Almoço em família.

1.8K 196 9
                                    

Só posso pedir desculpas pela demora meninas , sou do rj e aqui tá maior frio pelo menos pros padrões cariocas  , e eu estou com uma baita  dor de ouvido e por causa dela não consegui me concentrar pra terminar o capítulo antes já que a posição que ficava deitada  pra melhorar o ouvido não dava pra escrever mas cá estou boa leitura e até os comentários .

Pov Christian.

Acordei ainda mexido com o sonho molhado da outra noite,  precisei tomar um outro banho e trocar a cueca mas depois dele dormi de forma calma e totalmente relaxada durante o restante da noite.

Quando sai do quarto e pude ouvir teddy resmungando no seu quartinho fui até lá e ele brincava com seus bichinhos balbuciando algo animado ele assim que me viu gritou um animado.

-Papa papa pega eu .

Sorri indo até ele e peguei o pequeno no colo e fui até a cozinha , Gail terminava de colocar as coisas na mesa e assim que me viu sorriu olhei de lado pra ela e disse.

-Bom dia Gail você não deveria estar descansando?  Hoje é sua folga não precisava vir aqui preparar nada .

Ela deu de ombros e disse.

-Sei disso sr Grey mas também sabia que além do sr também teria a srta Steele com o pequeno então subi pra fazer algumas coisas que sei que o sr gosta e que a srta poderia gostar além de uma vitamina pro pequeno que sei que gosta de banana não é nenem?

Teddy riu e fez que sim com a cabeça e ficou falando .

-Nenem gota bananinha .

Gail colocou a vitamina na mamadeira e pegou o pequeno do meu colo e começou a passear com ele pela cozinha conversando com ele e dando a vitamina, ele olhava tudo muito compenetrado , Ana apareceu logo que peguei as coisas pra comer deu um beijo em teddy e deu um leve abraço em Gail e me fez um leve cafune me desejando bom dia baixinho , sentou ao meu lado e logo começamos a comer .

Assim que terminamos Ana se levantou e foi arrumar suas coisas e de teddy no quarto enquanto eu fiquei com ele brincando na sala mas o mocinho resolveu sujar a fralda então subi com ele pra trocar o rapazinho que reclamava incomodado com a fralda.

Ana estava no quarto e quando entrei ela ia perguntar o que tinha acontecido quando teddy soltou um pum e olhou surpreso pra mim e pra ela e começou a rir ela então disse.

-Mocinho que fedor , como pode uma criança tão pequena exalar um cheiro assim em?

Ele riu e Ana levou ele pro banheiro e disse.

-Christian escolhe por favor a roupinha dele vou aproveitar e dar um banho nesse sujinho.

Ele gargalhou ouvindo a mãe e eu apenas sorri concordando, eu andava sorrindo demais até mesmo Ross minha braço direito na empresa notou dia desses e comentou, mas eu nem ao menos ligava pois a cada vez que eu olhava minha mesa e meu computador eu via uma foto de teddy com seus ursinhos rindo no berço e ele no meu colo com Ana meio a abraçada a  nós dois tirada por Taylor onde teddy sorria banguelo fazendo bichinho pra Taylor enquanto eu e  Ana olhamos ele com um sorriso praticamente igual no rosto um olhar e um sorriso quase de adoração , e quando mostrei ambas pra Ross ela sorriu também e disse.

-É chefe esse é um ótimo motivo pra sorrir todo bobo como tem feito .

E era , o melhor motivo pra se sorrir olhar aquele pequeno ser que em tão pouco tempo me tem totalmente em suas mãos gorduchas .

Olhei Ana dando banho nele que conversava com ela animado contando algo referente a bananinha que a tia Gail deu pra ele , quando me viu ele bateu as mãos na água e disse.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora