Onze

416 75 315
                                    

Capítulo revisado, 1724 palavras.

Alguns dias depois:

Era uma manhã ensolarada de quarta-feira. Estava me sentindo bem e com um ânimo do qual à dias eu não sentia.

André deixou de sair para gandaias e passou a me ajudar nas pinturas. Claro que ele não era artista e nem era fã, mas teve a boa vontade de se oferecer para ser o administrador do meu site e realizar as entregas.

Nossas brigas sumiram e desde então estamos como éramos antes. Espero que isso permaneça por um bom tempo.

Assim que chego no quarto de Stéfany, ela não estava na cama que, aliás, estava cheia de roupas jogadas. Olhei o relógio na parede e eram exatas nove horas. Escutei um barulho de água corrente, e deduzi que fosse do banheiro. Verifiquei e lá estava ela, tomando banho.

Ouvi também um chorinho manhoso e caminhei até o berço de Bruno. Ele estava atento, me encarando com seus grandes olhos azuis, mexendo os bracinhos e pernas.

— Oi, príncipe. Como você está, meu gorducho? — o pego no colo e beijo seu rostinho fofo. Bruno dá uma risadinha e logo agarra as mãos nas pontas do meu cabelo.

— Vamos trocar essa sua fralda?

Rapidamente o deito na cama e o troco, não evitando minha careta. Me pergunto, como uma criatura tão fofa consegue fazer uma arte tão fedida assim.

Assim que termino e jogo a fralda suja no lixo, Stéfany aparece no quarto com seu roupão.

— Bom dia, Suzana! — ela me dá um abraço apertado e eu sorrio com amor. Stéfany beija a cabeça do irmão e caminha até o guarda-roupa.

— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — ela me olha com sorriso tímido e assente, em seguida volta sua atenção para as roupas.

Ajeito Bruno em meu colo e espero Stéfany se decidir no seu look.

Depois de quase uma hora escolhendo uma roupa, ela finalmente se decide:
Um vestido preto com um laço grande na cintura, uma sapatilha também preta com alguns brilhantes, seus cabelos estavam soltos, ainda um pouco molhados.
Coloquei Bruno no berço e arrumei toda aquela bagunça da cama.

❤❤❤

Enquanto eu descia as crianças, verifiquei meu celular; haviam algumas mensagens da operadora e algumas ligações perdidas de meus pais, fiquei pensativa, talvez eu deveria ir visita-los.

Mandei uma mensagem dizendo que estava com saudade e que ligaria mais tarde, em seguida o guardei em meu bolso.

Já na cozinha, auxiliei Stéfany a se sentar na mesa e fiquei ao seu lado com um bebê risonho, puxando meu cabelo.

Vestígios De Uma Amizade (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora