O início de tudo .

4.5K 258 23
                                    


Ola meninas e meninos cá estou como prometido com uma nova estória  agora sobre os lindos Christian Grey e Ana Steele nossos amados personagens de 50tons espero de coração que curtam essa nova empreitada que me propus a seguir aguardo saber o que vocês amoras e amores acharam então até os comentários e tenham uma otima leitura ok. Ah meu muito obrigada a lindona Camila que me ajudou pra caramba hoje pra escolha de postar essa fic e a produção desta capa valeu amorinha.

Pov Anastasia.

Eu nunca imaginaria ter um filho aos 22 anos mas cá estou eu com meu presentinho de deus em meus braços Theodore Raymond Steele e meu pequeno arteiro ele tem olhos azuis como os meus e o cabelo cor de cobre como o pai,  você não tá entendendo nada né então vamos voltar um pouco no tempo pra que você possa entender e conhecer a minha história e a do meu filho.

Eu era feliz tinha meu namorado José Rodrigues , eu ele namoramos durante todo o periodo da faculdade já que nos conhecemos desde pequenos por nossos pais serem muito amigos , mas mesmo com um namorado compreensivo como ele o fato dele não ter um emprego e eu sim seria algo difícil e foi isso o que aconteceu,   José após terminar sua faculdade de fotografia simplesmente não arrumava um emprego então ele queria se mudar pra Montesano lugar onde nossos pais viviam pra podermos recomeçar lá mas eu não queria eu tinha uma proposta de emprego aqui em Seattle na Sip e ele não levou muito bem isso me deu um ultimato , se eu quisesse continuar nosso relacionamento eu deveria ir pra Montesano com ele se não tudo estaria terminado entre nós dois, ele viajou sozinho e por mais que sentisse falta dele os dias que vieram não foram tão difíceis como imaginei que seriam, comecei em meu emprego e logo fiz amizade com meu chefe Jack Hide e sua esposa Elisabeth ou Lizy como preferia eles eram queridos por todos e ganhei extremo carinho e respeito por eles a cada dia que fiquei ao lado deles e vi como cada livro e cada autor era importante pra eles , quando completei um mês no trabalho Lizy Hanna e outras pessoas me convenceram a ir a uma boate eu não queria pois desde José  não tive mais tempo ou vontade de conhecer ninguém mas eles não aceitaram não como resposta então eu fui de início fiquei com o pessoal na mesa mas logo fui até a pista e dancei como a muito não fazia e quando a cede bateu eu fui até o bar e pedi uma água , um cara me olhou sorrindo maroto e disse.

-Tão careta quanto meu irmãozinho  .

Ele sorria e notei um outro rapaz a seu lado que disse.

-Deixa de graça Lelliott ela assim como eu deve ter amigos ou irmão como no meu caso pra levar pra casa .

O Lelliott pareceu não ligar e levantou indo dançar novamente e o rapaz se aproximou e disse.

-Não ligue pra ele , ele só tá assim porque a noiva tá fora e ele fica desconsolado toda vez que ela viaja a trabalho.

Logo um papo animado acontecia o moreno acobreado era legal tinha um sorriso enigmático e olhos e cabelos diferentes do normal que eram além do seu papo seu grande ponto forte além é claro de sua beleza,  ele não parecia o tipo que dança mas dançamos algumas músicas e devo dizer que ele tinha uma pegada incrivelmente sexy suas mãos possessivas estavam em minha cintura o tempo todo e quando menos esperei trocamos um beijo , dai tudo não passou de um borrão eu e ele estavamos sóbrios então fui até meu chefe que estava sóbrio também e disse que estava indo embora, ele viu por meu ombro o moreno atrás de mim e apenas disse.

- Toma cuidado  em Aninha.

Concordei dando um abraço nele e em Lizy e vi que o irmão dele estava em outro carro e ele me colocou em nada mais nada menos que num r8 ele era lindo na cor chumbo todo brilhoso , fiquei namorando o carro quando ele notou e disse com certo orgulho.

-Gostou ? Amo esse carro e mesmo que não possa pilotar ele veloz como gostaria é uma beleza ter ele .

Ele parecia um menino falando de um brinquedo querido olhei e perguntei.

-Vamos pra onde?

Ele apontou e logo o hotel Heathman apareceu na minha frente e entramos no seu estacionamento subterrâneo ele me segurou pela mão e subimos num elevador privado ele estava na melhor suíte do lugar quando entramos ele me segurou de forma ainda mais possessiva e fomos andando pra dentro do quarto ele me deitou numa enorme cama e começou a beijar meu pescoço ele tinha cheiro de perfume masculino e um outro que eu não conseguia descobrir era delicioso , me deixei levar e ele já tinha tirado nossas roupas.
Ele tinha uma tremenda pegada ele me beijava apalpava acariciva e parecia ter quatro seis sei lá varias mãos e bocas pois sentia meu corpo  inteiro quente de onde ele tocou , ele colocou uma camisinha e começou a me penetrar , ele era longo e grosso mas tinha uma paciência um carinho na hora de entrar que tornava tudo mais gostoso ele ofegava e disse.

-Tão apertadinha baby...

Ele me beijou e ficou parado dentro de mim pra que pudesse me acostumar com ele e quando rebolei ele sorriu maroto saiu quase a metade e entrou rápido saindo novamente e foi assim rapido, lento ,  fundo e raso mas sempre me tocando sempre me beijando ele era extremamente carinhoso e isso era algo que eu não estava mais acostumada .

Trocamos posições e aquela não foi nossa única vez aquela noite o homem era insaciável e eu não fiquei atrás dormimos após um banho de banheira onde apenas nos roçamos sem penetração mas ambos gozamos gemendo baixinho um no ouvido do outro.

Dormi em seus braços e acordei com a cama vazia e fria olhei pra todos os lados e nem sinal dele me levantei e peguei minhas roupas me vesti vi um papel com o timbre do hotel e escrevi.

-Obrigada pela noite maravilhosa gostaria de me despedir melhor mas acho melhor assim , até mais ver sr enigmático.

Peguei minha bolsa e sai um enorme homem estava ali e me desejou bom dia quando me afastei ele disse.

-Srta meu chefe ja está voltando ele pediu que se a srta quisesse sair pedisse que lhe esperasse.

Sorri e disse .

-Desculpe mas eu não vou fazer isso, diga a seu chefe que eu agradeço mas prefiro ir logo, tenho que trabalhar pra viver .

Ele tentou me seguir mas entrei correndo no elevador e desci.
No lobby acelerei meus passos e entrei no taxi e vi o sr enigmático correndo e entrando no hotel  o taxi saiu no momento que os dois chegaram na porta olhando e procurando por mim , era melhor assim eu fiquei dizendo isso pra mim mentalmente mesmo que nem na  minha mente acreditava nisso.

Os dias passavam e quando os primeiros sintomas vieram eu não podia acreditar todas as vezes que transamos usamos camisinha , a não ser eu acho , na hora banheira ,seria possível?  Ele não penetrou mas gozamos na banheira , marquei com minha médica e no dia seguinte fui até lá .

Dois meses eu estava grávida de dois meses tempo exato do meu encontro com o sr enigmático,  a partir desse dia tudo mudou eu tive uma gravidez bem calma na verdade meu menino era muito calmo e adorava quando na empresa Hanna ou Lizy sentavam ao meu lado pra conversar com ele e quando Jack chegava e me dava bom dia ele pulava na minha barriga como que respondendo a ele e assim que ele colocava a mão na barriga ele começava a  chutar bem forte jack ficava todo bobo assim como Lizy e Hanna e no dia que o pequeno nasceu foi na mão de Jack que eu segurei forte na hora do parto Lizzy e ele foram os padrinhos de Teddy e todas as vezes que eles iam me visitar em casa ele ficava todo confortável no colo dos padrinhos babões   porem nem tudo são flores e a alguns meses descobri que meu pequeno está doente , ele tem leucemia foi descoberta num exame de rotina e a doutora Grace a pediatra dele me disse que deviamos testar todos os familiares porém minha mãe e nem eu éramos compatíveis com ele então só me restava o pai e a família dele , porém eu não fazia ideia de quem era o pai de Teddy  E ai começa minha história e de meu filho e o pai dele só nos restava saber se conseguiríamos ou não dar chance para nós .

A chance de Um recomeço para nós

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora