Amores sinto muito pela demora, quem tem idosos na família sabe bem como tombos são perigoos depois de certa idade e na semana passada minha avó caiu e teve uma fissura na bacia , e eu acabei ficando cuidando dela e só conseguia escrever nos momentos em que ela estava cochilando agora consegui terminar o capítulo espero que curtam , ah preparem-se o capítulo tá cheio de coisas fofas e momentos mega aguardado por vocês. Boa leitura e até os comentários ok.
Pov Ana.
Fomos direto pro meu apartamento e Chris subiu junto, teddy tirava um cochilo no colo do pai e assim que entramos ele colocou o filho em sua cama e voltou pra sala sentamos no sofá e Chris assim como eu permaneceu em silêncio por um período, trocávamos olhares e em certo momento ele se aproximou mais de mim , porém antes de algo acontecer meu celular tocou e eu levantei rápido pra antender e logo ouvi a pessoa do outro lado dizer.
-Oi Ana, minha filha, você passou o endereço para a família do Christian?
Revirei os olhos e disse.
-Oi mãe passei sim enquanto Christian nos trazia aqui pra casa eu passei uma mensagem pra eles com o endereço ai de casa pode deixar dona Carla.
Ela me perguntou ainda sobre o menu da noite e se alguém tinha alguma alergia informações que Christian passou com firmeza ao meu lado . Quando ela desligou Chris tirou o celular da minha mão ,estávamos na cozinha e eu como boa sem coragem que sou fiquei mexendo ali na pia de costas pra ele meio que fugindo dele.
Porém Christian Grey tinha outros planos , ele se encostou em mim , podia sentir o calor do corpo dele irradiando por minha pele seu peito musculoso e seus braços me envolveram e pude sentir seus lábios passeando por meu ombro e subindo por meu pescoço onde ele ia até minha orelha mordiscando o lóbulo e voltando até o ombro onde ele também deixava beijos e leves mordidas, mentiria descaradamente se dissesse que não me arrepiei sentindo seu toque porém essa foi a parte calma logo ele me virou pra ele e seus lábios agora passavam pelo ombro pescoço queixo e num determinado ir e vir desse caminho dele ele desceu até o decote da minha blusa e deixou um beijo ali , ele passou então sua língua ali, e admito, soltei um gemido mesmo que contido nesse momento, ele me apertou mais e me encostou forte na pia me levantando e se pondo no meio de minhas pernas seus lábios subiram até os meus e um beijo cheio de desejo tesão e até mesmo saudade fora trocado .
Ele continuava a me beijar e suas mãos passeavam por meu corpo e as minhas não estavam atrás , Chris me pegou e foi me levando até meu quarto quando senti meu colchão ofeguei mas ele não me deixou pensar e logo seus lábios me tomaram novamente, logo as mãos também voltaram a trabalhar e quando notei estava somente de lingerie . Chris me olhava com desejo seu olhar lascivo me deixava em chamas e confesso ver aquele belo espécime de homem me olhando daquele jeito deixava meu ego nas alturas , ele também só usava sua cueca e era possível ver o quanto ele estava excitado seu membro marcava sua cueca azul e eu podia notar que o local onde a cabeça se mostrava estava molhado denunciando seu estado.
Ele tinha suas mãos o tempo todo passeando por meu corpo e logo ele desceu seus dedos nervosos a minha calcinha e senti eles se infiltrando dentro dela e me tocando , gemi descaradamente e tentei me conter , notando isso ele aproximou a boca do meu ouvido e disse.
-Geme pra mim Ana , quero ouvir você gemendo meu nome ,quero ouvir você e saber que esses gemidos são causados por mim minha gostosa.
Me arrepiei e Gemi no ouvido dele dizendo seu nome e ele rosnou aprovando o ato e continuou tocando minha entrada e seus longos dedos logo passaram a estocar ali, meus gemidos até então contidos foram se tornando mais altos junto com o meu tesão mas antes que eu chegasse ao orgasmo virei nossos corpos na cama e me coloquei sobre Christian que tinha um sorriso lascivo no rosto e ficou acariciando meu corpo enquanto terminei de tirar sua cueca me postei ali olhando seu membro ereto e comecei a brincar com ele arrancando gemidos sôfregos dele a cada suspiro ele soltava meu nome sussurado me arrepiado ao ouvir o desejo contido neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...