Pov Christian .
Minha intenção era pedir Ana em namoro em casa, no nosso cantinho e se tudo desse certo terminar a noite amando minha namorada , porém seu olhar sua emoção durante a festa surpresa me deixaram tão mas tão feliz que pedi ela em namoro na festa mesmo sem o anel e assim que chegamos pedi novamente agora com tudo que minha linda merecia e sim , nossa noite terminou como imaginei na nossa cama amando minha namorada como esperava fazer muitas e muitas vezes mais .
Acordei sem Ana em meus braços e pude ouvir sua voz fora do quarto dizendo.
-Não amor o papai ta dormindo ainda meu filho ele ta cansado ainda tá muito cedo meu filho volta a dormir vai.
Ouvi os resmungos dele e ele dizendo .
-Mimi cum papa e mama. Neném soninho ainda mama mas quelo mimi com oces .
Sorri e notei Ana vindo com ele até o quarto ouvi ela dizendo baixinho pra ele.
-Certo rapazinho vou por você deitadinho lá comigo e com o papai mas você vai ficar quietinho ok?
Ele disse um tá bom baixinho e ela deitou nosso menino ali ao meu lado ele veio e fez um carinho levinho no meu braço e se ajeitou ali e disse.
-Eu vai mimi cum mama e papa juntinho.
Ele riu baixinho e senti Ana deitando e fazendo carinho nele que soltou um suspiro leve e se aconchegou mais a nós dois abri os olhos e notei um par de olhos azuis me olhando e ouvi ela dizer.
-Acordado desde quando senhor Grey?
Sorri e disse igualmente baixo.
-Acordei e não estava mas antes de ir atrás de você ouvi você falando com esse rapaz la fora e aguardei vocês .
Ela concordou e continuamos ali nos olhando até dormir novamente.
Acordei com um parzinho de mãos no meu rosto , abri os olhos e ele sorriu banguelo e ri junto dele , me deu um beijo babado e disse .
-Neném mimiu cum mama e papa, codei abraçado em papa e dei bejo em oce.
Ele estava todo sorridente e Ana não estava mais ali e quando peguei Teddy no colo ouvi as risadas dela na sala , ela falava no celular e ouvi ela dizendo.
-Sim mãe estou com o Chris , Teddy tá com ele no quarto quis dormir com nós dois e agora estão os dois lá juntinhos logo os dois devem levantar , estou com a governanta do Chris aqui terminando o café já que a duplinha deve levantar logo e azul de fome .
Ela ainda falou mais alguma coisa mas não pude ouvir pois ela foi pra perto da janela , Teddy brincava com um ursinho e assim que viu a mãe esticou os braços dando um gritinho animado e disse.
-Mama neném codou cum papa , deu monte de bejo nele e papa tocou a faldinha do neném.
Ana sorria pra nosso pequeno e se despediu da mãe e disse dando um beijo nele .
-Acordou com papai é meu amor ? Esse papai é muito legal já trocou o neném e deixou meu amorzinho limpinho , agora já podemos tomar café né?
Ele concordou e foi pros braços de Ana e depois pro de Gaill , assim que estava com ela sentei com Ana e dei um selinho nela e disse.
- Bom dia meu amor .
Ela sorriu docemente e disse.
-Bom dia Chris .
Tomamos café entre olhares e toques e claro sorrisos pelas gracinhas de nosso pequeno que parecia muito animado conversando com Gaill ali ao nosso lado eu estava adorando esses momentos em família, ter Ana e Teddy ali era uma delícia e queria essa sensação sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...