direção.
Antes mesmo dele tocar a campainha, eu abro à porta e dou-lhe um abraço forte, eu queria que ele soubesse que sempre teria o meu apoio e compreensão.
- Oi, amor! - ele dá um beijo nos meus lábios.
- Oi, bebê! - saio dos seus braços.
- A tua mãe está aí? - seus olhos procuram minha mãe em algum canto da casa. - Não quero incomodar. - ele encolhe os ombros.
- Ela está dormindo e não se preocupe, você nunca incomoda. - dou um sorriso reconfortante. - Entra, fica à vontade. - puxo-o pela mão.
- Tudo bem. - ele passa as mãos pelos fios longos.
Caminhamos até o meu quarto, fecho a porta assim que entramos no lugar. Harry analisa todos os pôsteres grudados na minha parede lilás, minha pequena estante de livros - dos mais variados gêneros possíveis. Vejo-o sorrir quando se vê em um deles, minhas bochechas começam a ficar vermelhas, eu esqueci de tirá-lo. Ele fica ainda mais encantado quando vê o meu teto cheio de estrelinhas, elas ficam lindas quando escurece.
Brilham tanto que eu posso ter certeza que estou no paraíso.
- Então.... - tento tirar a atenção do meu quarto para qualquer outra coisa.
- Você quase nem me ama, eu não sabia que você gostava tanto assim da banda. E do Ed Sheeran. - ele senta na minha cama. - Somos grandes amigos, você sabe disso, certo?
- Sim, eu sei. - sento-me ao seu lado. - Eu sou uma grande admiradora das músicas do Ed.
- Ele é um compositor incrível. - seus olhos me encontram. - Você é gosta mesmo da banda, né?
- Vocês são uma inspiração para mim, eu tenho só a agradecer por tudo que vocês fizeram por mim e pelas outras fãs. - digo, e percebo que ele ficou um pouco distante. - O que houve? Eu disse alguma coisa de errada?
- Não, não disse. - ele chega mais perto de mim. - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. - pressiono minhas mãos nas suas coxas.
- O que você diria se a banda desse um "tempo"? - pergunta, fazendo aspas com os dedos quando mencionou tempo.
- Como assim? - arqueio a sobrancelha.
- Um tempo, amor. Tipo, cada um seguir carreira solo por um período curto. - sua voz sai um pouco arrastada.
- Estou dizendo somente por mim, não pelo Fandom inteiro. A saída do Zayn causou muitos mágoas, na verdade, meu coração aperta só de lembrar deste dia. Mas eu jamais impediria de vocês seguirem seus sonhos, se querem seguir carreira solo, não tem problema. O que importa para mim, é se vocês estão felizes, não adianta continuar repetindo esse ciclo quando este deveria ter chegado ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World |H.S|
Fiksi PenggemarHannah Salinas uma simples garota de Los Angeles. Harry Styles um famoso cantor da banda One Direction. Uma fã Um ídolo Hannah conseguiu realizar seu sonho através de um programa de Tv, que mudou totalmente a sua vida. Qualquer fã sonha em conhecer...