Pov Ana.
Estava na cama , estava quase cochilando novamente quando um clarão e em seguida um estrondo que chegou a balançar o prédio, abri os olhos assustada e logo ouvi o choro de Teddy em seu quarto e o do amiguinho dele levantei e fui até lá a Passos rápidos já que eu sabia como ele ficava assustado quando cheguei lá ele estava sentadinho com os olhos arregalados e chorava baixinho ele quando me viu esticou logo os bracinhos e disse.
-Pega eu mama pega eu tá cum medo mama .
Ele tinha os olhos arregalados de susto e assim que eu o peguei um novo clarão seguido de um estrondo surgiu e além do choro dele pude ouvir os ganidos do pequeno cãozinho mas ao olhar pelo quarto não vi onde ele estava me virei e notei Chris com os cabelos desarrumados e olhos meio fechados de sono ainda sorri e pedi a ele .
-Amor pega o pequeno acho que ele está em baixo do berço do teddy.
Ele olhou ali e pegou o pequeno é sua caminha e fomos pro quarto novamente. Lá eu estiquei o lençol do amiguinho ele era impermeável pra caso ele acabar fazendo xixi na caminha dele então assim que terminei deitei ele e coloquei Teddy a seu lado deitei atrás dele e Chris do lado do amiguinho , ficamos ali olhando uns pros outros, a chuva começou a bater com força na janela e Chris foi ali e fechou mais a cortina pra evitar a entrada da Luz e abafar pelo menos um pouco o som dos trovões e da chuva, teddy e o cãozinho pareciam ainda assustados pelos sons de trovoadas ao longe e ainda mais com aqueles bem perto de nós então Chris colocou uma música baixa pra tocar o piano e o violino pareceram acalmar os dois e junto com o carinho que fazíamos logo os dois relaxaram.
Chris tinha um sorriso e um olhar bobo fazendo carinho no filho e no amigunho ambos agora dormiam o amiguinho deitou no peito de Chris após um trovão bem próximo enquanto teddy estava agarradinho em mim , agora ele fazia cafuné no filho e no filhote olhando ambos com um sorriso no rosto, estiquei a mão fazendo cafuné nele que me olhou e sorriu e disse um eu te amo sem som que eu respondi da mesma forma ,assim fazendo cafuné nele e ouvido a música clássica relaxei e me deixei levar pela calma e fechei os olhos voltando logo a dormir sentindo meus amores ali pertinho de mim.
Quando acordei a chuva ainda caia mas não tão forte quanto mais cedo e não ouvindo mais as trovoadas que assustaram tanto os pequenos que ainda dormiam ali perto de mim, Chris saiu do banheiro ele sorriu me dando um selinho e disse.
-Bom dia amor vamos tomar café? Não sei você mas estou azul de fome levando em conta que acordamos bem mais cedo pra ir ao trabalho e hoje estamos levantando mais tarde nosso corpo deve ta sentindo essa diferença né?
Concordei e arrumei os travesseiros ao redor dos dois dorminhocos e fui no banheiro fazer minha higiene matinal , assim que sai desci de mãos dadas com Chris mas ao chegar na cozinha notei a voz de luke meio exaltada dizendo.
-Hey calma linda vou falar com o Sr Grey e com a srta Ana tenho certeza que eles me permitirão ir ai te ajudar se acalme ok?
Assim que ele nos viu eu fui até ele e pedi o seu celular e ele me entregou então falei.
-Bem Hanna o que houve amiga porque pela cara do Luke a situação não está Boa ai ?
Ela suspirou e disse .
-Oi Aninha a chuva me pegou desprevenida, pelo que o Pessoal me disse a chuva e o vento tiraram algumas telhas do lugar a algum tempo e hoje isso desandou , a casa está toda molhada e com goteiras e infiltrações, me disseram que não está muito seguro aqui.
Concordei conversei mais um pouco mas logo desliguei mas antes de falar algo Chris pediu pra chamar todos os seguranças ali e nesse momento teddy começou a resmungar no quarto, fui pegar ele e o amiguinho e quando desci e os seguranças estavam todos ali , Chris virou então e disse.
-rapazes vou com Anastásia e Teddy e o filhote pra casa dos meus pais hoje pra almoçar lá e passar a tarde lá com eles e como lá tem os seguranças deles vou liberar vocês, podem fazer o que quiserem hoje ok.
Sorri segurando a mão dele e luke agradeceu e foi pra área dos seguranças , tomamos café em meio a risos das brincadeiras de Teddy com o amigo e quando terminamos ele disse.
-Eu tumei susto mama , tovão fez baiuio gandão neném AuAu também sustou mas mama e papa pegaram eu e neném AuAu bigada mama.
Olhei ele dei um beijo nele que riu me dando um monte de beijos também, na rua a chuva ainda caia mas bem mais fraca , fomos pra casa dos pais de Chris e ao chegar lá notei que todos já tinham chegado , Mia e Kate estavam conversando com Grace na hora que cheguei com mais uma pessoa , olhei e não reconheci bem a pessoa mas assim que Chris olhou disse.
-Elena? Faz bastante tempo desde a última vez que nos vimos.
A mulher sorriu pra ele com muita animação e foi logo abraçando ele , acho que devo ter emitido algum som já que ele se virou e disse.
-Elena essa é Anastásia Steele minha namorada e mãe do nosso lindo filho Theodore .
Ela me olhou ainda sorrindo e pra Teddy que também olhava ela ele então sorriu e disse .
-Oi moça, mama bota eu no chão cadê pimimha?
Sorri e coloquei ele no chão e logo um barulhento Elliot surgiu fazendo aviãozinho com Ava assim que viu teddy ele gritou.
-Hey ursinho do tio chegou e ainda não deu meu beijo?
Ele correu com o amiguinho até o tio e disse.
-Oi titio lelliot eu tava no colo de mama falando com a moça amiga de papa tava puculando titio e pimimha.
Elliot riu me deu um beijo e um abraço no irmão e correu com Ava e Teddy junto do amiguinho e foram pra parte de cima da casa , a mulher Elena estava animada parece que ela tinha viajado , e agora contava sobre esta pra eles , fiquei ali olhando eles mas simplesmente desisti , subi pra onde Elliot e as crianças estavam e fiquei lá brincando com eles , sabia que não devia mas o ciúme me pegou de jeito então preferi ficar longe.
Quando o almoço ficou pronto ele subiu e disse pra descermos peguei Teddy e passei direto por ele deixando o mesmo de queixo caído, na mesa fiquei quieta conversando com Teddy que estava mega animado, assim que ele acabou coloquei ele na sala junto com Ava e o amiguinho e os três estavam vendo desenho, sentei e me servi comecei a comer quieta mas a mão de Chris apertou a minha e ele disse em meu ouvido.
- Hey amor fica aborrecida comigo não, sei que errei ao dar atenção a Elena e deixar você meio fora do assunto , minha mãe e ela me deram uma bronca por você ter subido como fez ela me contava como foi a viagem dela e do marido dela pra Europa e acabei me empolgando , me desculpa por favor amor ?
Ele tinha o olhar de gato de botas pra mim e por mais que quisesse ficar ainda mais um pouco chateada não consegui dei um selinho nele e concordei, almoçamos e voltei a conversar e no fim Elena e seu marido que tinha chegado depois que subi Roger eram gente boa , amigos de longa data dos Grey conheciam todos desde novos assim como os Grey's com eles e a filha que estava fora do país ainda ,quando o nome Leila fora dito, senti o mesmo que senti naquela manhã, a mesma sensação de quando uma tempestade está chegando e não curti muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...