surpresas .

1.6K 165 13
                                    

Pov Ana.

Não  imaginava aquela surpresa ,tinha pra mim que Chris  não  fazia ideia porque eu mesma não  disse nada a ele sobe meu aniversario então não  esperava nada dele porem passei o dia esperando ligações dos meus pais e de Jack  Lizz e  Hanna que eram as poucas pessoas que sabiam da data, mas nenhum deles me ligou, nem mesmo meus pais e isso me deixou triste imaginando o que os fez esquecer, minha manhã e tarde fora animada já  que Kate  trouxe a pequena e linda Ava  pra ficar comigo já  que Grace  teve que ir ao hospital e não poderia tomar conta da neta , assim que Kate deitou ela ao lado de Teddy  meu menino largou seu ursinho e abraçou a prima que ficou toda quietinha ali com ele os dois agarradinhos na caminha .

Quando ela acordou ouvi seus resmungos e assim que cheguei  na porta vi uma cena fofíssima,  Teddy e Ava estavam sentados na cama e ela parecia prestes a chorar por não  reconhecer onde estava mas Teddy lhe fazia carinhos no rostinho e entregou um ursinho  pra ela que  deu um sorriso doce pro primo assim que me viu Teddy  riu e disse .

- Piminha tava mimindo com eu mama, Teddy deu ursinho pa ela num chola viu.

Sorri e dei um beijo em seu cabelinho  e disse.

-Sim neném  a priminha tava dormindo com você  a mamãe dela deixou ela aqui ela hoje vai passar o dia aqui com você  , os dois vão poder fazer bastante bagunça juntinhos.

Ela me olhava abraçada ao ursinho e me pediu colo logo Christian veio e passamos  manhã  toda entre risos e desenhos, gritinhos animados e claro muitos beijinhos tanto de Teddy  quanto de Ava que parecia adorar me agarrar e me dar beijos  enquanto  me contava sobre algo que viu na TV com a vovó e o vovô .

No almoço  Christian  deu a comida de Ava e eu a de Teddy deixamos os dois na sala vendo TV e fomos comer , ele tinha ido a rua e voltou com um pacote e assim que terminamos de comer ele abriu a caixa e logo a torta mais perfeita estava  ali na minha frente , era uma torta de chocolate minha preferida na verdade ,ele sorria e num certo momento me perguntou se eu estava esperando uma mensagem ou ligação  pois olhava ansiosa pro Telefone , desconversei e tentei me desligar do celular .

Quando  ele me convidou pra jantar adorei a ideia , seria um bom momento juntos e ele disse que deixaria as crianças na casa dos seus pais , ele insistiu que queria que eu fosse com um vestido que ele mesmo tinha comprado e me deu de presente, segundo ele pois achou minha cara quando o viu na loja, Teddy e Ava também colocaram roupas todas chiques , Ava  um lindo vestidinho  e Teddy um terninho parecido com o do pai segundo Christian  só  pra deixar os dois felizes , na casa dos pais dele  tudo estava calmo , parecia até que não  tinha  ninguém em casa , fomos pra parte de trás trás as luzes estavam ou apagadas um muito baixas já  que o Jardim estava  bem escuro, assim que ia perguntar a ele se tinha  alguém em casa realmente as luzes se acenderam e gritos de surpresa eram audíveis de vários cantos , vi meus pais e os pais de Christian ali juntos teddy e Ava  batiam palminhas e logo Kate e Mia vieram pegar os dois e levaram eles pra longe, Chris  sorria e após  cada um ali me dar os parabéns  fomos pra pista de dança.

Dizer que os beijos dados em e por Christian não  mexeram comigo seria uma mentira , ele enquanto nós continuávamos  a dançar me dava leves selinhos e podia sentir os olhares dos convidados nas minhas costas a cada novo toque de nossos lábios.

Num dado momento minha mãe me puxou  pra um canto do Jardim e me olhou com um sorriso maroto no rosto,  sentei numa cadeira e observei Christian  sorrindo com Teddy  em seus braços  dançando  com ele que ria Alto causando olhares dos convidados , ela segurou minhas mãos e disse.

-Gostou  da surpresa filha?   Quando Christian  mandou a mensagem pra mim e seu pai ficamos meio em dúvida mas ele parecia tão  animado pra surpresa que não  teve como  não  entrar na onda dele, ele sabe ser bem convincente  né?

Olhamos  ele ainda com Teddy e agora com Ava nos braços  também dançando com os dois já sem o terno , as mangas da camisa dobradas nos cotovelos e um sorriso de menino feliz no rosto , parecido com o do filho  que  ria assim como a pequena de algo  que ele dizia pra eles. Concordei com ela e disse.

-Fiquei  meio confusa , nem a senhora e o papai me ligaram ou mandaram mensagem , mas não  imaginei essa surpresa até  porque não lembro de ter dito a ele que hoje era meu aniversário,  acredito ter dedo do Jack nisso mas depois confirmo .

Ela me olhou ainda sorrindo e disse.

-A surpresa foi linda mas agora eu tenho uma dúvida filha, desde quando estão  juntos?  Porque não  me pareceu  surpresa aquele beijo e tão  pouco me pareceu que você  não  Gostou dele.

Ri e dei de ombros e disse.

-Ah mãe  ele é um fofo , as coisas tem acontecido  de forma tão  natural entre nós,  de início foi algo meio sem querer , não  posso negar que sempre achei ele lindo mas agora tivemos a oportunidade de conhecer um ao outro melhor e posso dizer que além da beleza ele ainda tem um enorme coração  , ele e Teddy  são uma dupla dinâmica adoro observar eles , e a melhor parte é quando  ele chega do trabalho e se joga no meio da sala entre os brinquedos  e se esbalda junto de Teddy, foi difícil não  me deixar levar , e quando  menos  esperei estávamos assim , não  negarei amo ele e por sorte ele me ama também,  e hoje ele me deixou sem palavras e com o coração  cheio de ternura e mais amor ainda.

Ela sorriu e continuamos a conversar até um pequeno  aparecer em minha frente, ele ria de algo que o homem que lhe segurava  dizia, ele se soltou da mão dele e se apoiou nas minhas pernas e disse.

-Oi mama Teddy  tá  bincando montão com papa e piminha você  viu?
Neném tá  com sedinha e papa deu suco de goiaba, neném gostou do suco da vovó.

Minha mãe  riu do meu lado assim como eu que peguei ele no colo enchendo  ele de beijo sua risada foi extremamente gostosa e ri junto , olhei Chris que olhava nos dois e sorria assim como sua mãe e me peguei  sorri agradecendo  a Deus por ter encontrado Christian quando foi mais necessário pra saúde de Teddy  e sabia que se hoje tinha meu não, nosso menino, ali cheio de saúde  era graças ao homem com um sorriso bobo ali nos observando de longe , e esse era o melhor presente de aniversario que  eu poderia pedir pra mim de aniversario .

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora