Hey alguém ainda por aqui? Bem eu não tenho muita desculpa pelo sumiço, eu passei momentos difíceis, desde o início da pandemia, cheguei a comentar algumas vezes aqui que ia demorar a postar por estar cuidando de minha avó, pois bem , final do ano passado ela veio a falecer e bem não vou continuar contando aqui foi um momento bem ruim passei mal minha pressão subiu muito muito mesmo.
Mas chega de coisa triste , voltei.
Vou tentar postar essa semana novamente, pois só falta corrigir direitinho o capítulo, ok? Espero ver vcs nos comentários e como não poderia faltar meu muito obrigado ao meu querido Samu que me aguentou esse tempo no WhatsApp , gente tem tanta coisa pra contar pra vcs nesses tempo que passamos longe.... Mas vou contando pra vcs ok? Beijos e até os comentários (ah cês não imaginam a saudade que eu tava de dizer isso aqui)
Pov Christian.
Quando acordei com Ana em meus braços flashs da noite passada vieram a minha mente , seu lap dance fora algo inesperado e ao mesmo tempo algo que me deixou extasiado, sua doçura mesclada com sua safadeza nos nossos momentos mais íntimos eram algo que tornavam Anastásia apaixonante , ela estava totalmente apagada em meus braços sua respiração estava cadenciada , acariciei suas costas nuas e notei seus pelos se arrepiando com o carinho, continuei e notei sua respiração mudando até que ao invés dos suspiros ela soltou um leve gemido sorri com isso e continuei com os carinhos ela levantou o rosto e disse.
-Essa é uma boa forma de acordar amor, seus carinhos são algo que não posso negar adorar ganhar a qualquer momento do meu dia .
Sorri e respondi.
-Bom dia meu amor, amo lhe acariciar a qualquer momento do dia mas confesso que ter o prazer de poder fazer isso assim, de manhãzinha e saber que sou o sortudo o felizardo a poder ter isso deixa tudo mais gostoso ainda .
Continuei os carinhos , agora com Ana me olhando seus olhos azuis não saíam dos meus e parecíamos ligados a um imã sem conseguir desviar os olhos um do outro, ela usou seus braços impulsionando seu corpo pra cima deitando melhor no travesseiro e começou a acariciar meu peito, estávamos agora um de frente pro outro e ela começou um leve beijo , eu poderia dizer que ficamos só nisso mas não, eu logo puxei seu corpo lindo pondo ela sob meu peito novamente, senti sua respiração ali e sorri em meio ao beijo cada vez mais quente que trocavamos , retirei a camisa que ela vestia, uma camisa minha diga-se de passagem, e ela logo ficou somente de calcinha assim como eu estava somente usando uma cueca , ela levantou seu tronco e logo começou a dançar na verdade rebolar em meu colo, ela tinha suas mãos espalmadas no meu peito e rebolava lentamente como se estivéssemos em meio a uma transa , meu membro estava extremamente duro segurei sua cintura e disse.
-Vai me torturar muito amor?
Vai, rebola mais rápido minha gostosa , rebola como se eu já estivesse todinho dentro de você.Ela sorriu abaixou o tronco colando em mim e disse.
-Faremos isso lento amor, e garanto que você e eu ficaremos totalmente satisfeitos após isso.
Ela retirou sua calcinha , a danada ainda fez isso de costas pra mim e quando abaixou pude notar como ela estava molhada e ela disse ainda olhando sob seu ombro.
-Você me deixou assim encharcada somente com seus carinhos imagina como eu vou ficar agora sentando em você amor?
Rosnei começando a tirar a cueca mas ela negou tirou ela mesma a cueca e jogou em meio ao quarto e engatinhou até estar sentada novamente em mim , sentia o calor proveniente de nossas intimidades tão próximas e notei meu pênis dando um pulo e gemi, ela sorriu safada e voltou a rebolar sob ele, queria me enterrar nela mas deixei ela fazer como desejava aproveitando seu entusiasmo, logo ela gemia e eu junto , aquele simples ato me deixou extremamente excitado , ela rebolava e eu ajudava com a mão em sua cintura ela me olhou nos olhos e me beijou e disse baixinho no meu ouvido.
Quero que o mundo saiba o tanto que eu te amo Chris .
Sorri e disse.
-Diz então amor diz pro mundo o tanto que me ama.
Ela riu e esse riso reverberou em nossas intimidades causando um gemido longo em nós.
Ela continuava deitada no meu peito a boca perto do meu ouvido seus gemidos sôfregos me deixavam a ponto de gozar como um moleque que estava fazendo sexo pela primeira vez , ela colocou as mãos no meu cabelo e sussurrou no meu ouvido como se contasse um segredo.
-Eu te amo muito meu amor.
Eu já tinha visto ela fazendo aquilo com nossos filhos sussurrando baixinho pra eles o seu amor por e pra eles mas ainda não tinha ouvido a declaração daquela forma ela sorriu me olhando e disse.
-Pronto.
Olhei pra ela que disse.
-Você e nossos filhos são meu mundo amor , agora todos do meu mundo sabem o tanto que amo eles .
Sorri e disse sussurrando igual a ela .
-Eu também te amo muito e você e nossos filhos são meu mundo também amore mio.
Ela continuava a rebolar sob mim nossos gemidos cada vez mais sôfregos nossas juras cada vez mais baixas e sussurradas de forma apaixonada ela e nossos filhos eram meu mundo assim como eu eles éramos o dela e isso era a maior e melhor declaração de amor que poderíamos dar um ao outro.
Quando gozamos após várias juras de amor e muito carinho trocados ficamos ofegantes olhando um para o outro , seus olhos , tão azuis claros como o céu de uma manhã sem nuvens.
Ela encostou a cabeça no meu peito e foi beijando até ter seu nariz encostado no meu pescoço onde ela continuava a dar beijos no local.
Levantamos tomamos banho em meio a mais carícias , palavras não eram ditas com os lábios mais sim com os olhos com os toques, assim que terminamos pegamos meu carro e fomos em direção a casa dos meus pais, quando entramos ouvimos os gritinhos dos três pequenos, Ava e Teddy eram os mais falantes e Lena também falava mas estava mais quietinha, estava no colo de Elliot que acariciava os cabelinhos dela enquanto dava a salada de frutas em sua boca , teddy estava no colo de Kate enquanto Ava estava no colo de Mia , meus pais foram os primeiro a nos ver mas logo Lena também viu e meu irmão disse algo em seu ouvido e ela sorriu e disse.
-Mama e papa vieram eles não queceram a Nena e o Teddy, titio disse mas Nena não sabia se mama e papa vinha mesmo.
Olhei Ana que tinha os olhos marejados fui até ela peguei a pequena e disse.
-O papai e a mamãe não poderiam esquecer os bebês deles aqui meu amor, a mamãe e o papai amam muito você e seu irmão assim como o vovô e a vovó e seus titios e titias, por isso você e seu irmão dormiram aqui ontem e agora nós viemos ficar aqui com vocês e mais tarde vamos pra casa juntinhos ok?
Ela concordou me dando um beijinho no rosto e se jogou pra mãe fazendo o mesmo, teddy também quis assim como Ava, tomamos café com meus pais comentando sobre a noite com os netinhos e muitos risos pelas graças que os três fizeram.
Após o café deixamos os pequenos brincar e ficamos observando enquanto conversávamos.
Era um dia pra comemorar em família na hora do almoço os pais de Ana vieram também e ai a festa estava armada , até Ava adorou o papai e a mamãe da titia Ana como ela disse .
No fim da tarde os três estavam apagados na caminha após um banho animado com a mamãe e vovó dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
Hayran KurguAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...