O tratamento.

2.1K 204 12
                                    

Pov Anastasia.

Sabia que o tratamento seria algo pesado tanto pra Teddy quanto pra mim e Christian,  mas não estava preparada pra sofrer tanto , meu menininho lindo estava magrinho por não conseguir comer devido a radioterapia e precisou ser internado por sorte Jack e Roach meus chefes foram totalmente compreensivos e eu passei a praticamente trabalhar do hospital de Seattle , Christian ainda precisava ir a Geh até porque ele era o manda chuva lá mas sua braço direito Ross cuidava muito bem dos negócios quando o chefe saia então ele logo passou a deixar ela no comando pra poder estar a meu lado e de Teddy no hospital .

Mesmo fraco pelo tratamento Teddy ainda sorria mesmo que o esse fosse um sorriso cansado seu cachorrinho de pelúcia ainda ficava pertinho dele na hora de dormir e nesse jeito os dias e então as semanas passavam ele assim como em casa tinha dias bons e ruins e o bom de estar no hospital era que ele nos dias ruins tinha médicos e enfermeiros ali a seu lado , Grace era um amor só  com o neto e mesmo que ela tenha dado total poder ao pediatra da área oncológica pra cuidar de Teddy ela ainda acompanhava e mandava no tratamento tanto por sua experiência como por ser a avó de Teddy.

A família de Christian ainda não sabia da paternidade de Teddy pra todos os efeitos segundo ele e Grace me disseram a família achava que ele fez o teste de compatibilidade de medula e como tinha se apegado a Teddy continuava acompanhando o caso pra na hora certa poder doar  ,mesmo eu acreditando que Kate e Elliott sabiam que ele era o pai nenhum deles chegou a perguntar algo.

Num dos momentos mais difíceis do tratamento quando a imunidade dele estava tão baixa que ele precisou ficar numa área separada do hospital pra não ter contato com nada que pudesse contaminar ele e meu bebê passava mais tempo dormindo pra ficar calmo , eu me deixei levar e chorei como a muito não fazia e em meio ao choro senti braços quentes me rodeando e ao olhar notei Christian ali ele não disse nada só continuou me abraçando e me deixou chorar o quanto quis ali nos braços dele quando estava mais calma ele disse.

-Eu te disse Ana ,você não vai precisar passar por isso sozinha, vou estar aqui para o que você e o Teddy precisarem e se você quiser chorar e por suas angústias pra fora faça isso comigo e não sozinha ok.

Ele estava serio e fez um leve carinho em meu rosto e em meio a minhas lágrimas um sorriso mimino me ocorreu e se não fosse o momento eu poderia dizer que ali naquele momento eu poderia me apaixonar perdidamente por aquele homem.

Pov Christian.

Ver Anastasia daquele jeito me doia por imaginar o que ela passou sozinha ao descobrir a doença de Teddy , e não queria que ela passasse pelo tratamento dele e precisasse chorar escondida então esperava que agora ela colocasse na cabeça que dali em diante seriamos um time  juntos pra poder se ajudar e cuidar do nosso menino.

Quando a doação foi finalmente aprovada eu precisei me ausentar realmente da empresa ja que precisaria de repouso após a retirada da medula então resolvi deixar Ross no comando da empresa enquanto eu descansava pelos próximos quinze dias.

Eu ficaria mais ou menos uma hora na sala de cirurgia mesmo que a retirada não fosse realmente uma cirurgia , pra não sentir dor eu receberia uma anestesia geral e ai sim começaria a retirada , não teria cortes, apenas alguns furos de agulha, de três a cinco na verdade assim que terminasse eu seria levado pra um quarto e já no dia seguinte eu poderia ir pra casa .

Pov Narrador.

Após a retirada da medula sadia de Christian logo Teddy foi ser preparado para a cirurgia , Ana ficou o tempo todo com o filho e pouco antes de ir pro centro cirúrgico ele olhou pra mãe com seu sorriso pequeno e olhos brilhantes e disse na linguagem enrolada de bebe.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora