Novidades.

1.3K 129 17
                                    

Desculpas amoras, eu na semana passada tive um problema na internet e passaria um tempo sem internet pra acertar o serviço,  ajeitei tudo e postei esse capítulo ou achei que tinha postado, e fiquei sem internet , fiquei ansiosa esperando a internet voltar pra ver seus comentários mas qual é minha surpresa ao abrir o App esses dias e ver que simplesmente o capítulo não foi postado e ainda perdi ele inteiro, muito chateada reescrevi ele e resolvi escrever o dessa semana e postar os dois juntos , pois bem cá estou,  assim que postar esse aqui vou postar imediatamente o próximo espero ansiosa por seus comentários sobre ambos ok beijos e desculpas mais uma vez .

Pov Ana.

Tive duas semanas de "descanso" sim entre parênteses,  pois apesar de não precisar ir a editora eu tinha manuscritos e mais manuscritos pra analisar , teddy e seu amigo estavam inseparáveis,  e quando digo inseparáveis era super sério,  até no banho teddy queria que o pequeno lhe acompanhasse , foi difícil explicar pra ele que o filhote não poderia tomar banho com ele mas por fim ele pareceu aceitar que o amigo apenas ficasse no banheiro durante o banho dele.

Chris e ele brincavam animados com o filhote que era apaixonado neles , ele seguia a passinhos lentos pela pata imobilizada mas ia atrás deles e a tarde quando teddy costumava cochilar ele deitava na minha perna sobre uma almofada e enquanto eu lia meus manuscritos ele cochilava ou ficava brincando  com um ossinho de Borracha que  Chris e Teddy escolheram pra ele.

Durante a semana Elliot Kate e Ava vieram no apartamento de Chris,  assim que entraram foram recepcionados por Teddy e seu companheiro quando viram o pequeno  não sei quem estava mais animado se era Elliot ou Ava Kate sentou ao meu lado e ficamos apenas observando as crianças brincando  ali  na nossa frente .

A partir daí as visitas ao fim das tardes deles passou a ser rotina,  Ava e Teddy  ficavam super animados e Elliot apesar de querer ficar ali normalmente voltava pra sua empresa mesmo notando seu olhar querendo ficar e brincar também.

Chris precisou viajar e mesmo notando certa tristeza a noite quando o papa não  vinha ele logo se animava brincando com seu amigo , Chris passou quatro dias fora, quando chegou não  sei quem estava mais feliz ao ver ele, se era teddy ou o pequeno filhote que simplesmente não parava de correr atrás dele pulando em sua perna pedindo carinho e colo,  ficamos ali sentados juntos na sala e ele me contava detalhes da empresa que ele foi comprar e como seria feito agora pra levantar ela .

Mia ligou pro irmão no dia seguinte nos convidando pra jantar na casa de Grace naquela noite ela parecia animada como sempre é  e logo Chris comcordou com convite e passamos a manhã e parte da tarde brincando com Teddy e seu amigo , deixamos os pequenos cochilarem e ficamos namorando  na sala ele parecia animado e isso me deixava feliz também, quando deu a hora Chris foi pro quarto de teddy e disse que arrumaria nosso pequeno, já tinha certeza que os dois estariam usando roupas parecidas  naquela noite e apenas sorri dando um selinho nele que também ria , seu belo rosto  mostrava o sorriso de menino arteiro e isso era lindo e torcia pra teddy quando crescesse mantivesse o sorriso como o do pai .

Tomei um banho com extrema calma , ao sair notei Chris saindo do closet usando somente a toalha já que a água ainda escorria por seus cabelos e passeava num caminho lento e tortuoso pelo peito dele indo até a toalha , tenho certeza que olhei com desejo a cena pois ao levantar a cabeça notei o sorriso sacana que ele exibia e corri pro closet e ouvi ele rir e dizer.

-Ah Srta Steele , você pode até fugir agora mas não vai me escapar depois meu amor.

Eu sorria boba sempre que ele me chamava assim , meu amor, era tão  gostoso saber que os meus sentimentos por ele eram recíprocos.

Cheguei na sala e Teddy estava brincando com Gaill ela adora passar um tempo com ele e o pequeno é totalmente apaixonado na tia Gaill que dá aguinha suco e vitamina de bananinha pra ele sempre que ele pede a ela , sorri sentando ao lado dela e Teddy parecia estar contando a ela algo sobre a priminha e o amigo AuAu,  Chris apareceu e ai  notei a roupa dos dois,  ambos estavam de blusa polo azul marinho  calça clara e tênis combinando com a blusa,  até o cabelo estava arrumado (ou desarrumado já que os dois tinham os cabelos revoltosos apesar de parecer proposital) ri olhando os dois dei um beijo na bochecha de teddy e um selinho em Chris e disse .

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora