Em casa.

1.3K 156 6
                                    

Pov Christian.

Quando entrei no apartamento  com Teddy  ele ainda estava agarradinho em mim , parecia àqueles macaquinho que as crianças gostam de colocar nos lápis ou canetas , dei um beijo na sua cabecinha e disse.

-Hey macaquinho o papai precisa tomar banho você  fica com a mamãe e a tia Gail ou vai com o papai tomar um banhinho?

Ele continuou agarrado e disse.

-Banho papaizinho meu.

Sorri e fui com ele sob os olhares de Ana  , ela nos acompanhou e sem dizer nada ligou a banheira enchendo ela e colocando algumas coisas bem cheirosas na água, quando estava cheio ela disse.

-Vem meus amores o banho dos dois está  prontinho.

Retirei a roupinha dele que me olhava compenetrado entreguei ele a mãe  que deu um beijinho nele que sorriu dando outro nela e voltou a me olhar tirei a roupa ficando só de cueca entrei na banheira e Ana  me entregou o pequeno que pareceu relaxar quando entrou ali, achei que Ana  sairia do banheiro mas ela pegou um banquinho e sentou ali próximo a nós dois e ficou fazendo carinho em nos dois, suas mãos ficavam fazendo cafuné  em mim e em Teddy , ela ficou assim meio que dando banho em nos dois e devo dizer amei nosso momento juntos ali dei junto de Ana banho em Teddy e entreguei ela pra mãe  que saiu do banheiro e enquanto terminava de me lavar ouvi Ana e Teddy conversando ele estava ainda quietinho demais sai do banheiro e Ana  estava acabando de por uma fraldinha nele que estava deitado na cama brincando com seu ursinho , quando  me viu me chamou com as mãozinhas e deitei só de cueca na cama ele veio engatinhando e deitou a cabeça em meu peito e ficou me fazendo carinho suspirei e notei Ana  com lágrimas ameaçando  cair de seus lindos olhos azuis puxei ela até estar deitada junto com nós dois também e ajeitei ela ali e fomos relaxando só nós três juntinhos .

Quando acordei parecia tarde e Ana não estava mais em meus braços  ouvi a voz de Teddy e de Ava no quarto dele fui caminhando  e ouvi Ana dizendo pra minha cunhada .

-Ele queria o pai Kate , ele precisava do pai e seu organismo respondeu com a febre,  senti um medo quando a febre não  abaixou eu não  podia sequer imaginar  que fosse saudades minha mente traíra já  me dizia que algo no tratamento deu errado e meu menininho estava doente novamente, quando Grace me perguntou sobre Christian e ele ficou choroso ela logo matou a charada , era saudades do pai eles criaram um vínculo que eu não  tinha entendido até  hoje mas ele precisa do pai precisa da presença dele e isso me assusta pra caramba Kate.

Minha cunhada olhou Ana  é perguntou.

-Por que te assusta Ana?  Tem medo do que pensei que você e meu cunhado estavam bem.

Ana sorriu entre lágrimas e disse.

-Tenho medo de isso mudar Kate,  Christian  é um pai babão com Teddy tenho medo não  dele ou de não  dar certo , tenho medo por causa das viagens dele , sei que a Geh requer essas viagens dele e entendo , porém tenho medo por Teddy,  sei que as viagens dele podem demorar bem mais que uma semana fora e tenho medo de como Teddy ficará quando e se isso acontecer Kate .

Sai dali , não queria ouvir mais da conversa das duas fui até  o quarto e Teddy e Ava estavam sentadinhos no cercadinho rodeados de brinquedos assim que me viram os gritinhos começaram e tirei os dois sentando com os dois ali  no chão  e fiquei brincando com eles , notei algum tempo depois as duas mulheres com sorrisos bobos no rosto, vieram e pegaram os dois e fomos comer já estava na hora do lanche e eu estava azul de fome .

Comemos em meio a risos por causa dos pequenos que faziam bagunça  ao nosso lado e assim que terminamos voltei  com a dupla  dinâmica pro quarto e ficamos  vendo desenho na tv ambos deitados em meu peito e acabei cochilando com eles algum tempo depois.

Acordei com Ana me fazendo carinho , ela tinha um sorriso mínimo no rosto e me levantei depois de dar um selinho nela, Teddy estava na sala no cercadinho e descobri que Kate ja tinha ido embora com Ava a algum tempo,  jantamos trocando olhares e carinhos leves , ela levou Teddy  que dormia todo largado no cercadinho , ele se ajeitou na cama abraçado  no ursinho teddy  dele e no macaquinho , fui pro quarto com Ana que me olhava com um sorriso nos lábios  fui até ela peguei ela no colo após  encher a banheira e coloquei  ela e entrei logo depois , ela se ajeitou no meu peito e ficamos ali apenas  relaxando na banheira juntos.

Saímos do banho e fomos deitar , ela deitou e puxei seu corpo até  o meu e fiquei ali simplesmente lhe fazendo carinho hora mexendo em seus cabelos hora em suas costas , ela tinha a mão  em meu peito fazendo desenhos imaginários  ali , ela não  dizia nada então  peguei seu rosto virando ele pra mim e disse.

-Hey você tá quieta demais amor, me conta o que se passa nessa cabecinha Ana ?

Ela suspirou e abaixou a cabeça  dando um beijo em meu peito , sobre meu coração e disse.

-Eu tive tanto mas tanto medo hoje Chris,  ver nosso menininho  tão  amuado e com aquela febre me deixou em pânico,  Minha mente não  me trazia boas lembranças vendo ele naquele estado e o tempo que esperei no hospital me senti extremamente impotente  , antes eu sabia o que fazer pra ele melhorar o que era  necessário pra ele ficar bem , e hoje bem eu não  tinha ideia do que fazer pra ele melhorar,  quando sua mãe  perguntou de você ele se remexeu e ficou choramingando te chamando e só  Ai eu e ela matamos a charada Chris ele estava com saudades suas , ao mesmo tempo que fiquei aliviada fiquei triste também,  eu sei que seu trabalho demanda isso Chris  que você vai precisar viajar mais cedo ou mais tarde novamente e tenho medo de como ele vai ficar,  eu sei que ele vai crescer e vai ficar mais fácil dele entender  que você vai voltar mesmo que demore um pouco , mas e até  lá  como vai ser ? Não  posso fazer nada quanto a isso e esse fato me deixa muito, muito chateada por fazer eu me sentir tão impotente perante um fato que não  posso resolver .

Ela parecia precisar desse desabafo,  puxei ela mais pra perto de mim e disse olhando em seus olhos .

-Me senti impotente também Ana,  estava na empresa quando  Taylor me avisou que vocês dois estavam com minha mãe  no hospital,  eu faria uma surpresa pra vocês adiantei minhas reuniões ao máximo e estava em uma quando Sawyer avisou a Taylor e ele me falou , sai correndo da reunião  após falar o que estava acontecendo  para o casal que  estava em reunião  comigo e por sorte eles são  pais , na verdade  pais de trigêmeos,  a esposa dele que estava em casa com eles umas graças duas meninas e um menino, ambos entenderam os motivos e logo iremos marcar uma nova reunião  , e sim amor vou precisar viajar não  prometo conseguir voltar sempre rápido porque seria impossível prometer isso meu amor , mas vou conversar com a Ross e tentar que ela faça  essas viagens pra longe , ela ama viajar e pode levar a parceira dela junto , já  eu prefiro ficar por aqui não  só agora por sua conta e do nosso filho , mas por preferir fazer as coisas aqui por perto  me manter próximo a minha família,  mas por hora enquanto não  consigo fazer isso acontecer vou ficar aqui com vocês o máximo que puder Ana  , em casa aproveitando ao máximo  meu tempo ao lado de vocês dois.

E era a mais pura verdade faria tudo possível pra ficar ali ao lado deles dois, pois aonde Ana e Teddy estivessem seria meu lugar, ao lado deles era  minha casa meu lar e aonde eu deveria e queria estar sempre.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora