Conversas

1.1K 127 12
                                    

Viram meu pedido de desculpas lá no meu mural?se não viram vão la pra entender meu sumiço ok , mesmo assim desculpa novamente amoras e amores beijos e Boa leitura .

.Pov Ana.

Após conversar com Hannah que tentava insistir em não aceitar minha ajuda e de Elliot pra consertar a casa dela , estávamos todos na parte de cima da casa pois como voltará a chover razoavelmente forte , Teddy e Ava estavam dormindo no quarto que Grace e Mia montaram ali para os pequenos,  estava sentada com Chris mas senti sede e resolvi descer pra pegar água,  na cozinha peguei a garrafa e coloquei um copo bem servido e bebi com calma vendo a água descendo pelo vidro da janela , ouvi alguém na cozinha mas me mantive olhando pra fora até ouvir a pessoa falando.

-Ana? Podemos conversar um pouco antes de voltarmos la pra cima?

Olhei pra Elena,  ela tinha um sorriso amigável no rosto e apenas concordei , sentamos na mesa que tinha ali na cozinha mas antes dela falar ouvimos um trovão relativamente perto e prestei atenção a babá eletrônica ali perto de mim e ouvi um chorinho baixo e um mamã meio assustado, mas antes de levantar ouvi Chris no quarto dizendo.

-Hey filhote , papai tá aqui meu amor vêm aqui com papai vêm.

Ouvi Elliot pegando Ava que também tinha se assustado com o barulho,  o amiguinho que estava deitadinho próximo a porta do Jardim veio correndo e pediu colo se tremendo todo.

Elena me e disse .

- Eles tem bastante medo né?

Concordei e ouvi teddy me chamando do segundo andar Chris apareceu ali e assim que me viu meu menino logo se esticou pra mim , Chris colocou ele em meu colo e ele deitou a cabecinha no meu ombro e disse.

-Sustei mama , papa pegou eu mas eu quelia mamazinha minha papa tloxe eu pa mama .

Ele me abraçou e fez carinho no amiguinho e os dois ficaram ali encolhidos no meu colo , Elena sorriu e disse.

- Ele é bem agarrado com você  não é ? Acho que é sempre assim né?  Eles tem o momento colados com a mãe e outros com o papai.

Teddy olhou ela e disse.

-Minha mama dá comidinha e papa também mas eu goto de bincar de cainho com o papa e o titio Lelliot a pimimha gosta de bincar com o neném AuAu e eu tumen mas a mama leva eu pa bincar no paquinho e foi lá que o neném AuAu apareceu eu goto e o papa também .

Elena riu e concordou com o pequeno que deitou a cabecinha no meu ombro e ficou fazendo carinho em mim e no AuAu.

Chris veio até nós junto de Elliot e disse olhando Teddy.

-Bebê vamos lá pra cima ver desenho com o tio Lelliot e Ava? 

Ele olhou o pai e perguntou.

-Pode levar neném AuAu pa vê desenho também papa?

Chris concordou mas antes de sair do meu colo teddy disse.

-Vem ver desenho também mama .

Sorri dando um beijinho em seu nariz e disse.

-Claro bebê,  a mama só vai acabar aqui e logo eu subo pra ver desenho com vocês ok , enquanto isso você e Ava ajudam o papai e o titio a escolher o desenho e a mamãe faz pipoca pra gente que tal?

Ele riu e concordou indo pro colo do pai e Chris pegou o AuAu me dando um selinho e foi embora subindo conversando animado com o irmão o filho e a sobrinha.

Elena riu e disse.

-Bem vou direto ao assunto pois vejo que sua presença logo será requerida lá em cima, Ana eu e meu marido adoramos os Grey's conhecermos eles a anos e estou muito muito feliz por ver como Elliot Christian e Mia estão bem , espero que não tenha se instalado um mal estar entre nós, notei hoje cedo que saiu meio aborrecida da sala e até conversei com Christian assim como Grace sobre isso , não quero parecer intrometida nem nada mas gostaria de deixar claro que quero somente o bem e a felicidade das pessoas dessa família, e já que agora você e seu lindo filho fazem parte dela também lhe desejo o mesmo querida.

Olhei a mulher a minha frente não pude notar nada falso nela e sorri minimamente e disse.

-Hoje cedo eu resolvi subir simplesmente pra deixar vocês conversarem,  me pareceu um momento pra colocarem o papo em dia então subi pra ficar com Elliot e as crianças depois conversaria com você pra lhe conhecer , não precisa se sentir mal , notei que Chris estava absorto na conversa e deixei que de certa forma matasse a saudades que parecia ter de você,  não se preocupe que não fiquei chateada com nada Elena.

Enquanto fazia a pipoca eu e Elena conversamos sobre ela e sua família,  soube mais sobre ela e seu marido e sua filha Leila que era uma pintora em ascensão que estava viajando fazendo exposições com suas obras por galerias de arte espalhadas pela Europa. Ela e os Grey's foram criados juntos por isso todos ali tinham grande carinho pela jovem assim como ela e o marido tinham grande afeto pelos Grey's e seus filhos.

Subimos juntas e ela foi pra junto do marido e eu fui pra perto de Chris e teddy , comemos e vimos os desenhos vimos  Toy story , na verdade os dois primeiros já que antes do fim Teddy e Ava já estavam apagados no colo de Chris e Elliot. Colocamos os dois na cama e ficamos ali sentados vendo agora com mia e kate juntas também os filmes de star wars no caso vimos o despertar da força e os últimos jedis e assim que terminaram resolvemos ir deitar já passavam das dez da noite e todos iríamos trabalhar na manhã seguinte, pra elegria de Grace e Carrick todos dormimos ali o que deixou ambos com sorrisos bobos nos rostos.

Na cama no antigo quarto de Chris deitei usando uma camisa dele e abracei seu corpo ele sorria e disse.

-Adoro deitar assim.
Apertou meu corpo junto ao seu.
-Coladinho a você Ana , eu te amo muito você é junto do nosso filho meus maiores presentes e me sinto um homem extremamente sortudo por ter vocês ao meu lado obrigada por aquele presentinho lindo e fofo que dorme no quarto ao lado e obrigada por me deixar estar a seu lado e ao lado dele pra ver seu crescimento e poder ser pra ele o pai que aprendi a ser com Carrick Grey se eu conseguir ser metade do que ele foi pra mim com nosso filho .

Sentia ali nos braços fortes e  quentes de Christian que a tempestade la fora podia ser forte mas ali em seus braços eu ficaria bem tanto eu quanto nosso pinguinho de gente então mesmo que o futuro pudesse trazer empecilhos nós conseguiríamos passar por eles e fortalecer nosso relacionamento com isso , me aconcheguei ali em seu peito ouvindo seu coração ritmado batendo quase uma cantiga de ninar pra mim e me deixei levar pelo sono nos braços do homem que amo e que faz de tudo pra me mostrar seu amor .

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora