Pov Christian.
Acordei com Ana aninhada em meu peito, ela tinha a mão pousada ali, fiquei olhando ela tão calma, tão serena ali adormecida , me levantei indo em direção a cozinha onde preparei uma bandeja de café pra nós dois além é claro de um pratinho de banana com mamão pra teddy e fui olhar ele que dormia a sono solto .
Fui até o quarto de Ana e ela se mexia acordando e assim que abriu os olhos me viu na porta e sorri olhando seu rosto sonolento virando um sorriso de deleite e fui até ela deixei um selinho leve em seus lábios avermelhados e disse.
-Bom dia dorminhoca, preparei o nosso café pra aproveitarmos aqui na cama juntinhos o que acha?
Ana concordou e ficamos ali tomando nosso café , quando estávamos acabando ouvimos resmungos vindo do quarto de teddy, assim que chegamos na porta ele estava sentadinho na cama , abraçado no ursinho teddy dele e no cachorrinho , e coçando os olhos e assim que olhou nós dois na porta ele bateu palminhas e disse animado.
-Mama papa pega eu .pega eu pa papa do cum fominha.
Ana riu e pegou ele que ainda abraçado aos bichinhos de pelúcia deu um beijo no rosto da mãe e deitou no ombro dela , que veio pra meu lado novamente e fomos pra sala onde peguei o prato com as frutas e sentei ao lado de Ana e fui dando as colheradas pra ele que comia e conversava conosco .
Assim que terminou de comer Ana colocou ele no cercadinho dele e deixou a TV num desenho que ele prestava a maior atenção , ficamos no sofá meio sentados meio deitados e observando ele deitadinho ali conversando com nós dois e com os ursinhos todo sorridente.
Ana me olhou e perguntou.
-Chris to adorando essa manhã preguiçosa aqui juntinhos mas você não precisa ir trabalhar não?
Neguei e disse.
-Uma das coisas boas de ser o próprio chefe é que posso fazer meu horário já mandei mensagem pra Ross na empresa e pra Andreia avisando que eu vou trabalhar de casa hoje depois vou usar seu escritório pra isso tudo bem?
Ela concordou e disse.
-Sinta-se a vontade aqui Chris pode usar o escritório e onde quiser ok .
Ficamos deitados vendo Teddy brincar no cercadinho , de vez enquanto eu roubava beijos de Ana enquanto olhávamos ele, ficamos nesse clima de namoro até quase a hora do almoço quando um mocinho resolveu querer brincar então Ana foi pra cozinha colocar a comida no fogo e eu fiquei brincando com ele.
Pov Ana.
Enquanto terminava de preparar a comida ouvia as gargalhadas dos dois na sala , sorria boba da forma como eles pareciam bem juntos era lindo observar o amor entre eles,ouvi meu Telefone tocar e atendi e ouvi a voz sempre animada de Kate dizendo.
-Hey Ana, não levou o ursinho pra ficar com a vovó coruja agora tá ela e uma ursinha com saudades la .
Rumos juntas e disse.
-Ah hoje não precisei ir a SIP então fiquei em casa.
Antes que pudesse terminar Christian e Teddy gargalham na sala e comecaram a cantar a musica do que estavam vendo, Kate riu do outro lado e falou.
-Ah meu cunhado também não Foi trabalhar pelo visto né? E o programa deve estar mega engraçado pra terem dado essa gargalhada toda .
Só pude concordar e conversei mais um pouco com ela até ela dizer.
-Ana vou te dizer uma coisa e espero realmente que não me leve a mal e que essa amizade que temos criado valha como desculpa , mas eu acho que você e o Christian formam um belo casal e que deveriam dar logo uma chance se ainda não deram pra essa relação de vocês, vocês ficam lindos juntos e meu cunhado sempre tão sério fica muito mais feliz ao seu lado e do Teddy, se deem uma chance Aninha, ambos são livres não pense que falo isso por causa da ideia do meu sogro de que pais devem viver juntos mas sim porque acho que vocês dois combinam.
Fiquei olhando meio perdida pra frente até sentir duas mãos pequenininhas no meio das costas e uma mão quente na cintura e os dois dizendo.
-Bu!!!!!!
Virei e disse.
-Oh meu deus que susto que vocês me deram.
Teddy sorriu e disse.
-Papa e Teddy deu susto na mama .
Concordei e Christian perguntou baixinho quem era no celular coloquei no viva voz e disse.
-Dá um oi aqui pra dupla dinâmica que me deu um susto.
Kate deu um animado oi e a festa foi armada, Teddy começou a contar várias coisas pra tia e ela respondia animada .
Após o bate papo desliguei e almoçamos conversando sobre amenidades , depois disso sentamos na sala pra ficar vendo TV , logo que Teddy cochilou meu Telefone tocou novamente atendi e meu chefe disse.-Hey Steele sei que você não precisava vir aqui na empresa hoje, mas será que dá pra você dar uma passadinha aqui pra me ajudar numa reunião com um autor ele é a tua praia e ajudaria pra caramba se desse pra você me quebrar esse galho Aninha .
Olhei Christian já que estava deitada no peito dele , ele deu de ombros então disse.
-Ok Jack vou daqui a pouco ai pra editora.
Ele disse um yes e pude imaginar ele dando um soquinho no ar e virando na cadeira , então ele disse antes de eu desligar .
-Ah traga o ursinho também tem um tempo que não vejo meu afilhado e quero matar minhas saudades dele.
Concordei e quando ia me levantar Chris me segurou e disse.
-Vou com você e o Teddy pra SIP tudo bem pra você?
Olhei ele por um tempo mas decidi não dizer nada então apenas concordei e ele foi até o quarto pra me vestir enquanto Christian foi se vestir e arrumar Teddy .
Quando cheguei no quarto do pequeno ele e o pai já estavam vestidos inclusive estavam novamente combinando as camisas , neguei olhando o sorriso bobo de Christian e fomos em direção ao estacionamento onde Taylor e Sawyer nos aguardavam.
Quando entramos na SIP logo na entrada o segurança já mexeu com Teddy que mesmo sonolento ainda no colo do pai deu um soquinho na mão dele e sorriu pro mesmo, subimos e alguém sempre mexendo com ele que era só sorrisos, assim que entramos no andar onde trabalho Teddy levantou a cabeça e soltou um gritinho.
-Dindinha !!!!
Elizabeth estava séria mas assim que ouviu o sobrinho sorriu olhando ele que se esticava na direção dela . Hanna passou a frente e assim que Teddy lhe viu ele disse.
-Titia nana , pega eu pega.
Lizzy passou por minha amiga e disse.
-Nada disso espertinha, eu vou pegar meu afilhado que essa minha comadre furona demora pra trazer ele pra mim ver.
Sorri e deixei Teddy com as duas e disse.
-Bem sei que vocês vão degladiar agora pra ver quem fica mais com o Teddy no colo,mas mostrem ele pro Jack e pro Roach enquanto eu vou pra reunião e antes de mais nada esse é Christian Grey o pai do Teddy.
Christian cumprimentou ambas e fomos em direção ao meu escritório e logo Jack veio com um homem que deveria ser o escritor , ele e Christian foram pra outro lugar e comecei a reunião com o rapaz que parecia mais nervoso que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...