Sem muitas coisas a dizer amores e amoras espero de coração que curtam ler o capítulo tanto quanto eu amei escrever Beijos e até os comentários.Pov Anastasia.
Quando Grace nos disse que Teddy finalmente teria alta eu e Christian conversamos como seria pra contar a sua família que ele era o pai de Teddy, e ficou acordado que assim que ele saisse do hospital ele marcaria um jantar no apartamento dele pra contar a família .
No dia da alta Christian teve uma reunião então ele ficaria na empresa teria sua reunião e me encontraria no hospital, Sawyer continuaria comigo pra me levar ao hospital e Taylor estaria com Christian , no hospital entrei acompanhada de Sawyer e fui em direção a ala infantil e fiquei na sala de espera as vezes uma ou outra enfermeira me cumprimentava falando como Teddy era um amor com cada uma delas e que mesmo internado e sonolento ele ainda era um galanteadorzinho de primeira .
Enquanto eu aguardava Grace me chamar e Christian chegar fui ao banheiro e acreditando estarem a sós duas enfermeiras falaram assim.
-Estava comentando antes com a srta Steele menina , Teddy é super galanteador mesmo pequeno assim mas também com o sr Grey como pai né? Ele tem a quem puxar no quesito sex apeal né !!
Ambas riram e sairam do banheiro e eu me peguei reparando nas semelhanças entre Christian e Teddy, além da aparência física meu pequeno e o pai tinham semelhanças na forma de agir seu olhar mesmo que seus olhos fossem da cor do meu era igual o do pai , parecia ver dentro de minha alma , seu sorriso era o que eu mais gostava o sorrisinho de lado sorriso de menino arteiro , sai do banheiro ainda pensando neles e ao chegar a salinha de espera encontrei um dos homens de meus pensamentos sorrindo exatamente o sorriso que habitava minha mente, Christian vestia um de seus ternos caros terno esse que lhe deixava com um visual muito lindo, a gravata cinza combinando com seus olhos era a cereja do bolo.
Nesse mesmo momento Grace saiu de sua sala sorridente pro casal que saia junto dela a pequena menina no colo do homem brincava com um morderdor de elefante na mão sorrindo com os pequenos dentinhos a mostra , assim que viu a mim e ao filho ali ela se aproximou sorridente e após beijinhos ela foi nos levando até o quarto onde Teddy estava internado, assim que entramos notei meu menininho brincando com seu ursinho quando me viu seus olhos brilharam e ele começou a bater palmas me chamando e balbuciando animado, Christian sorria assim como Grace e ao notar Christian a meu lado ele gargalhou e balbuciou assim.
-Mama, Titian e Teddy pega coio mama pega.
Ele estendia os braços pra mim e Christian mas foi Grace quem o pegou e já perto de mim ele se jogou praticamente em minha direção , ele brincava comigo e Christian e após Grace nos explicar como seria daqui pra frente ela nos liberou sabendo do jantar na noite seguinte no apartamento de Christian.
Fomos para o carro e assim que viu Taylor e Sawyer ele sorriu ainda mais e perguntou.
-Dá de cao mama?
Ri pra ele e disse.
-Sim bebê vamos andar de carro o Taylor e o Sawyer vão nos levar pra casa agora e você vai passear de carro.
Ele riu e ficou fazendo vrum vrum causando risos em todos nós , ele entrou no carro com Christian que imitava junto dele o vrum vrum do carro , fomos e teddy brincava com Christian e sawyer pois Taylor estava olhando o trânsito , quando chegamos no prédio ele saiu no colo do pai e deitou a cabeça no ombro dele meio abraçando ele e no elevador pude notar os olhos meio úmidos do grande sr Grey.
No apartamento eles foram pro quartinho dele e quando cheguei na porta Christian tinha ele ainda abraçado e conversava na sua língua de bebê com o pai que sorria como se entendesse tudo.
Ficamos nessa vibe a tarde toda por mais que eu estivesse com vontade de pegar meu menino pra matar minhas saudades dele eu sabia que era importante para Christian passar aquele momento com ele , fui pra cozinha deixando pai e filho se divertindo lá , fiz um prato que deixaria pai e filho felizes macarrão com queijo que segundo Grace era o prato favorito de Christian quando era criança, quando tudo estava encaminhado me dirigi ao quarto de teddy pra dar banho nele mas ao entrar dei de cara com Christian e teddy saindo do banheiro , teddy estava enrolado em sua toalha de bichinhos e Christian tinha saido do terno e agora estava sem a camisa social vestindo somente uma regata mostrando seus braços e peito musculosos , suspirei mas me contive e ao me verem fui até eles e perguntei.
-Bebê o papai deu banho em você mas ele lavou voce direitinho e todinho?
Teddy sorriu e mostrou a orelhinha e os dedinhos dos pés ri dele e fui pra perto dele e disse.
-Ah o papai lavou atrás da orelha e entre os dedinhos mas ele lavou o pescoço e debaixo dos bracinhos bebê?
Ele sempre sentiu muitas cócegas nesses lugares e era um problema lavar ali fui na direção dele e fiquei brincando cheirando e dando beijos ali causando cócegas nele que ria e se mexia todo na cama , ele então fez algo que deixou a mim e Christian bobos ele virou e disse.
-Pala mama coquinha, pega eu papa pega o teddy.
Olhei Christian que tinha os olhos marejados mas se abaixou pegando ele de minhas mãos e disse dando um beijinho nele.
-A mamãe fez cosquinha no bebê foi meu filho? Papai pega você sempre meu amor sempre ok.
Não sei se teddy entendeu tudo que ele disse, mas ele sorriu pro pai e deitou a cabeça no ombro de Christian e meio que abraçou ele , era engraçado e tocante ver um homem daquele tamanho quase chorando mas admito que chorei muito quando teddy me chamou pela primeira vez de mãe, observei Christian vestir ele e fomos jantar quando viram o macarrão com queijo notei os olhos de ambos brilharem .
Admito fiquei boba em como os dois comeram , teddy comeu seu pratinho todo assim como Christian comeu o seu, porém ambos comeram mais Christian colocou mais em seu prato e comeram juntos .
Por sorte Christian já tinha dado banho em teddy porque assim que acabaram de comer teddy deitou no ombro do pai e apagou ali , ele levou o pequeno pro quarto e quando voltamos pra sala ele sentou no sofá com cara de menino feliz e disse.
-Ele me chamou de pai Ana pai!!
Eu já me considerava pai dele desde que você me confirmou após o exame só tive certeza absoluta, mas agora é tão real após ouvir ele me chamar de pai.
Christian parecia em êxtase e sorri contando a ele como foi quando eu ouvir ele dizer mamãe pela primeira vez .
Convidei Christian pra dormir ali já que no dia seguinte seria sábado e ele não trabalharia , assim ele poderia passar o dia ali com teddy, ele concordou e ficamos ali vendo tv ele me puxou pra seu colo e devo admitir que ao me deixar levar pelo sono que me pegou de jeito sem nem esperar eu me senti feliz e satisfeita em dormir e ter a chance de acordar ali em seus braços tão confortáveis e seguros e em meio ao torpor do sono e sorri ao sentir os lábios dele me tocando os cabelos e sua voz sonolenta a me desejar uma boa noite de sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...