Como contar?

1.9K 206 10
                                    

Sem muito o que dizer aqui amores e amoras, espero apenas que curtam o capítulo beijos e até os comentários .

Pov Christian.

Fui dormir imaginando como faria pra contar sobre Ana teddy e eu, mas ao que parece o destino tratou de fazer isso por mim, quando desci ainda sorrindo bobo lembrando dos lábios de Ana colados aos meus e claro lembrando dos sorrisos e carinhos de teddy comigo e com a mãe , esperava encontrar Gail e Taylor na cozinha como sempre , ela sorrindo maternalmente pra mim e ele olhando nós dois ali com seu semblante sempre compenetrado,  mas ao chegar notei ambos meio desconfortáveis assim que me olharam eles pareceram ainda mais peedidos e Taylor veio com um jornal e disse.

-Sr Grey acho que vai querer ver isso .

Olhei o jornal e logo na capa uma foto minha com Ana e teddy no shopping , eu e Ana de braços dados e teddy em meus braços sorrindo bobo com seu ursinho nas mãos,  e em baixo a matéria assim.

Nesse domingo , o empresário bilionário foi visto num shopping de Seattle ao lado da Editora de Romances da Seattle independent publisher (SIP) e herdeira de Raymond e Carla Steele os donos e administradores da madeireira Steele muito famosa na Geórgia , os dois mais o filho de Anastasia passaram a tarde passeando almoçaram por lá e o filho dela foi o protagonista do momento que pra todos foi o mais fofo visto , o empresário tio de uma linda menina filha de seu irmão e da jornalista Katherine Kavanaugh-Grey ganhou um ursinho de pelúcia pro pequeno que com olhos brilhantes e um lindo sorriso agradeceu a ele com um abraço e beijo que deixou o homem com um sorriso bobo no rosto ele ainda ganhou outros ursinhos dando um pra Anastasia , pra uma menina que tentava ganhar o mesmo na maquina e outros que a jornalista aqui acredita serem pra sobrinha cunhada mãe e  irmã. 
Agora a pergunta que fica na cabeça de todos nós qual o real relacionamento dos dois ? E o pequeno menino que apesar dos olhos azuis idênticos aos da mãe e avô, mas tem os cabelos muito semelhantes aos de um  certo empresario de cabelos acobreados?

Muitas perguntas sem respostas agora só nos resta aguardar pra saber se e quando teremos elas . Por hora contimuaremos acompanhando o que acontece e nos deliciando com a fofura de Theodore e seu ursinho.

Abaixo vinha uma foto de teddy com o ursinho abraçado dormindo com um sorriso lindo no meu colo e ao fundo eu e Ana  observando ele bobos.

Cocei o rosto onde minha barba por fazer despontava olhei pra Taylor que tinha um semblante preucupado acredito eu por temer uma bronca sobre não ter visto os fotógrafos mas sei como eles conseguem se camuflar ainda mais num lugar como um shopping , suspirei e disse.

-Taylor o Sawyer está de olho no prédio onde Ana mora certo?

Ele me olhou concordando e disse.

-Sim sr ele está junto de Prescott na portaria do prédio da srta Steele , ja avisei pra eles tomarem cuidado com os fotógrafos ali quando ela sair .

Concordei com ele e antes de tomar meu café resolvi ligar pra Ana e falar sobre as fotos.
Peguei o celular e liguei , após três toques ouvi ela dizer.

-Bom dia Christian , aconteceu algo ? Ou melhor tem algo pra me contar ? Como o fato de ter dois e não um seguranças seus na porta do meu prédio? 

Ana tinha a voz composta mas podia ouvir a raiva escondida nas palavras dela me senti aquelas crianças pegas pela mãe fazendo besteira então sorri e disse.

-Ana sei que não gostou de ver a Prescott alem do Sawyer mas tenho uma boa explicação boa pra isso você já viu os jornais de hoje?

Ela negou e notei ela pegando ao fundo o telefone e ligou pra sawyer e pediu a ele pra pegar o jornal e trazer ali pra ela e acho que o segurança já tinha o jornal e logo ouvi a porta dela abrindo e ela já estava lendo ele pois ouvi um 'mas o que? Como não notamos isso?'

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora