O jantar com os Grey's pt 2

2.1K 190 8
                                    

Cá estou meninas com mais um capítulo sei que estão ansiosas não irei me alongar muito aqui espero que curtam o capítulo amores e amoras boa leitura e até os comentários ok.

Pov Ana.

De tudo que imaginei que poderia acontecer assim que Christian e seu pai subiram nem de longe seria o que realmente aconteceu. Assim que eles subiram Mia veio até mim e disse.

-Ana me tira uma dúvida , meu irmão ja sabia antes de doar a medula que ele era pai do teddy né ,hoje vocês só vieram contar pra nós todos não é?

Sorri e concordei contei a eles o que houve sem entrar muito em detalhes Ethan pegou a carteira e entregou 50 dólares a Mia , Grace que olhava teddy e Ava brincando com Elliot se virou pra filha e o genro e perguntou sob os olhares incrédulos de Kate.

-Mia você e seu noivo apostaram o que?

Ela coçou a cabeça como ele e disse.

-Eu achava que meu irmão ja sabia que era o pai do teddy quando doou a medula pra ele já o Ethan achou que ele soube depois e hoje ele ia contar pra todos nós após saber o resultado do dna feito depois que o teddy melhorou .

Rimos dos dois após Grace dar uma bronca em ambos e ficamos ali conversando , Kate foi comigo até o piano e ambas ficamos ali em silêncio observando a cidade até ela falar.

-Ana , você me disse que a história era longa mais cedo , mas a que você contou foi bem curta.

Sorri me desculpando e disse.

-Ah Kate eu apenas não entrei tanto nos detalhes , eu era noiva terminei semanas antes , ele não queria ficar aqui em Seattle pois não tinha nenhuma proposta de emprego , ele queria voltar a Montesano onde nossos pais moram mas eu não queria voltar pra debaixo das asas dos meus e eu tinha uma proposta de emprego no local onde estagiei durante a faculdade ele foi embora comecei meu emprego e quando completei um mês lá minhas amigas do trabalho me convenceram a ir a boate onde conheci Christian e o Elliot , tivemos uma ótima noite juntos e mesmo eu sendo noiva eu ouvia minhas amigas falando da temida saida na manhã seguinte, onde o cara dizia que seria só uma noite e nada mais e praticamente enxotava a mulher então eu apenas sai sem nem mesmo saber o nome dele ou ele saber o meu ,quando soube da gravidez eu tive medo no inicio mas isso logo passou e eu fiquei extremamente feliz com meu pequeno pontinho, mesmo não sabendo quem ele era aquele moreno tinha me dado o melhor presente do mundo , quando o teddy nasceu eu notei as semelhanças entre ele e o moreno da boate , o pior foi descobrir a doença eu estava sozinha com aquele pequeno ser, e olha ai o destino brincando comigo pois, quem era pediatra dele? A avó que nem tinha ideia disso e foi desde então a pessoa que fora os padrinhos do teddy, mais me deu forças , quando encontrei o Christian aquele dia senti todo o sangue me fugir quando eu olhei ele nos olhos, os olhos que vinham me perseguindo desde a noite da boate , ele me levou em casa e eu contei tudo pra ele que desde então vem me dando forças tanto pra mim quanto pro teddy que logo se apaixonou pelo titian fizemos os exames de dna e compatibilidade de medula e ambos deram positivo , ele me disse e cumpriu ele me apoiou me ajudou não me deixou cair nos piores momentos , eu admiro demais o homem Christian Grey muito por tudo isso e foi a coisa mais linda quando o teddy chamou ele de papai é engraçado ver um homem daquele tamanho com os olhos marejados .

Rimos e notei que Grace sumiu e logo ela apareceu com o marido e o filho, ambos sérios e fomos até a mesa de jantar , la Gail nos serviu e começamos a comer teddy e Ava eram os mais animados e após comerem foram pro quarto de teddy ver desenho e fomos jantar realmente .

Na mesa as conversas ocorriam normal Christian estava sério olhei ele que me deu um sorriso apertado e disse.

-Depois conversamos Ana , se meu pai disser algo apenas releve ok te explico nossa conversa mais tarde.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora