Bônus.

1.2K 125 3
                                    

Sinto muito pela demora,  pensei que conseguiria postar o capitulo ano passado mas esse fim de ano foi pauleira,  Natal foi fora de casa mas tínhamos uma festa dia 23 e como dia 24 iríamos sair cedo quando chegamos da festa fizemos tudo pra levar  o dia seguinte. Pra melhorar minha irmã se formou no mesmo dia do aniversário do meu pai e isso embolou ainda mais minhas coisas , e logo veio as coisas pra arrumar pro ano novo ou seja por mais que mais da metade desse capitulo estivesse pronta não consegui finalizar ele , mas bem cá estou,  corri pra terminar ele hoje e postar mais rápido ainda , já tenho o início do próximo pronto e vou tentar correr com ele pra postar até o fim da semana ok beijos e feliz Natal e feliz ano novo mega atrasados pra você minhas lindonas.

Pov Hannah.

Aquele domingo começou mal , beeem mal.

Por que ? Simplesmente a chuva , eu vi na previsão do tempo que poderia chover durante o fim de semana mas nada me preparou pra aquilo , dormi com um sorriso no rosto ao falar com meu moreno de olhos azuis e acordei com as trovoadas que pareciam fazer minha casa inteira incluindo a mim tremer por dentro e por fora, porém quando a chuva apertou que o pesadelo começou realmente,  no início foram pequenas goteiras , que foram crescendo e crescendo até que a água começou a escorrer e então eu que já estava em pânico liguei pro Socorro não sabia o que fazer então quando os homens da defesa Civil chegaram e viram o estado da casa logo eu fui instruída a sair de la levando minhas coisas, começou então meu martírio , em pleno domingo achar quem fizesse esse serviço.

Por fim resolvi ligar pra meu moreno , ele estava no trabalho,  ele até poderia ter folga mas pela hora ainda estava no big apartamento do Sr Grey,  assim que falei com ele Sawyer logo ficou preucupado mas antes que combinasse algo realmente com ele Ana pegou o celular dele e era até engraçado ouvir a sempre tranquila Ana Steele falar super seria ao telefone comigo , o Sr Grey ao que parecia tinha ensinado e bem a minha amiga a ser uma mulher com mais voz de comando e era bem legal notar isso.

Quando terminei de falar com ela não  sabia ainda se meu moreno viria mas não consegui falar com ele novamente , porém antes de me preucupar e começar a pirar notei um carro enorme parar perto da minha casa e dele meu moreno sorridente sair , ele veio e me abraçou com força  mas nem pude agradecer muito pois logo outros homens saíram dali e vieram pra perto da casa quando o último e o único que eu conhecia chegou ele disse.

-Srta Andrews, viemos ajudar o luke a retirar suas coisas e levar para o lugar de sua escolha.

Apenas concordei e cada um foi pra um canto começar a tirar as coisas e por num caminhão de pequeno porte , fiquei ali olhando os homens trabalhando até que eles tiraram tudo , e após passar o endereço do local eles saíram levando meus móveis .

Olhei luke que tinha ido comigo até o local e após deixar tudo e pegar minhas malas de roupas saímos e lá fora agradeci a casa um dos rapazes até sobrar somente Taylor ele veio com seu rosto sério de costume e disse.

-Srta Andrews o Sr Grey e a Srta Ana me pediram pra lhe avisar que amanhã o pessoal da empresa do Sr Elliot irão a sua casa fazer uma inspeção e logo começar os consertos necessários.

Olhei sem entender e ele continuou.

-A Srta Ana comentou com o irmão do Sr Grey e ele se disponibilizou a fazer o conserto  da sua casa .

Eu não posso aceitar isso sr Taylor eu vou ligar pra Ana por mais que eu fique feliz não posso aceitar que ela ou o Sr Grey arquem com isso tudo.

Taylor pegou o celular e ligou pra um número assim que a pessoa atendeu ele disse.

-Estou aqui com a Srta Andrews e ela disse que não pode aceitar as coisas como estão. Sim sim vou passar para ela .

Ele me estendeu o celular e ouvi a voz de Ana dizendo .

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora