Pov Christian .
Desculpem o adiantado da hora provavelmente vcs só lerão esse capítulo durante o dia mas aproveitei que a internet ajudou e postei logo espero que curtam ok beijokas e até os comentários.
Eu estava em êxtase, fomos pra casa na terça mesmo durante a tarde , minha mãe queria que ficássemos ali mas tanto eu quanto Ana achamos melhor levar os pequenos pra nosso apartamento isso me deixou feliz já que Ana já chamava o que antes era só o meu apartamento, no nosso apartamento, fomos com Taylor e Sawyer no carro Lena e Teddy estavam numa animação enorme teddy queria mostrar seu quarto pra Nena como ele chamava a pequena e queria brincar com ela lá, assim que entramos Teddy sorriu ao ver Gail e disse.
-Oi tia Gail eu impestei mama e papa pa Nena agola ela é minha irmãzinha sabia?
Gail riu concordando e disse.
-É pequeno ? Vai ajudar a cuidar da irmãzinha?
Ele concordou e Gail veio até nós olhou Lena e disse ao fazer carinho nela.
-Oi princesa, me chamo Gail e eu cuido da casa e da sua mamãe do seu papai e do seu irmãozinho e agora de você, qualquer coisa que queira pode me pedir ok lindinha?
Ela sorriu e concordou teddy sorriu e disse.-Nena pede vitamina de banana é gotoso a vitamina que a tia Gail faz pa mim eu gota.
Todos sorrimos e os dois ficaram conversando sobre a bananinha Gail saiu sem nada dizer e trouxe duas mamadeiras logo depois os olhinhos de ambos brilharam e Teddy soltou um gritinho feliz dizendo.
-Vitamina de bananinha.
Gail pegou os dois no colo sentou com eles é colocou a mamadeira pra casa um deles , senti os braços de Ana me envolvendo e ela disse.
-Mais uma apaixonada na vitamina da Gail viu? E pelo visto ela já está caidinha pela Lena também.
Sorri vendo Gail conversando com os pequenos que tomavam animados suas vitaminas , assim que acabaram ela ligou a TV e deixou os dois ali deitadinhos vendo o desenho , ela parou olhando nos dois com um sorriso maternal no rosto e disse.
-Ela é um amorzinho , bem que o Jason e o luke me disseram .
Esses eram outros que Lena já tinha em suas gordinhas mãos, meus seguranças estavam apaixonados pela pequena menina que chamava os dois de seus titios bonzinhos e eu era o papai bonzinho por que salvamos ela do moço mal que batia nela e na outra mamãe, eles podem negar o quanto quiserem mas eu vi os dois com sorrisos bobos e olhos marejados quando ela disse isso no carro quando vinhamos pra casa , Gail ficaria de olho nos dois bebês enquanto eu e Ana ajeitavamos as coisas pra dar banho em cada um deles , assim que tudo estava pronto desci pra pegar os dois e subi fazendo bagunça com eles deitei os dois na cama e fui tirando as roupinhas deles e levei Lena pra Ana e peguei teddy levando ele pro quartinho dele e dei banho nele ali , sei que ambos eram pequenos e até poderíamos dar banho neles juntos mas como Lena tinha algumas marcas das pancadas do cara que vendia drogas a sua mãe preferimos não dar banho juntos pois curioso como era Teddy perguntaria e isso poderia fazer ela ter lembranças ruins e eram essas que Ana e eu tentávamos tirar dela.
De banho tomado deixamos os dois vendo desenho com o neném AuAu na sala, ambos meio sonolentos mas lutando pra não dormir, Ana ficou na sala com eles sentada lendo alguns manuscritos e eu subi pra meu escritório.
Os dias iam passando na quarta os rapazes ajeitaram o quarto de Lena que estava dormindo com teddy no quarto dele ambos gostaram disso e pegamos eles conversando algumas vezes sobre ver desenho comer frutinhas com iogurte ouvir a mamãe lendo e brincar com o papai e o tio Lelliot de aviãozinho, no fim da semana o pessoal da assistência social veio Lena assim que viu o rapaz e a moça correu pras pernas de Sawyer e disse meio chorosa .
-Potege eu dexa pega a Lena não tio bonzinho.
Luke sorriu pegou ela e veio até mim me entregando a pequena Ana que estava no segundo andar com Teddy desceu com nosso menino e assim que viu a cena veio rápido até nós e disse.
-Bom dia , vocês querem ver algo específico ou vão fazer alguma verificação geral?
Eles falaram que olhariam de tudo um pouco , então mostramos o quartinho dela que agora tinha todo um tema de coelhinhos já que ela se mostrou apaixonada por eles , num tom de rosa e lilás bem clarinhos, mostramos onde ela e Teddy ficavam vendo tv ou brincando com vários joguinhos .
A mulher , Sônia virou pra mim e perguntou.
-Seu apartamento tem bastante coisas para as crianças a menor está bem mas tenho uma pergunta , quando entrei ela correu pra perto de seu segurança a que se deve isso sr Grey?
Sorri e disse sem pensar duas vezes.
-Ela na verdade eles dois são apaixonados pelos seguranças, tanto Jason Taylor quanto Luke Sawyer estão comigo a anos e quanto a ela , no dia que tiramos ela da rua foram eles que prenderam o homem que batia nela e na mãe, Ela tem por eles um carinho sem igual .
Lena ouvindo isso sorriu pros dois seguranças e disse.
-Eles são titios bonzinhos moça eles penderam o moço mal e o papa pegou eu e mama levou eu pa cume puque eu tava com fominha , teddy disse que eles potegem o papa e a mama e agola eles potegem eu e Teddy eu gota muitão deles po isso eu corri pa ele , puque ele ia potege eu.
Mas uma vez vi meus seguranças com olhos marejados e sorrisos bobos pra ela , Lena se esticou pra luke que me olhou e eu estiquei ela , ele pegou ela deu um beijo na sua cabeça e disse baixinho só pra ela ouvir mas como eu estava perto ouvi .
-Vou sempre proteger você princesinha você e teddy são agora as coisinhas mais importantes pra mim e pro Taylor .
Sorri olhando e Gail levou ela e Teddy pra cima a mulher nos olhou seria assim como o homem e ele disse.
-Não se importa que seus seguranças fiquem assim com seus filhos?
Olhei meio incrédulo e disse.
-Como falei antes eles estão comigo a anos e na verdade Jason veio trabalhar comigo porque o pai dele trabalhou com meu pai e ele seguiu o mesmo caminho e quando soube quis ele comigo , Luke tinha acabado de se formar e é sobrinho de Jason, conheço ambos confio minha vida a ambos e agora confio a vida da minha namorada e meus filhos a eles , se eles podem cuidar de nós eles podem muito bem estar com meus filhos, não poderia confiaria eles a mais ninguém além da minha familia ou deles .
Isso pareceu bastar pra eles sabia que teriam outras visitas além dessa mas confiava que tudo daria certo .
Ana estava ficando mais em casa só ia a SIP quando tinha reuniões com os autores ou quando precisava falar pessoalmente com Jack ou Roach , Lena estava ganhando peso adorava a comidinha da tia Gail e amava mais ainda a da vovó Grace e da tia Mia que aparecia de vez enquanto aqui em casa pra ficar com as crianças e com Ana durante as últimas semanas encontrei várias vezes minha irmã junto com Ana e Gail pela cozinha fazendo algum prato pra ela matar sua vontade ou pra alegrar os pequenos .
Elliot e Kate eram outros que virava e mexia estavam aqui meu irmão estava apaixonado por Lena assim como ela era apaixonada pelo tio urso como ela chamava meu irmão, Kate também era alvo de Lena ela adorava sentar no colo de minha cunhada e ficava contando coisas sobre os desenhos antigos que ela gostava de ver com os pequenos era engraçado por que ela sentava com Lena no meio teddy num braço e Ava no outro e ficava jogada no sofá ou no chão com os três mais o AuAu vendo desenho por horas .
Teddy era outro que estava apaixonado , meu menininho adorava sentar com ela no meio da sala pra brincarem ele ensinava do seu jeitinho como ela podia montar os bloquinhos ou os bonequinhos colocar as pecinhas nas formas certas, ele adorava deitar do lado dela e fazer carinho nela , que ficava quietinha ganhando carinho do irmão, era lindo ver o carinho deles um com o outro e notava as vezes Ana olhando eles e seus olhos meio marejados mas também notava sua alegria toda vez que íamos por eles pra dormir e ouvíamos o Boa noite mama Boa noite papa , ele ainda insistia que queria que ela fosse dormir no quartinho dele mas tentamos explicar que ela tinha o quartinho dela e que ainda colocariamos eles as vezes pra dormir juntinhos .
Era gostoso ter aqueles dois pinguinhos juntos da gente , e como Ana eu agradecia a providência divina por ter passado perto daquele beco e ter encontrado aquela linda e doce menina e ter tido a possibilidade de ter ela junto da gente ela seria nossa faria parte de nossa família, totalmente nossa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
Fiksi PenggemarAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...