Olha eu aqui novamente , eu iria separar esse capítulo pois ele está bem longo mas não o fiz logo vou começar o próximo amanhã, estou com a sinusite atacada e tenho tido muita dor de cabeça por isso não começarei ele hoje pois não quero forçar muito , espero que curtam e tenham em mente que nem sempre os fatos aqui descritos são algo que poderia acontecer na realidade ok? Espero que curtam o capítulo, ah ouçam a música hello world da banda lady antebellum junto tem aqui o vídeo acho ela linda e estava com ela na mente enquanto escrevia ,beijos e até os comentários amores.
Pov Christian.
Eu amava ter meu amor em meus braços e ouvir do meu irmão sobre fazer junto dela um irmão ou irmã pro nosso filho me deixou extasiado , queria poder acompanhar Ana em sua gravidez, saber seus desejos se ela ficava mais sonolenta ou mais desejosa se tinha enjoos e ver sua barriga carregando a sementinha do nosso amor, notei sua reticência mas conversaria com ela depois e mostraria meu ponto, fiquei chateado por ela não almoçar, não por não comer comigo mas sim por não comer, mas diria isso depois pra ela .
Quando terminei na Geh fui pra casa de minha mãe sabia que Ana ainda estava na SIP, meu pinguinho estava lindo com sua camisetinha escrita sou do vovô e da vovó, e me mostrou todo bobo que ele e a priminha estavam de blusas iguais, peguei ele após agradecer meus pais e minha irmã por ficarem com ele mas os três quase em uníssono me disseram não ser favor ficar com teddy , fui com ele até a Sip e notei quê quase todos ja tinham ido pra casa mas Ana ainda estava em sua sala ao que parecia ela guardava suas coisas praticamente pronta pra ir pra casa também mas meio desligada pois somente quando já estava praticamente dentro da sala e teddy falou um mama alto olhando de mim pra ela que ela pareceu se dar conta de nossas presenças ali ela nos olhou e um sorriso tomou seu rosto ao olhar a blusa de Teddy que logo riu pra mãe também, Eu amava ver esses momentos deles dois juntos o amor dele olhando a mãe e dela pra ele eram momentos que se eu pudesse gravaria cada um pra guardar sempre comigo.
Olhei ela e disse.
- Oi viemos buscar você mamãe e agora vamos jantar juntinhos e depois assistir um desenho com nosso pinguinho ok.
Ela concordou e perguntou sorrindo .
-Ok meus amores, mas e o AuAu? Cadê ele ?
Apontei pro lado de fora onde Sawyer estava sentado na cadeira com o pequeno no colo todo satisfeito ganhando carinho na barriga.
Sorrimos e descemos com teddy contando que a titia e a piminha brincaram muito com ele e que ele gostou muito disso.
Sorrimos junto e fomos pra casa cantando e brincando e mesmo que ela tentasse não demonstrar notava Ana meio tensa mas nada disse , fomos até um restaurante pequeno e bem familiar não muito longe do meu apartamento e ao entrar notei o sorrisinho nos lábios de Ana sentamos com teddy numa cadeira pra crianças e ele logo se animou pedindo pra comer batatinha amassada e feijão com arroz ele amava essa comidinha e ainda mais quando Ana colocava carne bem cozida e cortada em pequenos pedaços assim que o garçom se aproximou Ana pediu a comida de teddy e nós dois pedimos o risoto de frutos do mar comemos rindo bastante de teddy e sua animação com a batata amassada ele queria comer sozinho mas Ana dava pra ele pois a deixássemos ele terminaria com comida até os cabelos então preferimos dar a ele pra não deixar ele todo lambuzado.
No carro assim que Taylor saiu dali teddy dormiu, fomos pra casa num clima calmo Ana olhava pra fora imersa em pensamentos e deixei ela assim fiquei brincando com o AuAu e disse meio sem pensar.
-É amigo precisamos achar um nome pra você não é mesmo?
Ana olhou pra mim e sorrindo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...