Cá estou eu de volta, espero de coração que curtam o capítulo , beijos amoras e até os comentarios.
Pov Ana.
Eu adorava ter Chris e teddy ao meu lado , ver o sorriso no rosto de ambos era algo que fazia bem ao meu coração, jantamos em harmonia sentia uma felicidade enorme nesse momento junto deles meus meninos cujo sorriso aquecia meu coração por ser tão parecido um com o outro .
Na saída do restaurante teddy já cochilava nos braços do pai e assim que colocou ele na cadeirinha com seu amigo AuAu deitadinho junto ele dormiu com um sorrisinho satisfeito , Chris brincou que precisávamos escolher um nome pro filhote e concordei pois era uma coisa que já se passava na minha cabeça a algum tempo , eu estava olhando pra rua ainda conversando com Chris quando de repente vi uma cena que me gelou por inteira , uma mulher claramente sofrendo de uma overdose, estava caída no chão num beco mas o pior era uma criança que estava claramente tentando chamar ela , a criança usava roupas grandes e sujas seus cabelos estavam sujos mas ainda podia notar como eram bonitos com sua cor castanho clara , gritei pra taylor parar pois não poderia deixá aquela criança naquele beco naquela situação, a história de Christian saltava em minha mente e queria poder ajudar aquela pequena criança a ter uma boa família, assim que paramos Chris olhou e viu como eu o homem armado vindo até a criança, antes de dizer algo Taylor e Sawyer correram e prenderam o cara Chris foi até a criança e notei ser uma menina talvez até um pouco mais nova que teddy , fui até lá vendo Chris conversar com ela e ela dizendo ter fome sua voz era baixinha e muito fofa não tive outro pensamento tirei meu casaco e coloquei sob ela e levei até o carro os outros seguranças estavam ali e pedi algo pra pequena comer e logo eles chegaram com pacotes de biscoito e garrafas de água e suco , ela comia com vontade os biscoitos e disse me fazendo sorrir .
-Bigada titia , eu tava com muita fominha , quer bicoto também titia?
Ela me esticava a mãozinha queria dividir o que ganhou comigo sorri e neguei mas ela insistiu então peguei um e comi vendo seu sorriso por isso .
Fomos pra delegacia , a mulher era usuária , começou ao perder o marido entrou em depressão ao perder o emprego e casa com uma filha pequena seu estado deteriorou e como conheceu o homem que se tornou seu fornecedor, se afundou nas drogas tinha seringas ali e o legista acreditava ser isso a causa da morte dela , a menina Lena, era pequena tinha seus quase dois anos , estava desnutrida e com desidratação, além de anemia e num exame mais profundo quase chegando a sofrer de hipotermia por suas roupas que não lhe protegiam, Chris estava com seu pai e o delegado , por sorte ele era um advogado muito bom e pode nos ajudar, Queria a pequena pra mim e mesmo se Chris não aceitasse eu faria de tudo pra ter a pequena pra mim , me surpreendi pois Chris me agarrou num beijo avassalador ,ele também queria a Lena conosco, seu pai já tinha feito o pedido, após o delegado nos inquerir do porque de querer adotar a pequena nos fomos autorizados a levar ela que estava deitadinha agora na cadeirinha no carro , teddy ja estava na casa dos meus sogros com Mia e Kate, fomos pra casa e a pequena estava quieta assim que entramos ela ficou acanhada mas logo Kate e Mia conquistaram ela , demos banho e comida ela se apaixonou no Tio Urso e ele por ela .
Dormimos na casa dos pais de Chris após uma conversa eu já sabia do grande coração dele mas acabei descobrindo que ele podia ser ainda maior, de manhã ao acordar o frio em Seattle era forte fui até o quarto ao lado e Lena estava sentada no berço olhando tudo meio assustada, peguei ela dando um beijinho e disse.
-Oi pequena, dormiu bem?
Que tal agora a gente ir la pra baixo e comer algumas frutinhas em?Ela concordou mas nada disse , fui fazendo carinho em suas costas tentando acalmar ela , lá em baixo todos estavam ali exclusive uma mulher que tinha um crachá de assistente social, ao me aproximar notei Chris e Elliot com teddy e Ava nos braços, Meu menino ao me ver soltou um gritinho e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...